Minha,completamente minha ( matteo)

2.8K 278 12
                                    

Os dias passados ao lado de lolita foram inesquecíveis,  ela era exatamente o tipo de companhia que eu estava precisando no momento, meiga e solicita,   silenciosa e discreta ,sentado numa poltrona na varanda observava ela em cima de uma cadeira limpando um armário , como homem que sou fixei o olhar  no seu bumbum redondo, suas coxas roliças e viçosas , me levantei como se houvesse hipnotizado  e me aproximando dela  abracei sua cintura  encostando o rosto nas suas costas ,ela  parou a limpeza e surpresa ela se virou nos meus braços, ficamos frente à frente nos olhando  fixamente,  notei sua respiração acelerada tal como a minha,  a boca entreaberta   convidando para um beijo.
____Eu te quero lolita...
___ você....você ainda está fraco
_____ há muito tempo que estou perfeitamente bem e nós dois sabemos disso.
  Já havia dia que  eu havia me recuperado mas nenhum de nós dois queríamos nos separar, lolita continuava vindo todos os dias mesmo que eu não precisava mais e a noite quando ela ia embora  sentia um vazio sem tamanho,  estranhamente logo eu que adorava a solidão me pegava nos últimos tempos desejando a companhia de uma certa mocinha.
Segurando na sua  cintura desci ela da cadeira, nossa diferença de tamanho me obrigando a me encurvar  um pouco.
____ Quero você. Repeti
E então baixando os lábios colei sobre o seu sobreleve que se abriu instantâneamente para mim. Seus lábios eram viciantes, doces, tão doces e suave como um pingo de mel, saborei cada recanto da sua boca ,  inconsciente ela movia o corpo para junto do meu  buscando proximidade que eu não neguei é claro, segurando o seu quadril puxei para mim colando ao meu,me estremecendo com o contato.
____ Matteo eu.............
Ela não terminou de falar e eu pegando _ a no  colo levei até  o tapete de pele  próximo a lareira  que estava acesa e  logo em seguida peguei no quarto  umas almofadas confortáveis e na adega uma garrafa de vinho cabernet sauvignon e neste tempo todo tinha o olhar tímido de  lolita fixo em mim.
___  Que tal uma taça de vinho?você se sentirá mais relaxada.
Ela deu um longo gole no vinho  notei seu rosto vermelho pelo efeito do álcool ou pelo seu exagerado pudor.
____ Que vinho gostoso...
_____cabernet sauvignom  é uma casta de uvas originária do  sudoeste da França  ela origina vinhos encorpados e  com uma acidez agradável .
Ela acariciou meu rosto com um sorriso encantado.
___ você é tão inteligente.
Sorri lisongeado,  me aproximando ainda mais dela falei no seu ouvido.
_____ Existe uma maneira  mais excitante de degustar vinho,  quer que eu te mostre?
____   sim.
Sorvo um  grande gole  e  colando meus lábios aos dela passo o vinho para seus lábios notando que ela cora .
____Meu Deus isso é tão íntimo.
____ Existe coisas mais íntimas que eu quero fazer com você.
Então jogando todo o meu auto controle no lixo  deito lolita no tapete macio me deitando sobre ela  devorando os seus lábios suaves. Começo a desabotoar seu vestido que continha uma infinidade de botões impaciente rasgo seu vestido notando que a linda mulher nos meus braços se  encolhe.
Retirei suas botinhas ortopédicas  e quando ia retirar as meias ela puxou os pés como se minhas mãos houvesse fogo.
___ Qual o problema te machuquei?
___ Não retire  a meia por favor meu pé aleijado é horrível.
___ Não seja boba, não ligo para isso
Tentei lhe tirar as meias novamente e  ela chutou minha mão
___ Ai ,ai  você me machucou lolita.
Me afastei dela deitando de costas, o clima havia acabado completamente.
____ Me desculpe por favor  matteo,não queria machucar_ lo eu .....
____ Tudo bem  lolita está perdoada,  mas o clima acabou,  okay
___Por favor não...
___ aliás você também nem estava tão afim não é mesmo , todo momento estava buscando  desculpas. Só quero que saiba que não é obrigada a nada poderia muito bem ter dito ñao.
___Você pode duvidar mais eu o desejo muito matteo Montana.
___ pois eu não acredito
___ irei te provar.
Notei seu tom de voz firme e determinado porém continuei de costas para ela, ouvir um farfalhar de roupas  , curioso me virei e por Deus não estava  preparado para a cena que eu vi a seguir,lolita estava de pé  totalmente nua exceto pelo par de meia  a luz provinda da lareira  criando sombras difusas em sua pele.
____ Lolita o que você.......
Ela  deitou sobre mim sua pele  nua e macia aquecendo a minha a níveis absurdos, custei a crer que aquela deusa sob mim abrindo os botões de minha camisa  fosse mesmo a minha tímida lolita, ofegante lhe disse sincero.
___ Ainda dá tempo de desistir,  se começarmos esse jogo só  pararei quando chegarmos ao fim.
___Sou sua matteo Montana, faça de mim o que tiver vontade.
Ah doce lolita,  se você soubesse o quanto essa frase me acertou,  se você soubesse o poder que acabaste de mim dar , girei nossos corpos ficando por cima,  beijei seus lábios ,seus ombros nus, seu ventre macio como seda........
Me erguendo retirei a calça o mais depressa possível e me uni novamente a ela  que me recebeu passivamente envolvendo as pernas em meu quadril.
Os instantes seguintes  ficarão  gravado para sempre em minha memória,  jamais  poderia esquecer a sensação única  e inebriante de  fazer amor , no final foi  exatamente isso que  fizemos ,  eu  que sempre investi em relação íntima casual sem sentimentos e sem compromissos me vi  completamente preso numa rede única de emoções e sensações  inimagináveis e a constatação que eu era o primeiro homem  na vida da mulher abaixo de mim serviu para me fazer sentir o mais especial dos homens porque ela  me escolheu  para ser aquele que  transformaria seu corpo de menina num corpo de mulher. 
Estava decidido,   não permitiria que essa mulher se afastasse de mim ou  fosse de outro homem que não fosse eu ,  a partir de hoje ela seria minha não apenas de corpo como hoje foi  mas de alma e pensamentos,  seria o único na vida dela.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora