Feliz por apenas um momento ( matteo)

2.7K 271 11
                                    

   Assoviando uma velha canção atravesso o hall da casa de minha família,  minha mãe estava sentada no puf creme que ela ganhou de presente de aniversário de uma amiga ao lado de eve,  elas duas discutiam exaltadas.
___ Eu não posso contar nada eve, já imaginou qual seria sua reação?
___ Pior será mãe se eles se encontrarem de surpresa,meu irmão merece saber a verdade.....
____Que verdade eu preciso saber?
As duas me fitam assustadas e é aí que percebo que alguma coisa muito ruim está acontecendo.
___ Não é nada filho.
____ Florência Montana  nem pense em mim enganar, quero a verdade  toda agora.
Minha mãe ficou pálida,  por um momento sentir medo que ela fosse desmaiar,  ela estava ciente de que não havia saída, quando eu a chamava pelo nome era um sinal claro que não aceitaria meias verdades.
___ Seu pai....
___ Não tenho pai.
Para mim o homem que contribuiu para que eu existisse não passava de um saco de estrume.
___ Seu pai está voltando matteo, 
Senti o chão fugi de debaixo dos meus pés,   a simples ideia de voltar a ver aquele verme me causava ânsia de vômito.
___ Ele está desenganado pelos médicos, e quer passar seus últimos dias ao lado da família,  em sua pátria.
_____Pois que ele vá morrer nos quintos dos infernos,  ele já não tem mais família e nem nada aqui.
___ Ele virá em quinze dias,  e me implorou para ficar aqui em casa , parece que ele está falido e não tem para onde ir.
  Desferir um golpe no vaso francês de minha mãe  quebrando em mil pedaços,  eve veio ao meu encontro me pedindo para acalmar e eu lhe dei um  forte empurrão atirando _ a no chão,.minha mãe correu a socorrer a filha .
Com fúria comecei a chutar e a quebrar tudo que via na minha frente, para min era como se tudo fosse  meu pai.
___Filho,  pelo amor de deus acalme....
____Se controle mano.
Neste momento pipe meu padrasto chegou da fábrica com um maleta e ao ver a sala cheia de cacos e minha mãe e irmã  encolhida no sofá Indagou:
____ Matteo o que está acontecendo aqui?
___ saia da minha frente pipe ou vou  socar Sua cara  até  a exaustão.
___  Vou proteger minha família matteo mesmo que seja de você.
Não sentir quando lhe nocauteei com um golpe no queixo, com passos de robô sair dali,  entrando no meu Porsche dirigi em alta velocidade pelas ruas movimentadas da cidade sem rumo.
A música alta e o cheiro latente de álcool e mulher desta vez não tem o efeito calmante  desejado então recorro a um método que a muito tempo eu não   usava,   entrando no banheiro masculino encosto a porta e  sem pensar injeto heroína na  minha veia.
Depois de um tempo a melancolia e a dor  de outrora é substituído por uma  sensação de bem estar extrema, vou para o meio da pista de dança me juntando as demais pessoas e começo a dançar loucamente.Depois de um tempo as sensações boas que assaltavam meu peito  começaram  a enfraquecer e a melancolia começavam a dar sinais,  logo apliquei uma segunda dose de heroína na minha veia. PELO menos por um momento eu  não queria sentir a dor e o vazio no peito, apenas por essa noite queria saborear a felicidade.


 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora