Florência havia partido prometendo que voltaria pela manhã , aproveitando que estava sozinha comecei a recolher as inúmeras garrafas vazias de bebidas espalhadas pela casa e a tirar poeira dos móveis.
A campainha soa distante no momento em que terminava de limpar o chão, abrir a porta encontrando Gabriel e minha irmã que se lançou nos meus braços.
____ lolita,sentir tanta saudade
____ Também minha irmã ,
Olhei para ela que estava linda, amy havia engordado uns quilinhos , seus quadris largos e a barriga tão grande
quanto uma melancia , a pele viçosa e corada.
____Está tão linda amy.
____ você também lolita, está toda moderna quase que não te reconheci.
___ Entrem.
GABRIEL não tirava os olhos apaixonado de amy a todo momento perguntando se ela estava bem.
__ Estou bem Gabriel, agora vá lá ver matt que eu preciso conversar a sós com minha irmã. Indaga amy
Gabriel obedeceu e assim que nos vimos sozinha amy começou.
___ você voltou para ficar lolita?
___ Não pensei nisso ainda.
____ Achei que depois do que aconteceu você nunca mais viesse aqui, você está com a cabeça aonde lolita , Milão é lindo devias ter ficado lá,arranjado um outro amor, Matt não é bom para você, ele é um monstro vil ardiloso e violento .
__ amy eu.....
___ se antes ele não tinha nada a oferecer imagina agora que se converteu em um.....
___Que me convertir em um alcoólatra vagabundo e suicida era isso que ia dizer não é mesmo amy
Nos viramos as duas no mesmo instante encontrando matteo ali encostado no ombro de Gabriel
___ matteo eu...
___ sei perfeitamente que para todo mundo sou um monstro asqueroso, me pergunto o que fazem aqui não preciso e nem pedir a ajuda de nenhum de vocês.
Dito isso ele deu um solavanco se desvencilhando de Gabriel e a passos tropegos caminhou até o frigobar de onde ele retirou uma garrafa de whisky abrindo e bebendo um grande gole direto da garrafa.
___ você não devia beber matteo, você está doente. Indago
___ Não se preocupe comigo lolita sou um monstro vil sem coração não é mesmo, siga o Conselho de sua irmã volte para Milão arranje outro homem que seja digno de você.
Novamente ele virou a garrafa nos lábios sorvendo outra longa dose e caminhando até a porta ele escancarou ela e nos fitando com furia rugiu.
___vao embora da minha casa e me deixem aprodecer sozinho .
Com passos letárgico e Com a garrafa por meio na mão ele retornou para o quarto .
___Está vendo só no que ele converteu lolita, venha vamos lá para casa e amanhã mesmo você compra uma passagem para Milão só de ida.
___Eu não vou abandonar_ lo outra vez
___Lolita você está louca, esse homem não te merece por acaso já esqueceu que ele....
___ cala a boca amy. Gabriel vocifera
Amy e eu fitamos gabriel surpresa e assustada .
___ Gabriel eu....
____ chega disso amy , se lolita voltou foi decisão dela ninguém a obrigou, portanto pare de ficar colocando mais lenha na fogueira, matteo não está bem, por Deus ele tentou se matar tudo que ele não precisa agora é do seu julgamento mesquinho.
___ você está defendendo aquele verme?
__ Verme não amy ele é o meu amigo tudo o que sou devo a ele, em vez de julgamento ele precisa de compreensão, errar é humano todo mundo erra.
Amy começou a choramingar e se levantando dirigiu para a saída.
___ vou embora Gabriel fique aí com o seu amigo que você dá mais valor do que a sua mulher.
Assim que amy se foi fiquei fitando triste a porta.
___ Me desculpe Gabriel por ter te causado problemas.
____ Tudo bem lolita isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, decidi que desta vez serei um amigo melhor, muito do que aconteceu eu poderia ter evitado porém preferi abandonar um amigo quando mais precisava , Matt cometeu um erro mas nem por isso devemos crucificar _ lo.
___ entendo Gabriel, mas agora te peço para ir atrás de amy não quero que minha irmã fique sozinha no estado que se encontra, quanto a matteo eu cuidarei dele.
___Farei isso lolita.
Sozinha afinal decidi fazer uma sopinha rala para matteo, ele precisava urgentemente se alimentar, meu estômago se contrae ao relembrar da cena dele virando goles sobre goles de whisky.
Coloquei a tigela com sopa numa tigela e levei para o quarto, matteo estava sentado no chão com as costas encostada na parede ao seu lado jazia a garrafa de whisky já vazia, coloquei a bandeja sob o criado mudo e me ajoelhei ao seu lado .
___ Já não disse para você ir embora?
___ Sim porém resolvi ficar.
____ Por que?
___ Bom... porque apesar de tudo eu ainda continuo te amando.
Ele me encarou surpreso , abrindo e fechando a boca.
___ O que você disse?
____Que eu te amo Matteo Montana.
___ Não sou bom para você
___ O coração não escolhe quem amar.
Segurando seu rosto entre às minhas mãos me aproximei de mansinho e rocei seus lábios aos meus .
___Devia fazer a barba matteo você está horrível.
___ Não me diga
___ trouxe uma sopinha
__ lolita e suas manias de sopas, obrigado mas não estou com fome.
___ coma apenas um pouquinho
__ja faz um tempo que nada fica no meu estômago.
____ Claro que não bebendo do jeito que você está, por Deus matteo assim não vai demorar muito para você está debaixo da cova.
ELE revirando os olhos se levantou do chão desabando na cama.
____Morrer hoje, morrer amanhã não faz diferença .
Me deitei sobre seu peito abraçando _0 apertado aspirando seu cheiro convidativo puramente masculino me perguntando se algum dia seria capaz de esquecer_ lo.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...