Porque eu te amo ( lolita)

2.6K 302 9
                                    

Sentada numa fria sala aguardo informação de matteo Montana, o homem que eu amo mais do que tudo no mundo. Ainda estremeço quando lembranças dos paramédicos tentando reanimar o corpo inerte de  matteo me vem à mente,  aqueles foram os segundos mais terríveis de minha vida.
___Lolita, eu estou com o telefone de matteo,  caiu do bolso dele quando os paramédicos estavam pondo ele na maca, você poderia ligar para algum conhecido dele avisando tudo.
Peguei o celular dele  e fui nos contatos,liguei no número  de sua  mãe Florência Montana.
____ oi filho que bom que....
___ Não é matteo,ele não pode falar agora
____ Por que não? Está acontecendo alguma coisa com meu filho?
___ infelizmente ele está no hospital  
____ O que houve com meu filho?
_____ venha para o hospital imediatamente,  é tudo que posso lhe dizer.
DEPOIS de passar o endereço para  ela desliguei,e me acomodei nas cadeiras dura, amy havia ido embora minutos antes  porque teria que acordar muito cedo para ir para a faculdade.
As horas passavam e  nada de informação a respeito de matteo,  começava a cochilar quando uma senhora de meia idade com longos cabelos,e exorbitantes olhos azuis acompanhada por uma jovem  de cabelos curtos pintados de rosa adentrou a sala de espera . 
____quero informação a respeito do meu filho matteo Montana que deu entrada neste hospital hoje.
Ao ouvir a voz  firme e determinada da senhora reconheci a mesma voz da ligação  logo me aproximando das duas a tempo de ouvir a resposta da recepcionista.
____ Infelizmente senhora Montana não tenho nenhuma informação .
___ Sra. Florência Montana?
Ela girou nos próprios calcanhares me fitando de cima a baixo.
____ você.... você me ligou ...
___ Sim senhora fui eu que lhe liguei falando sobre matteo.
Ela me segurou pelos ombros, seus olhos azuis como o de matteo me fitando desesperados.
____ o que houve com meu filho?  Diga _ me agora.
A jovem  puxou a mãe pelo braço  fazendo que ela me libertasse.
___ Mãe solte ela, acalme_ se
___ Sra Montana,  não saberemos nada de matteo agora, então que tal tomarmos um café na lanchonete lá te explicarei tudo que sei.
___ Tudo bem..
Sentadas as três numa mesa afastada na lanchonete do hospital tomávamos uma fumegante xícara de café  .
__   Estava numa boate noturna com minha irmã,quando  vi matteo na pista de dança, ele não parecia nada bem, então fui ver o que estava havendo,ele  segurava uma barra de ferro e ameaçava as pessoas gritando para que as pessoas não risse dele mas o estranho é que  ninguém estava rindo..
___ Será que meu irmão está enlouquecendo? 
____ Não diga isso eve  .
____ Com esforço consegui convencer _ lo a  sair da boate queria levar_ lo para casa porém  foi aí que tudo aconteceu.....
____O que aconteceu?
___ Primero ele sentiu uma forte dor no peito e logo após  caiu no chão convulsionando e espumando pela boca,  senti seu coração parar de bater  achei que o tinha perdido para sempre, os paramédicos tiveram que o  reviver, foi tão horrível eu...
As lembranças eram dolorosas demais  não consegui evitar lágrimas salgadas manchava minha face  e soluços  escaparam do meu peito, quando dei por mim estava sendo abraçada pelas duas mulheres.
___ o que afinal você é do meu filho?
Eu poderia ter dito que era simplesmente uma amiga mas temia que a sra Florência me dissesse que já não havia mais motivos para ficar aqui  e eu queria e muito ficar, saber como meu matteo estava, então inventei uma necessária mentirinha.
_____ sou lolita  namorada dele.
As duas mulheres me fitaram surpresas   mas não disseram nada
O médico um senhor calvo  veio falar conosco.
___ Então doutor o que houve com meu filho?
___ sra montana,  matteo  sofreu um início de overdose provocado por heroína.
Florência  tampou a boca com a própria mão notei que seus olhos estava nadando em lágrimas,  a irmã dele eve que estava segurando minha mão  apertou _ a com mais força.
____Ele havia me dito que não usava mais essa coisa. Florência fala
Me lembrei do que ele havia me dito  a um tempo atrás"""" Canalha álcoolatra e drogado.
__ Tudo isso é culpa daquele crápula que a senhora escolheu para ser nosso pai,  porque ele tinha que voltar? explode eve.
___ como ele estar doutor?
___Fizemos uma lavagem gástrica e intestinal nele, também  injetamos  naloxon HCl. que reverte os efeitos da overdose.
___ podemos ver_lo  doutor? Indago
____ Ainda não,  ele está sedado no momento , aconselho vocês a irem para a casa..
Na manhã seguinte assim que preparei o café para minha irmã corri para o hospital,  Florência e eve já estava no hospital e com elas estava um homem  na casa dos cinquenta vestindo um impecável terno.
___ bom dia!!
____ bom dia lolita.
Se virando para o homem Florência indagou;
___ amor esta é lolita a namorada de  matteo foi ela que socorreu ele.
Estendeu a grande mão em minha direção ele disse:
___ prazer lolita sou pipe padrasto de matteo.
Matteo estava horrível,  sua pele pálida,  os lábios secos,  os olhos injetados,  tive que me conter para não cair aos prantos,  Florência e eve estava debruçada sobre ele.
___ por que fez isso filho?
____Água ...ele indaga
Eve pegou água de um jarro que estava na cabeceira da cama e ajudou o irmão a tomar.
____  O que faz aí escondidinha?  Pipe me pergunta
___Tomando coragem para me aproximar.
Ele tocou de leve meu ombro e disse:
____ vai lá ele gostará de ver _ la não acha?
Me aproximei da cama,  eve e Florência se afastaram me dando passagem, tive medo de  que ele não quisesse me ver afinal éramos apenas meros conhecidos.
_____ olá matteo.
ELE me olhou profundamente e eu não pude aguentar mais , abracei seu corpo quente e chorei como uma criança molhando seu peito,  jamais poderia esquecer a sensação única  de o ver_lo vivo. Enquanto eu  chorava ele acariciava meus cabelos de um certo modo me confortando .
_____ Já lhe disse que não sei o que fazer quando mulheres começam a chorar.
_____Promete que nunca mais irá fazer uma idiotisse dessa  novamente?
___ Por que você se importa?
____Por que eu te amo.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora