Capítulo 18

2.2K 190 20
                                    

Pov Narrador

Um mês havia se passado, Rafaella e Gizelly estavam cada vez mais apegadas, finais de semanas passavam juntas, as vezes no meio da semana uma dormia na casa da outra, o clima entre elas era leve. Rafaella chegou a postar alguns stories aleatórios em seu Instagram no qual aparecia Gizelly, a cada dia que se passava a morena ganhava mais e mais seguidores, a maioria LGBT.

No decorrer do mês Gizelly conseguiu vender mais 7 de suas composições, com uma boa grana, foi a procura de um apartamento, achou um não muito grande mais também não muito pequeno, conseguiu fazer o pagamento à vista. Rafaella a ajudou a escolher a mobília do apartamento novo. Insistiu pra que Marcela fosse morar com ela, mais a loira recusou, continuou no antigo apartamento que as duas amigas dividiam, Marcela colocou um anúncio na faculdade procurando por alguma pessoa que precisava alugar um quarto, não demorou uma semana e já tinha encontrado. Gizelly se sentia realizada, sua vida melhorou em um curto espaço de tempo.

Pov Rafaella

Quando estou com a Gizelly meu mundo parece parar, tudo é tão mágico, me desligo de tudo, eu gosto demais dela, fico tão feliz ao ver o sucesso que ela está conquistando, ela merece tudo de bom nessa vida.

Acordei em um domingão com a claridade do sol batendo na janela, dei graças a Deus, hoje eu precisava marcar presença em um evento a tarde para divulgar uma nova marca de wisk, o lugar seria uma mansão com piscina e tudo mais, haverá alguns DJs, eu poderia levar quem eu quisesse, chamei a Gi e a Manu, Gizelly só confirmou que ia depois que a Manu deu certeza que compareceria, alegou que se a Manu não fosse ela ia ficar sozinha pois eu teria tempo pra ela só depois de algumas horas de festa. Insisti com minha amiga até ela aceitar nos acompanhar.

Gizelly optou por dormir em seu apartamento na noite passada, disse que se tivesse ido pra minha casa não íamos dormir tão cedo, e que eu precisava descansar.

Coloquei um vestido curto floral, uma rasteirinha, arrumei meu cabelo e fiz a melhor maquiagem possível, peguei minha bolsa e fui buscar a Gi, ao chegar lá fiquei de boca aberta, ela usava uma calça skine de moletom cinza super apertada, um tênis da vans preto com um croopt preto, seu cabelo solto jogado pro lado, sua maquiagem era bem leve e em seus olhos um óculos escuro, fiquei secando ela até ela entrar no carro.

- Gizelly fia você quer me matar?

Ela deu um sorrisinho

- Te matar só se for de tanto dá prazer né dona Rafaella

Minha vontade era de dar um beijão naquela boquinha dela, tive que me conter, não podia borrar meu batom.

Pegamos a Manu, chegamos as 13:45 no local, já haviam chegado algumas pessoas, fiquei um pouco perto das meninas até o promoter me chamar pra combinarmos o que eu faria ali.

Pov Gizelly

Nem sabia como agir perto dessas pessoas, só gente chique, o lugar então nem se fala, cheio de mesas com guarda sol em volta da piscina, no canto uma Dj tocava, que por sinal era nada mais nada menos que Bárbara Labres, a bicha sabe ser gata viu.

Manu e eu estávamos sentadas em umas das mesas, eu com minha cerveja e ela com seu wisk, vez ou outra chegava alguém cumprimentando a Manu, ela fazia questão de me apresentar as pessoas, peguei tanto amor por essa baixinha, agente se dava super bem.

Às vezes eu corria o olho procurando pela Rafa, em alguns momentos nossos olhares se encontravam, eu estava muito na dela, ainda não rotulamos o que temos, tenho medo de chegar a pedir ela em namoro e receber um não como resposta.

Depois de duas horas Rafa chegou até nós e se jogou na cadeira do meu lado

- Pronto, agora sou toda de vocês

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora