De detrás da porta ( matteo)

2.3K 237 11
                                    

Poft,  poft, poft , poft,  o som dos socos que desfiro no saco de pancada  me distraem por um momento, esqueço de minha mãe e sua traição, do meu repugnante pai , porém uma
Pessoa não me sae da cabeça , minha doce  lolita.   Desde a nossa discussão que não nos falamos mais do que monossílabos ,isso quando estritamente necessário, ela vive presa no quarto Fazendo todas as suas refeições no mesmo,  lolita estava magoada e eu entendia muito bem que ela tinha todos os motivos do mundo para estar, não estava cumprindo nada que lhe prometi diante do juiz,  não por falta de querer mas por medo,  me apavora  a possibilidade de novamente entregar meu coração e novamente o ter de volta  despedaçado.
____Já chega rapaz
Parei de socar e fitei meu treinador  que me fitava com sua tipica compreensão.
____Algum problema matteo?
___  os mesmos de sempre meu velho.
  Ele me estendeu uma toalha limpa que eu aceitei grato, sequei meu rosto e meu pescoço que estavam empapados de suor.
___ Já fostes  visitar sua mãe?
___  Eu não tenho mãe Amauri.
____ Não fale dessa maneira matteo,  você tem mãe sim e ela é uma mulher incrível.
___ Tão incrível que permitiu a vida inteira que aquele verme que diz meu pai me maltratasse e não satisfeita teve o descaradamente de  acolher_ lo em casa depois de tudo o que ele fez.
____ Eu vi sua mãe esses dias e ela me pareceu bastante deprimida ,   talvez você devesse ir ver_la averiguar o que está acontecendo.
___ O nome disso é culpa Amauri.
Sem me despedir partir sem olhar para trás, dirigir a esmo até enfim estacionar na garagem de meu prédio.Assim que entrei em casa ouvir vozes femininas identificando em seguida que elas estavam  no meu quarto, no mesmo quarto que eu vinha evitando ultimamente preferindo o frio quarto de hóspedes. Me encostei atrás da porta e fiquei ouvindo tal qual um bisbilhoteiro.
____  ontem sair com Gabriel, ele me levou para  dançar numa  badalada casa noturna. Indaga amy
__verdade maninha, e como foi?
____ maravilhoso,  Gabriel é diferente dos caras com que eu costumava sair, é atencioso,  maduro sabe, e no final da noite rolou um beijo lolita,  e que beijo ,  quando terminou  fiquei  nos teus braços mole como  gelatina.
Um sorriso lento brincou nos meus lábios, então o safado do Gabriel  estava saindo com a minha cunhada que por sinal estava mais do que entusiasmada com o seu beijo.
____Quando o seu marido te beija você se sente assim lolita? 
Ah sim, com toda certeza quero ouvir a resposta dessa pergunta,  encosto mais o ouvido contra a porta me sentindo ansioso como nunca.
___ O beijo de matteo não é delicado ou carinhoso , é  bruto,  intenso,  quente,  e  quer saber mana eu gosto dele assim mesmo, quando me beija me sinto amada,  completa e......
___ você o ama?
____ Mais que a min mesmo
Meu coração bombardeava com força  no meu peito , a confissão de minha mulher me pegara de surpresa, sentia vontade de entrar naquele quarto e apertar _ la contra o peito e beijar_ la  avidamente tal como ela admitiu gostar.
Então de repente ouço um  choro baixo   suave ,   minha mulher,  minha doce lolita estava chorando,  sentir meu peito sangrar, daria o mundo para que ela não chorasse mais.
_____o que está havendo lolita?
___ nada amy, besteiras minhas
____ Você não chora por besteira maninha,  diga  por favor o que está havendo?
___Matteo e eu não estamos bem amy,  ele está dormindo no quarto de hóspedes e  já faz tempo que ele não me toca nem nos estamos falando .
____ meus deus lolita, mas vocês  são praticamente  recém_ casados .
___ Matteo não é o homem que pensei que fosse sabe, acho que  o amor me cegou.
____ Se você quiser  maninha deixo de morar com evie, vamos embora daqui juntas , alugamos um apartamento  e recomeçaremos do zero.
Não,  não,  lolita não podia  me deixar , precisava dela, do seu beijo doce, da paz tranquila que ela sempre trazia a meu coração.
_____Ainda não sei o que fazer mana,  mas qualquer coisa que decidi te aviso.
___ okay lolita.
Me afastei cambaleante, sentindo meu peito oco, enchi um copo de whisky com  gelo e me acomodei na  cadeira de balanço na varanda. 
Não vi quando amy  foi embora pois adormeci na varanda despertando já bem tarde, assim que cheguei na cozinha,  um delicioso cheiro de  lasanha embaçou meus sentidos.  Lolita      nas pontinhas dos pés tentava alcançar   uma vasilha  no armário embutido,  seu vestido curto florido  havia subido no ato revelando sua pele branca e suave, engoli em seco  impossível de fazer outra coisa.  Me aproximei me contendo para não tocar_ la e peguei a vasilha para ela que me fitava surpresa  .
__A quanto tempo você está aí?
___pouco tempo
___ lasanha?
___ Eu adoraria.
Ela me serviu a lasanha ,enchendo a minha taça de vinho em seguida  e depois de servir a si mesmo ela se juntou a minha na pequena e arredondada mesa de mogno.
____Está uma delícia. Indago
____ obrigado
Ajudei  ela a secar os pratos e então como dois estranhos cada um foi para o seu quarto. Tomei um banho gelado
mas nem mesmo  a água fria me fez esquecer a Cena que presenciei a pouco
na cozinha,  aquelas pernas gloriosas, aquele bumbum  redondinho ......
Rolei de um lado a outro na cama , o sono não vindo de maneira alguma,cada vez que fechava os olhos aquela mini feiticeira me fitava com um sorriso insinuante ,joguei  o lençol no chão e com passos precisos marchei para o quarto de minha esposa. Parei diante da porta  pensando em bater ou não mas então  para minha sorte a porta  estava aberta apenas levemente encostada,  entrei de mansinho  visualizando de imediato as curvas feminina de minha mulher  debaixo dos lençóis , lambi os lábios me sentindo zonzo,   retirei a calça ficando nu na penumbra do quarto e então me enfiei debaixo dos lençóis.  O gritinho assustado de minha mulher irrompeu no silêncio da noite, empalmei uma mão na sua boca.
___ Não grite esposa sou eu seu marido
Tirei a mão de seus lábios  e ela nada disse ficou me olhando arfante, seu peito subindo e descendo,  acompanhava seu movimento com luxúria.
___ Matteo,o que você........
Interrompi lolita com um beijo molhado .
___ Eu quero você Lolita,  quero tanto que chega a doer, quero me perder na doçura dos seus lábios, na maciez de seu corpo.
Ela engoliu em seco e então se sentando na cama segurou a barra da  camisola sob o meu atento olhar e ergueu tirando _ a pela cabeça ficando completamente nua, então ela se deitou novamente com os joelhos flexionados,     seu olhar fixo no meu num convite silencioso, e eu como um animal já salivava.
___ lolita.........
___ Faça amor comigo matteo Montana.
Mal as palavras saíram dos seus lábios e eu estava encima dela mordendo, sugando,  beijando cada centímetro de pele do seu corpo,  minha doce lolita choramingava, gritava, arranhando minhas costas meus braços como uma gatinha selvagem, fizemos amor como nunca antes havíamos feito, nossos corpos sedentos tentando saciar a crua saudade.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora