Capítulo 35

1.9K 163 30
                                    

Pov Narrador

Quando as meninas acordaram no dia seguinte tudo já estava devidamente organizado, Flavina havia arrumado tudo, inclusive o café da manhã que já estava na mesa.

Gizelly logo após o café foi pra sua casa, precisava pegar a matéria com a Marcela da aula passada.

Pov Rafaella

Depois que resolvi alguns assuntos com publicidade sentei ao lado da Fla, ela estava com uma caixa de bombons em meio as pernas, peguei um me deliciando com aquele sabor maravilhoso, Gizelly me chingava tanto por eu as vezes trocar uma boa refeição por doces, como ela não estava por perto acabei comendo mais de um.

- Gostei muito da sua amiga, ela tem uma vibe que deixa a gente leve

Olhei pra minha prima tentando entender o porque do nada ela veio falar da Gi. Será que ela ouviu alguma coisa ontem?

- Ela é maravilhosa

- Me responde se quiser, mais ela é lésbica?

- Porque a pergunta?

Ela passou a mão na nuca meio sem graça

- Rafa, faz um bom tempo que me relaciono com mulheres e me interessei na sua amiga

Engasguei com o chocolate, Flavina deu alguns tapas nas minhas costas

- Rafa tá tudo bem?

- Tá sim Fla
Sorri e continuei a falar

- Eu te entendo prima, a Gizelly é apaixonante, e respondendo a sua pergunta, sim, ela é lésbica.

- Sabia, meu gaydar não erra

Observei o sorisso no rosto dela

- Porém Fla, ela tem namorada

Seus ombros caíram

- Sério? ahhh

- Seríssimo, e a namorada dela é bem ciumenta viu

- Se a mulher é ciumenta como você tá falando, porque ela deixou a Gizelly vir pra cá ontem sozinha e ainda dormir aqui?

Eu estava segurando o riso

- Peraí, sua cara conta, a namorada dela é você né Rafaella?

Concordei com a cabeça, seus olhos estavam arregalados

- Que rolê é esse Rafa? Desde quando você curte a fruta? Me explica

- Eu não sei muito bem explicar, até porque eu não tenho atração em outras mulheres, só na Gizelly. Quando a vi pela primeira vez senti algo diferente, sei lá Fla, fiquei caidinha nela

- Foi por ela que seu casamento acabou?

- Não, meu casamento já estava no fim, quando ela apareceu só me fez enxergar que atração era o que eu sentia por ela e não o que eu acha que sentia pelo Daniel.

- Puta que pariu Rafa, quase que eu dei em cima da tua mulher

Ela gargalhou

- Não te culpo, você não sabia

Conversei com ela sobre nossa família, disse sobre o clima chato que eu havia deixado em Goiânia, a mesma disse que por isso não assumia, preferia ficar na dela, assim ninguém a julgava nem entrometia em sua vida pessoal.

Pov Narrador

Todos os dias da semana Gizelly frequentou as aulas, não viu a Rafa nem um dia.
Na sexta depois da aula foi pra casa da amada, Flavina ainda estava por lá, mais dessa vez as duas eram só chamego perto da prima da Rafa, afinal agora a morena já sabia do relacionamento das duas.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora