Capítulo 30

1.9K 155 9
                                    

Pov Narrador

Mais algumas semanas haviam se passado, em uma noite Rafaella recebeu uma ligação do seu ex marido, onde ele tava bêbado e dizia que sentia falta da ex esposa, Rafaella super sensata soube sair bem dessa situação sem ser de forma chata, ela e Gizelly estavam a mil maravilhas, curou sua anemia, e estava transbordando saúde.

As férias de Gizelly já haviam acabado, não via a Rafaella com tanta frequência mais nada que atrapalhasse as duas, com a ajuda de Pacheco conseguiu que mais algumas de suas composições fossem parar nas rádios de todo Brasil cantadas pelas mais belas vozes sertanejas. A relação com seu irmão estava muito bem, trocavam mensagens quase todos os dias, já com sua mãe continuava na mesma, isso a deixava triste, mais ela não podia fazer nada se a mulher a quem te deu a vida não estava disposta a passar pelo preconceito de ter uma filha lésbica, sua avó Madalena já havia se recuperado da cirurgia do joelho, Gizelly andava insistindo pra mais velha vir morar com ela, porém ela não queria deixar sua casinha em Vitória.

Pov Rafaella

Tirei o dia de folga hoje pra acompanhar minha namorada até uma concessionária, tô bem feliz por ela, finalmente está com sua habilitação em mãos e me chamou pra que eu ajudasse a escolher um automóvel.

- O que acha desse Rafa?

Era um carro bom, porém ela estava com condições de comprar um carro melhorzinho, mais chamativo, aproximei de uma CRV do ano e a chamei.

- Olha esse Gi

- Helooouu Rafaella esse carro custa quase duzentos mil reais

Eu e o vendedor acabamos rindo da maneira que ela falou. O vendedor era muito simpático, explicava tudo nos mínimos detalhes.

- Gizelly deixa de pão duragem, ele é lindo e é a sua cara

- Não gosto de esbanjar assim não Rafa, hoje eu tenho condições, mais e se amanhã não? Como vou bancar as despesas de um carrão desse?

- Pensa mais positivo Love, a cada dia que passa você cresce mais em sua profissão

Gizelly me olhou com os olhos arregalados, ai caiu a ficha, acabei de chamar ela de Love do lado do vendedor, eu não tinha tanto problema quanto a isso, só não me assumi ainda porque primeiro precisava falar com minha família.

Pov Gizelly

Como a Rafaella da uma mancada dessas? Agora era torcer pra que o vendedor não seje desses que sai esparramando as coisas por ai. Rafaella estava em sua melhor fase na carreira de influencer digital, querendo ou não sua sexualidade ia acabar atrapalhando em alguns contratos, eu não queria que nosso relacionamento trouxesse prejuízo pra ela.
De tanto ela falar acabei cedendo e levando o CRV pra casa, o que não foi nada difícil, o carro além de ser automático sua direção era super macia. Eu fui dirigindo meu carro até a casa dela enquanto ela dirigia o seu atrás de mim.
Ao parar em frente a casa dela ela desceu do seu carro e foi até mim.

- Love vou colocar o meu na garagem e vamos da uma volta, hoje eu vou ser sua carona

- Você que manda dona Rafaella

Conectei meu celular no som do carro enquanto ela guardava o seu.

Pov Rafaella

Abri a porta do carona e entrei, Gizelly deu partida.

- Onde vamos amor?

- Tava pensando em irmos almoçar naquele restaurante onde eu e a Manu encontrou com você e a Paola aquele dia

Vi ela revirar os olhos. Estávamos a caminho, meu orgulho por essa mulher só cresce, tudo que ela vem conquistando ela merece.

- Não sabia que precisava ver Gizelly Bicalho dirigindo até ver Gizelly Bicalho dirigindo

Concentrada no volante vi ela arquiar uma sombrancelha, pelo jeito não entendeu o que eu quiz dizer

- Você tá gata demais nesse volante Gizelly.

Ela deu um sorisso

- Será que as gatinhas também vão gostar?

- Eu que lute né

Dei um tapa em seu braço.

- Aí Rafaella eu tô brincando

Ela tirou umas das mãos do volante e esfregou o local que eu havia dado o tapa

- Você que não sossega pra você ver não

- Você sabe que só tenho olhos pra você minha Deusa

Sorri com sua fala. Poucos minutos estávamos dentro do restaurante, o almoço foi bem tranquilo, percebia-se de longe a felicidade dela.
Gizelly quiz passar em seu antigo apartamento pra mostrar o carro pra sua amiga Marcela, então assim fizemos. Mesmo não morando mais juntas elas se viam todos os dias na faculdade, a amizade delas continuou do mesmo jeitinho. Passamos quase a tarde toda no apartamento da Marcela, que agora ela dividia com outra garota.

Gizelly me deixou em casa e seguiu pro seu lar, queria muito que ela ficasse aqui, mais ela tinha aula, já estava até atrasada.

Pov Gizelly

Depois de deixar a Rafa fui voando até em casa pra tomar um banho e correr pra faculdade, hoje teria prova no primeiro horário.

Por coincidência ao deixar meu carro no estacionamento Bianca também havia acabado de chegar, pude ver seus olhos surpresos ao me ver descer do carro, ela não vai muito com minha cara por conta da Ivy, mais como sou uma pessoa educada a comprimentei desejando boa noite e segui até minha sala.

Pov Bianca

Gizelly até parece ser uma pessoa legal, mais não consigo me aproximar, sei que ela e a Ivy tiveram um lance e isso me incomoda, várias vezes peguei a Ivy dando umas olhadas nela dentro da sala de aula. Acredito sim que seja só amizade entre as duas, mais vem cá, qual a necessidade da Gizelly dar um cordão de ouro pra minha namorada de aniversário? Nem meu presente foi tão caro.

Direto a Ivy insiste comigo pra marcarmos algo com ela e a Marcela, sempre recuso e isso acaba sempre  gerando uma discussão entre nós duas.
Meu relacionamento com a Ivy é um pouco aberto, já chegamos a colocar uma outra mulher na cama com a gente, não víamos problemas em ir em busca de prazeres, desde que ambas estivessem de acordo.
Não me considero uma pessoa ciumenta, mais da Gizelly com a minha namorada eu tenho e muito.

Sei que o aniversário da Marcela está próximo e querendo ou não vou ter que acompanhar a Ivy, até porque não a deixarei ir sozinha sabendo que a Gizelly vai está presente.
Desde que entrei pra sala delas nunca vi ela com ninguém, saiu uma vez que ela tava pegando a atriz Paola Oliveira, mais acho que não vingou, pelo que sei ela tá solteira.

Quando entrei na sala vi minha namorada e ela de papinho, minha cara já mudou na hora, sentei e a Ivy veio até mim me dando um selinho, sim, a gente não escondia de ninguém ali que eramos um casal.

Pov Gizelly

No último horário mandei mensagem pra Marcela dizendo que eu deixaria ela em seu apartamento, ela agradeceu e disse que não precisava pois ia com a moça com quem dividia o aluguel do apartamento.

Já a caminho de casa coloquei minha play list sertaneja, só não cantava errado quando a música era umas das minhas composições.

Tomei meu banho e liguei pra Rafaella, avisei que no sábado era aniversário da Marcela e ela havia decidido comemorar em seu apartamento com os amigos mais íntimos, isso incluia ela e a Manu, ela disse que iria, e que mandaria mensagem pra Manu avisando da festinha, acabamos conversando sobre outros assuntos até que o sono viesse, depois de encerrar a ligação ainda assisti um filme na Netflix, comi algo e acabei apagando..

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora