Capítulo 55

1.4K 141 21
                                    

Pov Fernanda

Não sei explicar como, mais acabei me envolvendo bem mais do que deveria com a Gizelly, a ponto de terminar meu namoro com o Guilherme.
Eu a queria mais que tudo, e dessa vez não era pelo dinheiro.

Guilherme ficou revoltado com nosso término, ele não aceitou o fato de eu ter me apaixonado por ela, quanta irônia não é? Pois ele mesmo me incentivou a ficar com ela pelo dinheiro.

Apesar de ficarmos as vezes a situação não estava favorável pra mim, eu queria mais, bem mais. Na cama ela me satisfazia como ninguém, mais era só isso da parte dela, ela não demonstrava hora nenhuma que queria algo sério comigo.
Mais devagarinho eu ia tentando amolecer seu coração.

Meu único medo era dela descobrir o motivo pelo qual me aproximei dela, além de me demetir com certeza ela não ia querer mais nada comigo.

----------------

Pov Gizelly

Como eu seria uma das premiadas dessa noite acabei ganhando cinco convites pra levar quem eu quisesse, me contentei em convidar apenas a Ivy e a Marcela. Minha intenção era pegar o prêmio e ir embora, não estou com cabeça pra festas não, prefiro ficar sozinha em casa no meu mundinho.

Peguei as duas em suas residências e em poucos minutos estávamos entrando no grande salão.

Havia uma mesa bem próxima ao palco com uma plaquinha em cima com meu nome, uma recepcionista nos encaminhou até lá.

Bebiamos um drink enquando curtiamos as músicas que uma dupla sertaneja cantava no palco.

Antes de sair de casa eu já havia me drogado, a verdade é que isso já fazia parte do meu dia a dia.

Levantei pra ir ao banheiro e recebi uma olhada da Ivy, ela não era boba. Marcela ainda não sabia de nada.

No caminho até o banheiro eu simplesmente travei, ela estava ali, Rafaella Kalimann, do seu lado havia um rapaz até bem apresentado, meu coração disparou, minhas pernas bambiaram, ao sentir uma lágrima descer pelo meu rosto corri até o banheiro.

Olhei no espelho limpando as lágrimas que insistiam em descer, ao me acalmar um pouco entrei na cabine e fiz não só uma, mais duas carreiras de cocaína.

Cortei volta pra chegar até minha mesa. Marcela percebeu que minha cara não era das melhores logo perguntou

- Tá assim porque Gi?

- Rafaella tá aqui acompanhada

Ela colocou sua mão sobre a minha fazendo carinho

- Evita ficar olhando na direção deles Gi

Virei meu drink e pedi outro ao garçom

Eu já não queria ficar, agora que não ficaria mesmo.

- Vou procurar saber se uma de vocês duas pode receber o prêmio pra mim, não consigo ficar aqui

- Não Gizelly, já deve tá quase começando (Ivy disse)

Foi só ela fechar a boca que ouvimos a voz da Manoela Gavassi

"Boa noite pessoas, estamos aqui hoje pra premiar os grandes nomes da música brasileira"

Eu nem sabia que a Manu quem seria a apresentadora da noite, deve ser por isso que a Rafaella estava aqui.

Pov Rafaella

Pedro me pegou em casa pra irmos até o evento no qual a Manu nos convidou, assim que entrei no salão e olhei pra frente meus olhos pararam na mesa de três mulheres conhecidas.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora