Capítulo 9

2.2K 179 13
                                    

Pov Narrador

Na segunda feira após a festa da Manu, Rafaella decidiu ir até Goiânia visitar seus familiares, já tinha um bom tempo que ela não  passeava por lá, foi sozinha pois Daniel estava com a agenda lotada, shows por todo Brasil.

Com o passar dos dias na chácara Rafaella não pensou mais naqueles olhos castanho. Curtiu a família da melhor maneira possível, pois na sexta feira tinha que tá de volta a São Paulo.

Pov Rafaella

Cheguei em São Paulo por volta das 20h, passei os olhos pelo aeroporto em busca da Manu, ela ficou de me buscar, no meio do caminho até minha casa decidimos parar pra comermos algo.

Pov Gizelly

A noite de sexta havia chegado, depois de experimentar várias roupas, decidi colocar uma calça jeans, um salto básico e um cropt vermelho, Marcela me ajudou na maquiagem, não é me gabando mais até eu me pegaria.

Às 19:30 eu já estava pronta, Paola me pegaria às 20h, eu estava nervosa, até parecia que ela era a primeira mulher com quem eu teria um encontro.

Eu e a Ma estávamos na sala jogando convesa fora, meu celular tocou e era a Paola me avisando que já havia chegado e estava lá embaixo me esperando.
Dei um abraço na Ma e desci. Abri a boca quando vi o carro da loira, um carro vinho, importado, com um designer maravilhoso.
Caminhei até o carro, Paola saiu do mesmo e veio ao meu encontro, me deu um abraço, me disse como eu estava linda. Ao ouvi-la senti meu rosto ficar vermelho, agradeçi e também à elogiei. Fiquei surpresa ao ver Paola abrindo a porta do carro pra mim, dei um sorisso leve, como pode ser linda desse jeito e ainda cavalheira?

Paola seguiu rumo a um restaurante não muito longe dali, no trajeto fomos conversando sobre a semana que ambas tivemos.

Pov Paola

Decidi levar Gizelly no melhor restaurante da grande São Paulo, confesso que não sou uma pessoa romântica, e nem sou de levar mulheres pra jantar frequentemente, mais essa menina tem algo especial, quando bati meus olhos nela a uma semana atrás tive uma vontade enorme de tê-la por perto, e sim, quando eu a vi indo ao banheiro no evento eu fui atrás propositalmente.

Estacionei o carro na porta do restaurante, dei a volta e abri a porta pra Gizelly. Já tinha reservado uma mesa mais distante, eu estava muito afim de conhecer a menina a fundo e não queria ninguém atrapalhando.
Puxei a cadeira pra ela se sentar, sentei de frente pra ela, o garçom apareceu e fizemos nosso pedido, como ela pediu que eu mesmo escolhesse a refeição optei por um prato mais leve e um vinho tinto.

Ficamos ali perguntando sobre a vida uma da outra, Gizelly parecia está bem mais relaxada do que quando a peguei em casa.

Jantamos em um clima gostoso, sua risada era leve, ao terminarmos nossa refeição optamos por tomar mais uma garrafa de vinho.

Pov Manu

De tanto a Rafa reclamar de fome paramos para comer, eu preferia um lanche mais a bonita queria janta.

Estávamos jantando no melhor restaurante de São Paulo, eu amava a comida daqui. Desde que tivemos a conversa sobre a Gi, Rafa não tocou mais no assunto, então realmente foi coisa de momento.

Chamamos o garçom e acertamos a conta, antes de sairmos íamos até o banheiro, parei aí sentir a Rafa segurar meu braço, a olhei sem entender, a mesma fez sinal com a cabeça olhando pra uma certa mesa, olhei e lá estava Paola e Gizelly, o clima entre as duas parecia ser bom. Puxei Rafa e entramos ao toalhete, Rafa nada disse, fizemos nossas necessidades e quando estávamos quase saindo Paola entrou

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora