Dolorosa verdade ( matteo)

2.2K 229 12
                                    

Segurava com força excessiva a mão de minha mulher,temia que se soltasse não poderia me controlar. Minha mãe e evie estava sentadas juntas na sala de espera e ao me verem  entrar vieram ao meu encontro, aceitei o abraço de evie porém  virei o rosto quando minha mãe me cumprimentou. Lolita abraçou ela como se fosse mãe e filha me soltando de minha mulher me acomodei nas cadeiras duras do hospital.
___  pode ir ver_lo  matteo,  ele já está te aguardando faz tempo.
Senti as pernas bambas,ficar frente à frente novamente com aquele  verme me causava náuseas,notando minha palidez mórbida lolita se aproxima pegando minha mão.
____ Se quiser vou com você.
____ isso me manteria mais calmo.
Lorran Montana estava bem mais magro que eu me lembrava,seus olhos injetados e suas bochechas flácida ,  havia envelhecido dez anos em menos de um.
___ se aproxime filho,  eu não mordo.
Lolita se sentou num sofá e eu  aproximei da cama fitando  meu pai com desprezo.
___Entao o que você tinha para me dizer?
__  a manca ficará aqui?
___A manca que você diz é minha mulher e ficará aqui sim seu verme.
___Admito que é bonitinha porém não faz o meu tipo , sempre preferi  mulheres mais altas e esbeltas tão como  katy.
Ignorei sua provocação com um sorriso ,ouvir o nome katy já não tinha o mesmo efeito sob mim.
___ Está perdendo o seu tempo lorran  já não importo com essa vagabunda  a muito tempo , ela está queimando nos quintos dos infernos, deixe de rodeios e diga de uma vez o que você quer comigo?
___ Não pense meu  caro que vou  me desculpar, faria tudo outra vez , porém gostaria de lhe explicar os meus motivos para ter feito  tudo que fiz.
____  Estou todo ouvido. Indago zombeteiro
___  Em toda a minha vida  amei apenas
a uma mulher,  Florência  , nos casamos porém ela me traiu com o maldito do  meu irmão,  o meu irmão favorito,  já conseguiu  imaginar a dor que sentir,  mas eu amava  tanto ela que a perdoei,  nove meses depois  você nasceu ,a lembrança viva da traição engoli o meu orgulho e  te registrei como meu filho.
Respirei profundamente , não conseguia acreditar no que acabava de ouvir .
____ Olha aqui verme se esse for mais um truque seu....
_____ sem truques na manga dessa vez  matteo,  você realmente não é meu filho,  te odiei desde o primeiro momento  porque me fazia lembrar de meu irmão, da traição então descontei todo o ódio em você,  me empenhei em te tirar tudo como meu irmão fez comigo,  sentia prazer em te destruir, e a parte melhor  era que  sua mãe sofria junto,sofria sabendo que tudo era culpa dela.
Neste momento lolita estava ao meu lado me abraçando,  agradeci mentalmente por isso, parecia que um enorme buraco havia se formado no meu peito.
____ O que houve com o meu pai?
____ Meu irmão foi morar na Califórnia,  lá ele se envolveu numa briga de rua e morreu esfaqueado.
  Lorran respirou fundo  como se houvesse uma pedra sob seu peito, peguei um copo de água e levei aos seus lábios secos ele sorveu um longo gole.
____ Não pense que eu me arrependo  de alguma coisa que eu fiz, faria tudo novamente
___ sei perfeitamente disso  lorran  ,mas  quer saber de uma coisa  sinto pena de  você , muita pena na verdade,  você descontou em mim uma culpa que não era minha , viveu sua vida buscando maneiras de me fazer  infeliz quando devia estar buscando sua própria felicidade. Não te perdoei porém não viverei minha vida  cultivando esse ódio, vou ser feliz lorran, feliz ao lado da minha mulher que eu amo mais que a minha vida._Adeus Lorran,  desejo _ lhe que encontre paz.
Peguei a mão de minha  mulher e sair do quarto,  minha mãe veio em minha direção chorosa.
___ filho.....
___Nao quero conversar agora Florência,  tenho que colocar os meus pensamentos em ordens.
___Me deixa explicar filho
____ Agora não
Dito isso saio do hospital de mãos dadas  a minha lolita, se não fosse ela creio que não teria conseguido.


 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora