Capítulo 26

1.8K 158 13
                                    

Pov Gizelly

Acordei na sexta com uma leve dor de cabeça, tomei um remédio pra aliviar. Daqui a pouco tinha prova de legislação pra fazer.
Tomei um banho e um café, corri pra alto escola, evitei ao máximo não pensar em Rafaella.

Ao final da prova aguardei alguns minutos pra saber o resultado, passei, mais não fiquei muito satisfeita, se tivesse errado uma questão eu tinha tomado pau, fui até a recepção e marquei pra começar as aulas de direção, a secretaria até sugeriu que eu começasse hoje mesmo, pois tinha horário vago, achei melhor começar no dia seguinte, não estava com cabeça pra pegar em um volante.
Peguei um uber e fui direto pra casa da Rafaella.

Pov Rafaella

Não havia dormido nada noite passada, nunca havia ficado nesse estado por discutir com algum ex, depois de ontem parei pra pensar um pouco e até fiquei assustada com minha reação depois que a Gizelly disse que ia embora, faltou pouco eu me ajoelhar nos pés dela, essa não sou eu.

Ainda estava deitada quando senti meu celular vibrar debaixo do meu travesseiro, era Gizelly

- Alô

- Rafa, tô aqui fora, podemos conversar?

Eu jurava que ela não ia voltar

- Já vou abrir a porta pra você

Encerrei a ligação e fui até a sala abrir a porta

- Oi, entra

Disse olhando pra baixo, Gizelly passou por mim sentando no sofá, aproximei da mesma sentando ao seu lado, entrelaçei meus dedos, eu estava um pouco ansiosa.

- Rafa não gostei de ver como você ficou ontem

Ela me olhava, eu estava de cabeça baixa olhando meus dedos

- Desculpa Gizelly, eu errei em não ter comentado da minha suspeita pra você, eu ia contar, juro que ia. Só tava com medo de você achar que ouve traição da minha parte.

Senti ela colocar suas mãos sobre as minhas

- Eu que te peço desculpas pela forma que agi com você ontem, hora que vi o teste eu já imaginei que você estava grávida, passou pela minha cabeça que você ia me deixar e voltar pro seu ex

Levantei meu olhar até o rosto dela

- A gente fez amor Gizelly, acha mesmo que eu ia ser tão filha da puta de tranzar com você daquele jeito e depois soltar que vou voltar pro Daniel?

Ela apertou minha mão

- Se põe no meu lugar Rafa, eu sei que perdi a razão, mais na hora eu só consegui imaginar vc terminando comigo. Se você tivesse me explicado a situação antes eu não tinha surtado, o resultado sendo positivo ou negativo eu estaria do seu lado.

- Você foi embora e me deixou aqui sozinha Gi

Senti lágrimas pelo meu rosto.

Pov Gizelly

Acabei chegando a conclusão que por mais que a Rafa tivesse errado eu também errei um pouco ontem.
Ao ver seu rosto banhado por lágrimas a envolvi em uma abraço apertado

- Tô aqui amor, não vou mais embora

Nunca imaginei que a Rafaella fosse tão frágil, em tão pouco tempo juntas ontem vi que realmente ela me queria na vida dela.

Beijei sua testa e selei nossos lábios.

- Pelo jeito não tomou café ainda né, vem

Levantei e a puxei pelas mãos, ao se levantar Rafaella calambiou e se escorou em mim.

- Amor tá tudo bem?

Disse passando a mão em seu rosto

- Tá sim Gi

Não me convenci muito com a resposta dela não, Rafaella disse que fez o teste porque havia sentido mal estar, então isso vem acontecendo com frequência.

- Vou preparar um café pra você

Caminhamos até a cozinha, ela disse que ia tomar banho enquanto eu terminava o café

Já tinha 40 minutos que Rafaella havia subido pra tomar banho, decidi ir até ela, ao abri a porta me deparei com ela deitada na cama só de toalha, seu rosto estava pálido.

- Rafa, o que ouve? Tá passando mal?

À olhei preoculpada, fui com a mão até sua testa pra ver se não tinha febre

- Me senti tonta, enjoada, tentei vomitar, mais não saiu nada

- Consegue se trocar? Vou te levar no hospital

Ela acenou com a cabeça
Peguei meu celular no bolso da calça e liguei pra Manu.

- Manu tô aqui na Rafa e ela não tá bem, como não conheço a família dela resolvi ligar pra você, vou levar ela no hospital

- O que ela tem Gi?

Senti desespero na voz da Manu

- Sentiu tonteira, falou que tá enjoada mais não consegue por nada pra fora, tá pálida.

- Leva ela pro hospital Santa Lúcia, a gente se encontra lá

Desliguei a chamada, Rafa já estava vestida. Chamei um uber pelo aplicativo enquanto Rafaella pegava seus documentos.
Nessas horas eu vejo como faz falta saber dirigir.

Em alguns minutos já estávamos dentro do hospital, Manu já nos esperava.

Pov Rafaella

Eu estava muito fraca, mal conseguia ficar de olhos abertos, estava custando a responder as perguntas que meu médico fazia, Manu e Gizelly estava na sala comigo, um enfermeiro veio até mim retirando uma seringa de sangue.
Pouco tempo depois eu estava no quarto do hospital tomando soro. Manu estava do meu lado sentada em uma cadeira enquanto a Gi tinha indo comprar algo pra eu comer.

- Amiga vai demorar pra saber o que eu tenho?

Olhei pra Manu

- Demora um pouco Rafa, ele colheu bastante sangue, pediu tudo quanto é tipo de exame, inclusive de gravidez

- Não estou grávida Manu, fiz o teste da farmácia

Nesse momento Gizelly entrava no quarto, Manu e eu olhamos pra ela.
Gizelly logo disse

- Teste de farmácia não é muito confiável Rafa e você sabe disso

Ela se aproximou selando nossos lábios

- Tá melhor amor?

- Tô sim Love, o que tem de bom aí, tô com fome

Nem Manu nem eu tocamos mais no assunto gravidez, eu sabia que não tava. Eu estava tranquila quanto a isso, Gizelly pelo jeito também.

Ela me entregou a sacola que continha alguns pães de queijo e um suco.

Ficamos as três conversando. Manu perguntou se eu estava melhor, respondi que sim, então a mesma disse que precisava ir, tinha uma reunião daqui a pouco, agradeçi minha amiga e disse que assim que saísse o resultado dos exames avisaria ela.

Cerca de duas horas depois meu médico foi até meu quarto com os resultados em mãos...

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora