como peças de um quebra_ cabeça ( lolita)

2.4K 224 8
                                    

Com passos decididos vejo o meu marido sair da clínica de reabilitação,   nas mãos uma maleta nos lábios o sorriso mais lindo que havia visto, sinto aquela típica formigacao  na minha pele e o acelerar constante de meu coração,  havia aguardado tanto esse momento, queria  poder sair correndo ao seu encontro mais minha deficiência me impedia de tão ato.Ele para a um metro de mim e apenas fica me olhando como se eu fosse o tesouro mais valioso do mundo  na verdade me sinto assim toda vez que ele me olha, largando a maleta no chão ele  dispara correndo em minha direção e eu mancando tento ir  ao seu encontro quando ele me alcança me pega nos braços me envolvendo num caloroso abraço,  sonhei esses meses estando em seus braços mas a realidade é oitenta vez melhor , abraço seu pescoço escondendo meu rosto na curva cheirosa do seu pescoço.
___ Senti tanto sua falta amor....Indago
Encostamos uma testa uma na outra nossos olhares conectados.
___ Também senti sua falta baby,   sabes que eu te amo não é
__ sei é igual você é correspondido...
Ele me beijou com paixão me fazendo sentir milhões de borboletas sambando no meu peito.
Havia preparado uma recepção para matteo  então assim que chegamos fomos recebidos com chuva de palmas. Havia balões e cartazes escrito vencedor,  e para falar verdade era isso que meu marido era ao vencer aquela triste infância e o maldito alcoolismo.
____ Estou sem palavras....Matt sibilou
_____  Fico feliz em te ter de volta amigo.gabriel diz.
___ obrigado Gabriel fico feliz de estar de volta...
Amy se aproximou com Ângela nos braço que estava linda num vestido rosa com fitas.
___ Matteo sei que temos nossas diferenças mas quero que saiba que estou contente com sua volta,  só de ver o sorriso da minha irmã já é uma prova que é de você que ela precisa,  contra isso não tenho como lutar, tudo que quero é a felicidade de minha irmã e está claro que  ela é feliz ao seu lado.
Matteo me olhou e eu não pude evitar um sorriso no rosto que ele  apagou com um beijo doce.
___ Está é  a famosa Ângela?  Indaga Matt
___ sim,  quer pegar _ la um pouquinho?
____ Não sei pegar ...
AMY colocou Ângela nos braços de matteo,  que a segurava como se estivesse com um objeto super  quebravel nos braços .
___ CALMA matteo ela não vai quebrar. Brinca Gabriel
Aos poucos Matt foi relaxando e não demorou muito para ele e Ângela estarem entrosando como se essa não fosse a primeira vez que se viam,  ela brincava com os botões dourados de sua camiseta, e eu olhava enervada para os dois não pude deixar de notar que Matt seria um ótimo pai.
__ sabe matt eu já até falei com minha irmã mas agora eu vou falar para você  , estávamos pensando que talvez se vocês quiserem é claro poderiam ser os padrinhos de Ângela
____ Vamos adorar não é amor.
Fito matteo confusa demais para responder.
___ É ...sim...claro mas achei que teria que implorar para você aceitar.
___  Não sou o mesmo homem lolita, e no mais terá um preço
___ preço ?
__sim, Amy e Gabriel terão que retribui sendo o padrinho do nosso primeiro filho..
AMY e Gabriel que não  sabia nada da infertilidade de matteo  ficaram muito empolgado.
____ será um prazer cunhado
___ Claro que sim parceiro mas acelera essa fabrica ...
Fiquei muda e corada enquanto amy e matteo morria de rir da piada sem graça de Gabriel.
Quando amy e Gabriel foram embora já era noite,  estava curiosa para perguntar matteo porque ele disse aquilo de amy e Gabriel serem padrinhos de um filho que não existiria porém tinha medo de que ele  se irritasse. Se aproximando de mim com um sorriso ele me envolveu nos braços.
