Sentada lado a lado a amy na beira da piscina com os pés dentro da água fresca observavamos Gabriel assando picanha na churrasqueira.
___coitadinho de Gabriel de tanto ficar ao redor da churrasqueira está tão vermelho como um pimentão
Caímos as duas na gargalhada e Gabriel percebendo ser alvo de nossas piadinhas nos fuzilou com o olhar .
____ Se as dondocas continuarem rindo de mim prometo que vou parar de assar as carnes aí vocês toma de conta.
___ você teria coragem de me colocar para assar carne com esse barrigão amor? Indaga amy
____ NAO brinca comigo querida...
Amy levantando da beira da piscina foi até o marido abraçando _ o , Gabriel lhe beijou com paixão , fiquei olhando os dois me recordando dos doces momentos passados ao lado de matteo antes dele ir se internar na clínica.
___ Está sentindo falta dele não é mesmo?
Não havia notado que amy havia voltado ao meu lado e que me fitava com um sorriso .
___ sim amy não tem um dia que não penso nele.
Ela me envolveu num abraço desajeitado por causa do seu barrigão.
____ Sabe que ainda não acredito que você conseguiu convencer matteo a se internar numa clínica de dependentes
____ Ele quer mudar de vida amy ser um homem diferente.
Gabriel nos serviu refrescos e as picanhas assadas.
___ matteo te ama lolita tudo que ele está fazendo é por você. Gabriel diz
___ também amo ele, prometi que ia esperar _ lo e isso é o que irei fazer.
Depois de nos entupirmos de carne assada fomos assistir TV e foi neste momento que meu sobrinho resolveu nascer.
____A bolsa estourou.....
Levamos ela as pressas para o hospital próximo , sentado ao lado de Gabriel na sala de espera observo meus braços arranhados, coitadinha da minha irmã .
Noto que Gabriel treme, ele está muito nervoso, também era a primeira vez que lidava com essa situação.
___ calma Gabriel ela ficará bem.
___será lolita, ela gritava tanto.
___ sim Gabriel , não se preocupe minha irmã é mais forte do que você pensa.
Três horas depois amy segurava um embrulho enrugadinho nos braços, Gabriel ao seu lado faltava babar pela filha que era a coisinha mais linda do mundo.
___ É tão linda amy?
___ obrigado mana.
____já sabe qual será o nome?
____Será Ângela em homenagem à mamãe.
Uma enfermeira levou o bebê para o berçário e como Gabriel ia ficar de acompanhante de amy fui embora tomar um banho . De banho tomado vesti uma camiseta de matteo que continha seu cheiro e fui para a varanda onde um vento morno brincava com os meus cabelos, fitava o lugar onde devia estar o sol mas que agora havia uma linda e brilhosa lua.
Uma fraqueza nas pernas e uma batimento exagerado no meu peito me assaltou ao avistar matteo ali sentado na grama verdinha com um livro no colo.
___ Bom dia senhor Montana!!!
Quando nossos olhares se encontraram foi como se faíscas tivessem pipocado no ar , se levantando ele me pegou nos braços me rodando no ar.
___Meu amor você veio....
Nos sentamos na grama fresca lado a lado e por um momento não falamos nada ficamos apenas nos olhando.
___ você está bem?? Indago
____ Sim estou bem , apenas com muita saudade de minha mulher.
Beijei seus lábios com sofreguidão acariciando suas costas largas logo matteo tomando o controle me deitou na grama e seu corpo cobriu o meu.
___ Meu deus matteo aqui não.
___ Porque não, esquece que estamos na clínica, e mais eu queria conversar contigo.
Continuamos deitado abraçado ,um céu azul acima de nós.
____ Como é o tratamento Matt , é muito pesado?
____ No inicio foi doloroso , tive que passar por um período de abstinência, eu faltava subir nas paredes de vontade de beber,mas agora estou tranquilo ainda sinto vontade de beber mas não é tanto quanto no início.
___ você conseguirá superar esse vício meu amor.
Novamente o silêncio recaiu sobre nós aproveitei esse momento para olhar meu marido um pouco mais, esses seis meses havia feito bem a ele que havia redobrado seu físico,estava corado.
____ sou bonito não é mesmo baby ?
Ele me fitava com um descarado sorriso de orelha a orelha.
____ você é muito convencido!
Retirei do meu bolso uma fotografia de minha sobrinha e entreguei a matteo que a olhou confuso.
_____ Quem é?
___ Esta é Ângela filha de Gabriel e minha irmã
Ele olhou melhor a foto de todos os ângulos possíveis.
____É bonitinha....
___ Só isso ? Ela é bem mais que bonitinha ela é maravilhosa .....
___ okay titia orgulhosa ela é linda
____ melhorou ....
___ Ela está bem grandinha, quantos meses?
___ Ela fez quatro matteo, e você acredita que amy fez até bolo?
___NAO acredito.
__pois fez e Gabriel estava vestido de palhaço foi um barato.
___ Gabriel de palhaço? Essa eu gostaria de ver.
_____Foi hilário matt quase rolei no chão de tanto rir.
Fiquei um pouco mais com matt mas tive que ir embora porque ele teria uma terapia em grupo logo mais. No apartamento vazio a solidão me invadia com força então fui para a casa de amy e Gabriel, pedimos uma pizza de peperone para jantar..
___ E Matt como está? Indaga Gabriel
____Ele está muito bem Gabriel ,estou tão orgulhosa dele.
^____Ele é forte lolita só lhe faltava força de vontade
___ Eu contei a ele que você se vestiu de palhaço no aniversário de Ângela e ele quase morreu de rir
__^ Ah não lolita você não fez isso agora ele não irá me deixar em paz.
___ você estava tão lindo amor.amy diz.
____ Não acredito muito nisso esposa.
Depois da janta peguei Ângela no colo e me sentei na varanda ,seus olhinhos azuis me fitava curioso.
___ Que foi em princesa?
Um sorriso banguela desfolhou dos seus lábios e eu não pude deixar de notar que esse momento era um que não esqueceria nunca mais.
___ lolita ....
___ Que foi mana?
___Tem uma pessoa aqui querendo te ver.
Voltei para sala onde Florência Montana me aguardava, entreguei Ângela para amy e então me juntei a mulher.
___DOna Florência sente_ se
E assim ela fez ,notei seu olhar melancólico.
___ Aceita algo para beber?
___ Não filha obrigada.
___ algum problema?
___ Na verdade não, só vim me despedir de você .
___ vai embora?
___ sim Lolita, não tenho mais nada que me prende aqui , Matt me odeia e Pipe e eu divorciamos.
___ sinto muito dona Florência mas desculpe perguntar para onde vai?
___ vou morar com evie em Milão..
____Nossa que bom, assim evie não fica sozinha, e no mais a senhora irá adorar Milão, .
___o que me deixa mais tranquila é saber que matt não estará sozinho, ele ganhou na loteria ao te conhecer você é uma mulher incrível lolita, obrigado por tudo e por favor continue cuidando de meu filho,.
ABRACEI FLORÊNCIA apertado , e logo suas lágrimas molharam minha blusa.
____ Pode ir tranquila Florência cuidarei com carinho de Matt.
___ obrigada...
__A senhora irá se despedir dele não é?
___ sim Lolita irei ver_lo só não sei se ele irá querer me ver .
___ boa sorte Florência.
___ muito obrigado querida, desejo que tenha uma vida plena.
___ obrigada sogra mande lembranças à evie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...