Me amaldiçoei por não ter dormido com minha esposa mais vezes era enervante a sensação de ter_ la aconchegada nos meus braços sentindo o calor e o perfume inebriante de sua pele sedosa, sua respiração quente na curva de meu pescoço, seus cabelos espessos espalhados por meu peito .
A cada segundo que passava ao lado desse pequeno ser só reforçava a certeza do meu amor por ela, a certeza de que ela é a mulher da minha vida.Raios solares infiltra pelas frestas da Janela anunciando o início de uma nova manhã, com cuidado tiro lolita de cima de mim acomodando _ a entre travesseiros macios e me levanto da cama com passos de gazela para não acordar _ la visto a calça de pijama e me dirijo a cozinha com o intuito de preparar um delicioso café da manhã para minha querida mulher . solto um palavrão ao provar uma xicara do café que havia passado e notado que estava amargo demais , como se nao bastasse isso o cheiro de queimado infiltra a cozinha, os ovos com bacon estavam queimados, pronto o que faltava para transformar em desastre o café da manhã perfeito ,irritado soltei um palavrão que escandalizaria até as prostitutas mais experientes nisto um som cristalino chega aos meus ouvidos, me viro encontrando lolita encostada na porta morrendo de rir.
____A quanto tempo está aí? Indago
____ Tempo suficiente para ouvir a palavra mais feia que meus ouvidos já ouviram , devia lhe lavar a boca com água e sabão marido?
Ela se aproximou de mim com passos decididos notei que ela vestia minha camiseta que tinha os três primeiros botões abertos,.tão sexy ,abracei sua cintura encostando o rosto na curva suave de seu pescoço.
___ conceda _ me indulgência dessa vez esposa, estava tentando preparar um delicioso café da manhã para você porém como pode ver sou um desatre, o café está horroso , os ovos queimaram.
Ela me beijou Longamente suas mão pequenas acariciando minhas Costas.
___Nao tem problema amor ,o que vale é a intenção, só o fato de você tentar fazer já é tão fofo, você é o melhor marido do mundo .
Olhei para aquele rostinho lindo com adoração , parecia que a sua presença era como a gravidade me Prendia a terra, fixava meu pé no chão já não estava vagando sem direção, ela havia se convertido na minha direção no ponto fixo para onde eu voltaria sempre no final do dia. Ela sorveu uma boa dose de meu café fazendo uma careta engraçada.
____ Está claro como água que você não me fisgou pelo estômago .
___ Engraçadinha, está tentando me deixar pior.
___ longe de mim querido, agora vamos fazer o café juntos como marido e mulher.
Sorrio com o pensamento travesso que me veio a mente, abraço a cintura beijando sua nuca.
___ poderíamos fazer outras coisas mais divertidas como marido e mulher, o que você acha?
Ela se desvencilha de mim com um sorrisinho zombeteiro.
____ Sinto muito marido mas estou com o estômago roncando de fome e muito dolorida também, por acaso se esqueceu que ontem você me acordou três vezes para fazer amor?
Fiz cara de cachorrinho pidaõ mas pelo sorriso dela minha atuação não funcionou.
___Nao vai colar dessa vez marido,agora pegue o leite e a manteiga na geladeira que farei uma panqueca.
Sentados na varanda tomamos café tranquilamente, a panqueca e o café estava uma delícia, minha mulher era expect na cozinha. A campainha soa distante, me levanto e vou atender, era evie e Amy, que me abraçaram efusivamente, noto uma sombra de tristeza no olhar de minha irmã que ao notar meu escrutínio trata de disfarçar com um sorriso que ñao me convence. LOLITA abraça as duas feliz, logo elas se juntam a nós se servindo de café e panquecas, tambem duvido que alguem resistiria as panquecas deliciosas de minha esposa.
Depois do café evie me disse que precisava falar comigo a sós, levei ela até o escritório.
___Qual o problema evie? Se veio falar daquela traidora que diz ser minha mae nem comece porque eu.....
____papai está Internado no hospital nas últimas e ele quer que você vá ver_lo porque ele precisa lhe falar.
Saber que o meu pai estava morrendo não me causou nenhum sentimento , não sentia nada por ele além de ódio, ele destruiu qualquer laço que algum dia existiu entre nós .
____ Não tenho nada para falar com aquele Velho, que morra de uma vez
Evie me olhou horrorizada notei uma lágrima escorrer por sua face.
____ Ele ainda continua sendo nosso pai matteo
___ seu pai evie não meu.
____ Como pode ser tão insensível?
____ insensível eu? Depois de tudo que ele fez você ainda quer que eu vá correndo ao hospital gritando, papai, papai.
____ Você precisa aprender a perdoar Matt, todo mundo erra.
___A visita acabou evie.
Ela me olhou com rancor e saiu batendo a porta com força, retornei para varanda onde lolita e a irmã conversava animadamente.
___E evie?
____Foi embora.
As duas meu olham confusas e eu as evito propositalmente, acendo um cigarro e logo suas fumaças cinzas cobre meu rosto.
___ Algum problema Matt .indaga lolita
____Nenhum
____Depois venho lhe visitar com mais tempo mana, então tchau para vocês amy sibila.
Lolita acompanha a irmã até a porta e quando retorna me fuzila com o olhar.
____ Que houve Matt?
___ nada...
____Dava para ouvir daqui a sua discussão com evie matteo, e como sua esposa exijo que divida comigo .
___ Aquele verme está morrendo e pediu para mim ir ver- lo.
____Quem seu pai?
___ É mas eu não irei de maneira alguma
___ acho que deveria ir Matt, se não fores irá se arrepender pelo resto da vida.
_____Nao consegiirei olhar aquele abutre Sem Poder lhe socar ?
____ Abrande o coração meu querido , não seja tão rancoroso, sei perfeitamente que o que ele te fez é imperdoável mas creio que não perderá nada em ouvir suas últimas palavras , e no mais eu estarei com você meu amor te apoiando.
Abracei minha mulher beijando _ a com fervor, era bom saber que ñao estava sozinho.
_____Tudo bem lolita irei visitar o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...