meu doentinho favorito ( Lolita)

2.9K 280 4
                                    

Peguei um cobertor e cobri matteo que dormia tranquilamente no sofá, e então fui para a cozinha preparar  uma refeição digna para ele.  A geladeira e a despensa estava cheia,  eve e eu havia praticamente assaltado o supermercado, havia suprimento para mês. Matteo estava muito fraco então resolvi fazer uma comidinha leve para ele, cortei tomates,  cenouras ,abobrinha,  beterraba , batatinhas em cubinhos  e coloquei numa panela com água acrescentando cebola, pimentão e azeite e claro  sal. 
Coloquei a sopa numa tigela e levei para matteo notando que ele ainda dormia,  depositando a tigela sobre uma mesinha de centro me ajoelhei diante do sofá e o sacudi de leve,  logo tenho aqueles intensos olhos azuis me encarando fixamente.
____ levante dorminhoco,  precisa se alimentar
Ele grunhiu algo incompreensível para mim e se sentou no sofá se espreguiçando todo, olhava fascinada para ele , nunca pensei que um homem fosse tão bonito ao acordar .
____ Que foi?
____ na....nada..gaguejo
Entrego a tigela de sopa a ele que a olha com desdém.
____ sopa?  Sério isso Baby? Não estou  doente,  quero comida de verdade, um bife bem mal passado me cairia ótimo agora.
Pegando sua colher enchi de sopa e fazendo aviãozinho indaguei.
____vamos lá neném abra a boquinha
Ele me fitou incrédulo por um instante e então depois gargalhou inclinando o peito  no ato.
_____ Sério que você quer fazer esse jogo comigo baby?  A criança aqui é você.
___ Não sou eu que está fazendo birra para comer sopa,  essa atitude é bem infantil não acha?
Ele  colocou a tigela sobre a mesinha e então agarrando meus  pulsos me puxou para cima me fazendo sentar  no seu colo com as pernas de cada lado do seu quadril e então com a segurança de quem sabe o que está fazendo ele abaixou a cabeça abocanhando minha boca me beijando sem pudor e sem reserva alguma , ele explorou cada recanto da minha boca enquanto suas mãos ligeiras  desvendava as curvas femininas que  o vestido de cetim encobria.
Parei o beijo me sentindo trêmula  e  fraca, reposei a cabeça na curva cheirosa do seu pescoço onde uma veia grossa latejava com força,  pude ouvir sua risada marota  bem próximo a mim.
___ Diga_ me doce lolita, ainda se atreverá a me chamar de criança?
Suspirei profundamente contra  a sua pele bronzeada.
____  Eu acho que.....
Matteo puxou meu rosto fazendo encarar_ lo , seus olhos azuis brilhavam de puro desejo e então  ele me beijou novamente desta vez lentamente, seus lábios sugando os meus  como se eles fossem o mais doce mel, não sabia se estava no céu ou  no inferno, seu beijo era uma doce  tortura.
____ Ainda se atreverá a me chamar de criança?
____Nunca mais querido , mas por favor  continue a me beijar
Ele sorriu travesso e com facilidade me tirou do seu colo pegando a tigela de sopa e levando uma colherada aos lábios .
___ Sinto muito baby mas não continuarei a beijar _ la agora irei me alimentar .
___ Mas.......
___  Isso serve para você aprender a nunca mais subestimar um homem..
__ matteo... Indago chorosa.
Ignorando meu lamento ele continuou comendo avidamente.
____Aliás sua sopa está deliciosa.
____ Para o inferno você  e a sopa.
____ se continuares com essa birra boba prometo que jamais voltarei a beijar _ la
_____ Pois sou eu que não quero seus mais os seus beijos
Dito isso sair  quase correndo Para a cozinha,estava deveras irritada, muito irritada, queria agarrar matteo pelo pescoço e esganar _ lo.
A quem estou tentando enganar , o que eu queria mesmo era agarrar _ lo e beijar_ lo ,  amar_ lo .

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora