Pov Gizelly
O dia já havia começado mal, como eu queria a Rafa aqui comigo, segurei meu choro ao lembrar das palavras da minha mãe, minha avó já havia consultado, eu estava sentada na sala de espera da clínica, minha vó estava dentro de uma salinha tirando raio x do joelho. Meu celular tocou era minha namorada
- Oi amor
- Bom dia Titchela, como você tá?
- Tô bem amor e você?
Na verdade eu não estava nada bem, mais não queria conversa sobre isso agora com a Rafa
- Tô bem, mais com saudades de você vidinha
Abri um sorisso ao ouvi-la me chamar de vidinha
- Também tô com saudades Rafa, tô aqui na clínica, consegui marcar a consulta pra minha vó
- E já sabe o porque do joelho dela tá assim?
- Ainda não amor, depois do raio x o médico vai dá uma olhada, ele disse que pode ser desgaste do osso, mais vai ter certeza só depois de ver o raio x mesmo.
- Love é só isso mesmo? Pelo tom da sua voz não parece que você tá bem.
Suspirei
- Como sempre o clima lá em casa não tá nada bom, vou ver se volto pra São Paulo e levo minha avó comigo. Amor parece que já terminaram o raio x, vou lá ver com o médico, depois a gente se fala, beijos, te amo
- Qualquer coisa me liga Love, também te amo, se cuida.
Desliguei a chamada e fui a encontro da minha avó que em vinha em minha direção, uma das enfermeiras nos guiou até a sala do médico.
- Então doutor, qual é o diagnóstico dela?
Ela retirou o raio x de dentro de um envelope e colocou rumo a luz.
- Como eu suspeitava, é desgaste mesmo, o melhor será fazer uma pequena cirurgia, irei receitar um anti- inflamatório.
- Será mesmo necessário cirurgia doutor?
- Sim, pois a tendência é só piorar essa dor que ela tá sentindo, e vai ficar cada vez mais difícil ela firmar o joelho, pela idade da senhora Madalena cair seria um problema maior.
- Tem risco essa cirurgia?
- Toda cirurgia tem riscos dona Gizelly, mais essa é tranquila, antes de tudo vamos fazer uma bateria de exames na sua avó, não há com o que se preoculpar
Ao final da consulta saímos da clínica, deixei agendado pro próximo dia vários exames que minha avó teria de fazer, pretendia que ela fizesse essa cirurgia na segunda feira.
Em casa minha avó contava pra minha mãe sobre a consulta, pude ver gratidão nos olhos da minha mãe, ela não era uma pessoa ruim, o problema é que o preconceito dela era maior. Antes de eu me assumir ela era o tipo de mãe protetora, carinhosa, mais ao saber da minha sexualidade ela mudou muito comigo, eu até tento me aproximar, e sempre levo patada, independente de tudo eu a amo muito, afinal mãe é mãe né.
Pov Rafaella
Um dia sem minha Titchela em São Paulo e eu já tô com muita saudade, tento manter contato com ela sempre que possível, última vez que nos falamos percebi sua voz meio triste, até pensei que fosse pela saúde da sua avó, mais pelo que ela disse era problema com sua família mesmo. Ah se eu pudesse estaria lá com ela.
Entrei na onda dos meus fãs comentando alguns posts onde diziam que era a Gi que estava comigo na quarta feira anoite, deixava os comentários sub entendidos, não afirmava nada mais também não negava. Acabei recebendo mais uma ligação da minha acessora me dando um esporro, ela disse que eu estava dando munição pra tal absurdo, que era melhor eu acabar com as expectativas das pessoas sobre eu e Gizelly ser um casal.
A cada comentário negativo ela me mandava o print, ler certos comentários me deixava mal, no mundo de hoje como pode ter tanta gente preconceituosa? O que duas pessoas do mesmo sexo juntas afetam na vida delas?
Não cheguei a mencionar com Gizelly sobre esse assunto, não queria encher a cabeça dela com bobeiras, afinal ela estava preoculpada com a cirurgia da sua avó que acontecerá na próxima segunda, como ela não era de ficar mexendo em suas redes sociais com certeza ela não sabia que seu nome estava rodando por lá.Pov Narrador
No sábado depois que acompanhou sua avó para fazer os exames Gizelly almoçou com algumas amigas de Vitória, no domingo ficou trancada no quarto da avó estudando.
Quando chegou a segunda foi para o hospital da cidade onde ocorreria a cirurgia. Enquanto sua avó estava no bloco cirúrgico ela e sua mãe esperavam na sala de espera do hospital, o silêncio era constrangedor no local. Gizelly observou sua mãe se levantar e sair da sala, assustou ao ver a mulher voltando e lhe estendendo um copo com café, sorriu torto e agradeceu.
Uma hora mais tarde o médico deu a notícia as duas que tinha ocorrido tudo bem e que Madalena já estava no quarto, as duas foram até lá. Gizelly passou o dia no hospital acompanhando sua avó. Na terça feira Madalena ganhou alta, Gizelly cuidava muito bem da matriarca da família.
Enquanto isso em São Paulo Rafaella voltou a sentir o mal estar, ficou pensando no que Manu havia lhe dito sobre gravidez, ao sair de um almoço de negócios passou em uma farmácia e comprou um teste, chegou em sua casa e nem se quer tocou na bolsa onde o mesmo se encontrava, ela estava com medo, e se desse positivo? Como seria a reação da Gizelly? Agora que ela encontrou o amor verdadeiro ela não queria perder por nada nesse mundo.
Pov Rafaella
Liguei pra Manu
- Amiga, pensei nas coisas que conversamos outro dia, comprei um teste de gravidez
Manu ficou em silêncio por uns segundos
- Positivo ou negativo Rafa?
- Ainda não tive coragem de fazer Manu, tô com medo
Senti meus olhos lacrimejarem
- Rafa, faz o teste e tira essa dúvida, o que tiver de ser vai ser
- Mais e a Gizelly? Se der positivo ela não vai aceitar isso Manu
Senti as lágrimas escorrem pelo meu rosto
- Calma Rafa, você está sofrendo antes da hora, você nem sabe se tá grávida, e se tiver a Titchela não pode te julgar, tudo aconteceu antes de vocês estarem juntas
- Ela não vai me julgar amiga, mais ela pode não querer mais ficar comigo, não Manu, eu não posso está grávida, não quero vínculo nenhum com o Caon.
Me entreguei ao choro
- Rafa vou terminar de resolver algumas coisas e vou prai tá. Beijos
Ao desligar o telefone me joguei na cama e chorei, chorei.
Manu como prometeu veio até minha casa, pedimos comida, assistimos alguns filmes, ela a todo momento tentava me deixar pra cima, Gizelly ligou por vídeo, pedi pra Manu atender e dizer que eu estava no banho, não queria que ela visse minha cara de quem chorou a tarde toda. Manu dormiu comigo.
Na manhã seguinte acordei, peguei o teste e fui ao banheiro.
Manu me esperava aflita, ao abrir a porta Manu me olhava- E aí Rafa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...