Matteo estacionou o carro em frente de minha casa que estava escura e silenciosa, pelo jeito minha irmã não estava em casa , fitei o rosto inexpressivo do homem ao meu lado e Indaguei :
____ obrigado pela carona
Desci do carro e antes de alcançar a maçaneta da porta matteo me alcançou .
___ Pelo jeito parece que não há ninguém, e eu não te deixarei sozinha.
____ Não há problema, assim que entrar em casa ligarei para minha irmã.
___ Ficarei até sua irmã chegar .
Matteo parecia preencher cada recanto da minha pequena casa , respirei fundo tentando me acalmar, pegando o telefone disquei o numero de amy porém deu caixa postal.
____ caixa postal. Indaguei laconicamente.
Matteo se sentou no meu sofá Velho e pequeno e ligou a TV em um canal qualquer, desconcertada fui para a cozinha e resolvi fazer um café forte.
___ Aceita uma xícara de café matteo?
__ sim, porque não?
Servi _ lhe uma xícara de café quente que ele sorveu avidamente .
____ Esse é o melhor café que já tomei.
Me sentei ao seu lado também com uma xícara de café.
___ Está exagerando.
__ claro que não
Pegando o controle mudei para
Um filme romântico, matteo enrugou o rosto contrafeito .
____ sério isso ?
___ você vai gostar
Ele envolveu meu corpo trazendo para si e logo estava me beijando com fulgor.
___ você tem um gosto tão bom
Seus lábios quentes escorregaram para meu pescoço que ele mordiscava .
_ tão cheirosa , queria poder me perder em você .
Assim que minha irmã entrou em casa ,matteo me deu um beijo rápido e partiu para longe.
__O que ele fazia aqui?
___ Me fazia companhia enquanto você não chegava .
___ Lolita eu.....
____ Tudo bem amy eu entendo
___FUI Uma imbecil Lolita ,.deixei que te magoasse ,.devias me odiar irmã.
____você é minha irmã, a única família que tenho, não importa o que faça te amarei, te peço perdão por te envergonhar em frente à seus amigos, sou manca amy e isso não posso mudar ,infelizmente .
Chorando minha irmã se lançou nos meus pés de joelhos, e entre lágrimas dizia:
____ perdão irmã , você me deu tudo, se sacrificou por mim e eu te recompensei ferindo os seus sentimentos,.deixando que pessoas vazias te ferisse. Perdão irmã.
__levante_ se mana já lhe perdoei .
Amy era a minha única família não poderia me dar o luxo de expulsar_ la de minha vida.
Depois de Jantarmos fomos cada qual para seu quarto, e sozinha deixei que meu pensamento voasse para longe e estranhamente apenas um nome permanecia insistente: matteo Montana
Pela manhã amnheci amassada e com a sensação insistente que um caminhão havia passado por cima de mim milhões de vezes .
Não estava com ânimo para levantar
Então me encobrir com o cobertor e deixei que o sono me
tragasse para dentro de si.
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...