Acordei sozinha na enorme cama king size, me espreguiçando como sempre fazia todas as manhãs,curiosa comecei a procurar matteo pela casa encontrando _ o sentado de costas para mim no balcão da cozinha concentrado no seu notebook.
___ Bom dia!!!'
Ele se virou lentamente com um sorriso gigante nos lábios e eu tive que me segurar para não derreter, ele havia feito a barba e cortado o cabelo , vestia suas antigas roupas de grifes que abraçavam seus atributos físicos, creio que deva ter caido uma baba da minha boca, engolindo a saliva disse:
___ Lindooo......
Seu sorriso se alargou tanto que pensei que chegaria de orelha à orelha , com passos lerdos ele se aproximou de mim.
____ Que excitante ver seu olhar desejoso anjo , por deus quero jogar_ la nesta mesa e fazer amor contigo
MORDI os lábios sem saber o que fazer, Matt continuava me olhando descaradamente.
___Então fiquei bem não é?
Acariciei sua barba agora rala e aparada nossos olhares conectados ficando na ponta dos pés beijei seus lábios com sofreguidão apertando meu corpo ao seu.
___ você bebeu hoje né....
___ desculpe meu bem mas tomei um pouquinho não consigo ficar sem tomar ao menos uma dose.
____ okay matteo , entendo,mas tarde iremos procurar uma boa clínica.
___ É exatamente isso que estava procurando aqui no notebook, gostei dessa aqui que é grupo nova vida, já até conversei com alguns profissionais de lá.
Abracei meu marido apertado estava tão emocionada , tão.....
____ Estou tão orgulhosa de você meu amor..
___ Eu te prometi que iria me tornar um homem novo e é isso que farei Baby , essa clínica nova vida é exatamente o que eu procuro.
Beijei _ lhe os lábios com fulgor envolvendo seu pescoço trazendo _ o para junto de mim .
___ Obrigado meu amor, muito obrigado.
FIZ Um um café forte e pão na chapa e juntos tomamos café lado a lado, estava feliz na verdade radiante.
___Quando você vai para a clínica ?
____ amanhã cedo, portanto hoje quero aproveitar o dia com você, o que queres fazer, um passeio no parque, cinema ou restaurante , ou talvez cama?
Ele disse a última palavra com um sorrisinho descarado.
___ Engraçadinho , que tal se fossemos na casa de Gabriel e amy
O sorriso sumiu dos lábios de Gabriel totalmente .
___ sua irmã não gosta de mim e Gabriel virou um capacho dela.
___ Amy só está irritada por.....
___ Porque te violentei é isso que ia dizer não é mesmo?
___ matt
ELE pegou uma garrafa de whisky que estavam sob o balcão e bebeu um longo gole.
___ Estou farto de sempre ser lembrado do meu erro, se não consegui esquecer e perdoar o que eu fiz então é melhor que vá embora de uma vez.
___ O álcool não é solução para todos os seus problemas matteo.
Virando mais outro longo gole ele me encarou fuzilando me com o olhar.
____ Então Diga_ me qual é a solução para os meus problemas? Não há como superar ou esquecer os meus erros porque há sempre pessoa disposta a me lembrar.
___ Eu já te perdoei matteo..
___ pode até ter perdoado mas esquecido não.
___ Não esqueci matteo,essa é a minha última lembrança de nós dois juntos, pois bem me faça esquecer.
___ como?
__Me faça sua novamente mas dessa vez com carinho , respeito e amor matteo.
Ele engoliu saliva enquanto me olhava da cabeça aos pés seu olhar de puro desejo me deixando arrepiada.
___ você quer que eu toque você novamente?
__ sim.
ELE me pegou nos braços me sentando sob a bancada e logo seus lábios reivindicou os meus com maestria,suas mãos fortes apertando e acariciando minhas coxas , desviando os lábios dos meus ele começou a lamber meus ombros nus ,meu pescoço, o decote descarado da minha camisola.
___ matteo, por favor......
ELE desabotoou a calça rispidamente tirando _ a sob o meu olhar .
___ Tire a camisa quero tocar_ lo.
ELE assim fez e então veio até a mim seu olhar quente me enervando.
___ se quiser podemos ir até o quarto.....
__ o quarto está longe te quero agora...
Santo graal , da onde foi que tirei coragem para dizer Isso?
Um sorriso lento delineava os belos lábios sensuais de meu amado quando ele reivindicou meu corpo, com movimentos cadenciado e quentes ele me levou à um maravilhoso paraíso.
Debruçada contra seu peito respiro fundo tentando estabilizar minha respiração , matt acaricia meus cabelos
Com carinho .
___ te machuquei meu bem ?
___ Não matteo, só achei estranho porque nunca imaginei que fosse possível fazer isso em cima de uma bancada.
___ oh minha criança, há tantas coisas que você não sabe mas adorarei te mostrar com riqueza de detalhes.
ELE me pegou nos braços e levou para a cama me depositando no meio da cama deitando na minha trás me abraçando.
___ te amo lolita.....
___ também te amo querido.
___ lolita, diga _ me você irá realmente me esperar?
Me virei nos seus braços ficando frente a frente, olho no olho, pegando sua grande mão coloquei empalmada no meu peito .
____ Juro _ te que enquanto meu coração bater vou te amar e te esperar.
Me envolvendo num caloroso abraço Matt me amou novamente de novo..... e .....de novo....... mostrando com o corpo o que seus lábios não foram capaz de expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...