___Matteo se eu te perguntar uma coisa promete não se irritar?
_____ bom....poderá me perguntar qualquer coisa  se me deixares te dar banho.
___ Matteo não é justo.....
____  Não é justo que eu queira cuidar de minha mulher?
___ você é um salafrario meu amor...
__tenho truques na manga , agora venha.
Com carinho ele  se ajoelhou aos meus pés estremeci ao notar o que ele ia fazer.
___ Matteo não....
___ Vais banhar de sapato?
____Você sabe o meu defeito matteo, não fico a vontade sem as botinhas na sua frente.
____Você já me viu em situação piores  meu anjo,  nunca vi sua deficiência  como defeito,  amo _ te da cabeça aos pés, se você me ama baby não mude nada por mim.
Lágrimas manchava meu rosto estava emocionada com  as palavras do meu marido.
___ ohh matteo,  com essas  palavras me fizeste amar_ te muito mais.
Ele retirou a minha bota com extremo carinho  não havia nojo ou desprezo apenas amor,  me sentir plena e feliz,  Matt beijou meus pés e foi subindo até meus lábios que ele beijou com paixão  .
___ te amo...
Ele tirou meu vestido e me pegando nos braços me levou até o banheiro me colocando debaixo do chuveiro 
logo ele se juntou a mim ,olhei _ o  de cima a baixo admirando seu físico impressionante.
___Você  é o homem mais lindo que já vi
Matteo Montana....
Ele sorriu e acariciou meu rosto com  a ponta do polegar..
___ VOCÊ também é  a mulher mais linda mais sensual que tive o prazer de conhecer .
ELE esfregou uma esponja na minha pele com suavidade, o cheiro de frutas vermelhas impregnando o banheiro,  aproveitei o momento para perguntar  o que eu queria.
___ matt porque você falou para  amy e Gabriel que eles seriam os padrinhos de um filho nosso que nunca irá........ 
____existir???
___ Não estou querendo ofender_ lo matteo só  quero entender o porque da sua brincadeira...
___Nao é brincadeira meu amor,   logo, logo teremos crianças correndo pela casa .
___Mas como?
___ Minha mãe  foi me visitar um dia  antes de partir para Milão e me entregou uma página do diário de katy,  nela ela contava mais uma das suas atrocidades, ela havia pago o médico p0
eu havia consultado para mudar o meu diagnóstico , dizendo que eu era infértil .
Não conseguia acreditar no que acabava de ouvir.
_____ Por que ela fez  uma coisa dessas?
_____ Para me fazer sofrer, diminuir minha masculinidade , tirar toda a minha auto_ estima,  katy sempre me fazia o possível para me transformar num nada.,
___Nossa matteo sinto muito por tudo o que você passou, então  no final sua infertilidade era algo psicológico você acreditava que não podia ter filhos  quando na verdade podia.
___ De tanto eu acreditar que era infértil isso acabou se tornando uma espécie de  realidade,agora tenho  que recuperar minha alto confiança,  foi  isso que o psicólogo disse  .
Abracei meu marido apertado,  ele necessitava disso  , porém o que começou inocente se converteu  em algo sensual,Matt movia o corpo contra o meu com movimentos eróticos  me deixando quente.
___ Matteo .....
_____Nao acha que esse é o melhor momento  para se fazer bebê ?
___ sim....por favor sim ...
___ Muito bem meu amor , seu pedido
Será uma ordem.
Me pegando nos braços ele me levou as pressas para o quarto onde ele me amou com sofreguidão.
__ será se nesta noite  eu coloco um filho aqui  ?
Matteo fala enquanto acariciava meu ventre plano.
___ bom , se isso não acontecer temos toda a vida para continuar tentando  .
___ Sim baby,    mas esta noite ainda não acabou não é mesmo?
Novamente ele cobriu meu corpo com o seu que como peças de quebra_ cabeça se encaixavam com perfeição.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora