Estado decadente ( matteo)

7.6K 391 33
                                    

A fumaça esbranquiçada e espessa do Narguile  preenche meu quarto, sinto um prazer doentio nisso,  observo as chamas insinuantes  dançando sensualmente na minha frente como uma mulher promíscua, aliás  me pergunto se por acaso existe  alguma mulher que não seja promíscua?
  A imagem nítida de katy  atravessou minha mente , seus esvoaçantes cabelos loiros , seu curvilíneo corpo que   noite após noite eu  havia amado e seu sorriso  traiçoeiro  que havia  me cativado me transformando num tolo,  maldita mil vezes maldita , um sorriso lento  desfolha dos meus lábios ao lembrar seu fim,havia pagado caro por sua traição .
  Me acomodei debaixo dos confortáveis  lençóis, o cheiro de menta e tabaco servindo como uma bonita canção de ninar me transportando para a terra dos sonhos.
O sol magestoso brilhava no céu como se dissesse :" Mais um dia inicia, a vida continua ,  irritado fechei as cortinas,   dentro de mim não havia lugar para  luz. Depois de um banho quente entrei no meu Porsche vermelho e me dirigi para o tatame onde treinaria para minha próxima luta que se seria no próximo fim de semana.
____ Achei que não fosse vim mais matteo.
____ E por acaso já falhei  com meus compromissos amauri?
____ parece que alguém não  dormiu bem... 
ALÉM de meu treinador Amauri era  como se fosse um pai para mim,  havia acreditado no meu potencial me apoiado quando mais precisei,  ele me conhecia como conhecia a si mesmo  . Começamos os treinamentos e hoje eu não estava rendendo muito , estava perdido em  pensamentos.
____ soca com mais força matteo você parece que está acariciando o saco de pancadas, pense que ele é o seu pior inimigo.
Então em vez de ver o saco de pancadas   visualisei meu pai ali parado sorrindo cínico para mim , ódio  correu como veneno por minhas veias logo comecei a socar com toda minha força como se minha vida dependesse disso .
___ Matteo?? Matteo
Fitei atônito  amauri que me olhava  como se eu houvesse ficado louco.
___ você parecia  um louco desvairado.
___ vamos continuar o treinamento ou não?
O saco de pancadas foi substituído por Gabriel que era  além de um companheiro de profissão um grande amigo,  soquei com gosto,  era melhor treinar com uma pessoa que revidava do que com um objeto inanimado, isso fazia com que adrenalina  percorresse cada fibra do meu corpo me fazendo lembrar que continuava vivo.
___ bom pessoal por hoje é só. Amauri pronuncia.
Antes de alcançar meu Porsche Gabriel me alcança barrando meu caminho.
____ O que você quer Gabriel?
____ Já faz um tempo que não nos falamos matteo gostaria de 
Sairmos como antes,  tomarmos um  drink como velhos amigos que somos...
Abri a porta do meu Porsche e Gabriel se acomodou ao meu lado.
___  para onde?
____ um drink cairia muito bem agora.indago
Viro o quinto copo de whisky  que desce  amargo na minha garganta , o álcool juntamente com o tabaco havia se tornado minhas companheiras.
____ você não parece bem matteo..
Sabia perfeitamente aonde Gabriel queria chegar logo mascarei um largo sorriso nos lábios que mais parecia a risada do joker.
___ Nunca estive melhor velho amigo.
.










 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora