DEPOIS de ter assistido de perto um desfilo de modas milan fashion week havia entendido o porque de evie ter se apaixonado por isso, o mundo da moda era fascinante, deslumbrante. Agora nos encontrávamos almoçando no savini um restaurante exclusivo e refinado que se encontrava ao centro da famosa galeria Emanuelle II .Devorava com deleite um panzerotto que era simplesmente fantástico, comprovava com entusiasmo que não era exagero dizer que Milão era um paraíso gastronômico.
____ Tudo aqui é tão incrível evie, amei o desfile de modas ,a comida então é dos deuses,
___ você não viu nada ainda lolita, há tantos lugares para ver, cinemas, teatro, acredito que você irá adorar os musicais.
____ Estou encantada com tudo evie
_____ isso que você ainda não conheceu os homens milanes lolita, dizem que eles têm o beijo mais gostoso do mundo.
De início sorri das maluquices de evie mas logo após fiquei séria ao recordar os lábios sensuais de matteo encaixado nos meus como se fosse quebra_ cabeça.
___ Não acho que aja alguém que beije como o seu irmão, seu beijo não é meigo ou gentil é duro, intenso, porém sempre teve o poder de fazer meu coração parar de bater por uns segundos, e sempre teve uma doçura que me prendia a ele faminta por degustar até a ultima restia .
Evie acariciou minha mão sob a mesa me confortando.
___ O que você acha de dividimos a minha sobremesa favorita panna cotta?
___ É boa?
____ uma delícia amiga
Já era tarde quando retornamos para o apartamento ,troquei o bonito vestido estampado de tafetá por um pijama e fui me juntar a evie que estava sentada no sofá com o notebook aberto no colo e o celular no ouvido , ela parecia nervosa, e a única coisa que consegui ouvir da conversa foi o nome matteo.
Ela desligou o telefone e me fitou demoradamente notei tristeza no seu semblante .
___ Algum problema Evie?
____ Sim lolita, venha cá sente _ se ao meu lado.
E assim eu fiz , estava curiosa sobre o que estava incomodando a sempre alegre evie .
____Minha mãe me ligou agora lolita e ela estava muito preocupada com matteo, ele não está nada bem
____ O que houve com matt??
____Desde que você o abandonou ele tem se consolado no álcool mas pelo que minha mãe me disse o assunto está sério, parece que agora ele não fica sóbrio um momento se quer, mal sai de casa e quando o faz é apenas para abastacer o seu frigobar, afastou todos os amigos, está descuidado...
____ evie não sei o que dizer.....
___ Isso não é tudo lolita, pelo jeito ele não estar batendo bem da cabeça também não, você acredita que na luta passada ele não reagia ficava esperando o oponente socar_ lo,aliás teve que ser hospitalizado.
___Nao consigo acreditar eu....
Então evie virou a tela do notebook para mim,a luta havia sido exibida no you tube, Matt levava soco em cima de soco e não revidava nenhum momento, seu rosto bonito estava coberto de sangue, um dos olhos não abriram, fechei a tela tremendo não podia continuar vendo isso.
___Não sei o que fazer lolita,.não posso voltar para casa agora, não agora que estou onde sempre quis estar, estudando modas numa das melhores escolas de modas do mundo que é a domus academy mas se eu não voltar quem cuidará de matteo, quem?
_____ Eu voltarei no seu lugar evie.
___ mas.......
____ preciso ver_lo uma ultima vez sabe, só assim conseguirei dar um fim a esse sentimento ,também tem minha irmã que está grávida, estou morrendo de saudade dela.
___ Reservarei uma passagem para as oitos da manhã.
__Perfeito
___se não quiser fazer isso lolita não é obrigada, sei perfeitamente o quanto é difícil para você voltar depois de tudo o que houve, meu irmão te fez muito mal.
_____ Eu tentei muito evie arrancar Matt do meu coração porém isso não aconteceu e eu não consigo ser indiferente ao fato de ele não estar bem, voltarei para casa e farei o possível para ajudar _ lo
Evie se lançou nos meus braços me envolvendo num caloroso abraço .
___ obrigado lolita por tudo você é um anjo jamais poderei te retribuir
Nesta noite não consegui dormir , saber que logo estaria frente à frente à matteo desencadeava um furacão de sentimentos que eu não era capaz de compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...