Capítulo 20

2.2K 167 18
                                    

Pov Gizelly

Acordei com metade do meu corpo sobre a Rafa e a outra metade no colchão, levantei coloquei uma roupa, fiz minha higiene matinal, sai do quarto Rafa ainda estava dormindo, fui até uma padaria ali por perto e comprei alguns pães.

Arrumei a mesa com pães, bolo, queijo, algumas frutas, café e suco, ao terminar de preparar o café da manhã fui até o quarto, Rafaella ainda dormia, aproximei e selei nossos lábios

- Acorda dorminhoca

Ela se espreguiçou e abriu um sorisso

- Quantas horas são Gi?

Tirei meu celular do bolso e olhei

- 8:45 amor

Afundei meu rosto em seu pescoço dando vários beijinhos

- Tô adorando você me chamar assim sabia?

Ela disse e em seguida se levantou da cama

- Vai se acostumando Rafa, tem muitos outros apelidos carinhosos que quero te chamar. O café tá pronto amor, vai colocar uma roupa pra gente ir comer

Dei um tapinha em sua bunda, ela seguiu até o banheiro, fiquei ali sentada na cama fuçando no celular até ela terminar sua higiene.

Tomamos nosso café entre brincadeiras e carinhos, antes do almoço Rafaella foi embora, ela tinha uns assuntos pra resolver, a tarde fui procurar por uma alto escola, estava passando da hora de ter meu automóvel, acabei fechando um pacote no qual eu sairia com a carteira A e B.

Passei no meu antigo lar pra visitar minha amiga Marcela, coloquei ela a par de tudo que havia acontecido nos últimos dias.

Já estava em casa me arrumando pra ir pra faculdade, graças a Deus só mais essa semana e entrariamos de férias.
Hoje é aniversário da Ivy, mais cedo até enviei uma mensagem parabenizando a mesma. Ficou combinado que depois da aula íamos a um barzinho próximo da faculdade, somente umas oito pessoas do nosso curso e a Marcela. Até chamei a Rafa, mais como era um lugar muito público e por ela ser famosa chegamos a conclusão que não seria uma boa ela me acompanhar, não hoje, ela foi super fofa, dizendo que eu poderia ir sem problemas, mais me pediu juízo.

Estávamos já acomodados em nossa mesa, ao pegar a primeira cerveja brindamos a vida da Ivy, conversavamos, sorriamos, tudo estava ótimo, só faltava uma pessoa ali pra completar minha noite, minha Deusa Rafaella Kalimann. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela

- Só faltou você aqui meu amor, que saudade

Alguns minutos e ela me respondeu

- Olá Love, também já estou morrendo de saudades, tá se comportando aí sem sua namorada?

Sorri igual uma boba ao ler a mensagem dela, logo tratei de responder

- Love é? Hellouuu Rafaella, é lógico que estou me comportando, sou um anjo esqueceu?

- Você é meu Love Gi. Bom mesmo que esteja se comportando, se não sou capaz de aparecer aí e te arrastar pelos cabelos haha Anjo aonde Gizelly? Kkkkk não me faz ri não Love

- Vem amor, me arrasta, mais me arrasta direto pra sua cama 😈

- Ohh, tá safadinha ein. Love aproveita sua noite com suas amigas aí, vou assistir algum filme aqui, quando chegar no seu apartamento me liga tá. Se cuida, beijos

- Tá bom amor. Beijão

Coloquei meu celular na mesa e voltei a dar atenção na conversa das meninas.
Ivy com sua língua grande tocou no assunto Paola Oliveira, eu deixei bem claro pra todas ali que era só amizade, algumas me olharam desconfiadas.

Já se passava das 2h da madrugada quando decidimos pedir a conta, dividimos e cada uma pagou sua parte, antes de chamar o uber aproximei da Ivy e a abracei, tirei da minha bolsa um embrulho pequeno e lhe entreguei, ao abrir ela ficou encantada, era um cordão de ouro com um pingente com a letra I. Não poupei em agradar ela, Ivy era especial pra mim, e como minha condição financeira estava boa, resolvi não economizar no presente. Bianca não parece ter ficado satisfeita não, pude ver ela fechar a cara, bobeira dela, realmente hoje eu só quero a amizade da Ivy.

Ao chegar em casa liguei pra Rafa, conversamos por breves minutos antes de dormir, ela só não tinha dormido ainda porque estava esperando minha ligação, e é nesses pequenos detalhes que ela me ganha cada dia mais.

Pov Rafaella

Gizelly estava com as amigas, eu não me importei, apesar da cena com a Bárbara ainda me incomodar um pouco eu preciso ter confiança nela.

Estava em casa assistindo um filme, ao me levantar pra ir ao banheiro me apoiei na parede devido a uma pequena tontura que senti, achei estranho, mais também nao liguei muito, pode ter sido porque levantei muito rápido.

Esperei só a ligação da Gi pra poder dormir...

Pov Narrador

Na terça feira o dia de ambas foi corrido, Gizelly foi pra alto escola na qual passou a tarde toda tendo aula de legislação.
Rafaella passou o dia todo gravando pro Arena Brahma. Pouco se falaram.

Na quarta-feira Gizelly não aguentou de saudade e apareceu na casa da Rafaella anoite, assistiram filme agarradinhas, comeram pizza, fizeram muito carinho uma na outra, o sexo não teve devido a Gizelly está nos seus dias vermelhos.

Rafaella se via cada dia mais apaixonada por Gizelly, e com Gizelly não era diferente, a todo momento se pegava pensando na mais alta.

Como Gizelly entraria de férias na próxima semana, Rafaella convidou a morena pra ir até Goiânia em sua chácara, Gizelly não deu resposta, pois também tinha planos de ir até sua cidade natal visitar seus familiares...

Rafaella pegou Gizelly depois de sua aula na sexta feira, foram direto pra casa dela, Gizelly passaria todo o final de semana com sua amada...

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora