matteo Montana??( lolita )

3.6K 350 11
                                    

Olhava fixamente para o homem estirado na rua em frente à minha casa, os cabelos desgrenhados, a boca e o nariz sangrando, vários hematomas pelo corpo e a camisa ensanguentada de sangue .
___Nao podemos deixa_lo aqui amy 
___ E o que quer que façamos nem conhecemos o homem .
___vamos levar para dentro ...
____ Não podemos, você ficou louca?
Me curvei sobre o homem e sibilei bem próximo do seu ouvido:
___ vamos levar para um lugar seguro mas você precisa nos ajudar não conseguiremos levantar _ lo sozinhas.você consegue se levantar ?
Ele grunhiu entendi isso como sim então segurei em um braço e amy no outro logo ajudamos _ o a se erguer, me assustei ao ver o enorme homem em pé, ele se apoiou em mim e juntos fomos ao chão seu corpo pesado me esmagando.
A risada cristalina de minha irmã ressoou no silêncio da noite.
___ Não é engraçado. Ofeguei
____ Na verdade é sim, quase que eu não conseguia te ver
Levantamos ele novamente e aos tropeços levei ele para dentro depositando sobre a minha cama que ele cobriu totalmente com seu tamanho.
____ Meu Deus que homem grande não é mesmo lolita? Imagine se ele tentasse alguma coisa ?
Por um momento me senti um pouco arredia mas ao ouvir a respiração profunda do homem me tranquilizei.
___Nao se preocupe amy, no estado decadente que ele está não será capaz fazer nenhum mal a nós duas. Agora traga um balde com água morna e uma toalha limpa.
Retirei a blusa do homem me surpreendendo com seus músculos rígidos,com a capa de pêlos negros que cobria seu peito, e com o fio tênue que se perdia dentro da sua calça. Senti meu rosto queimando de vergonha e quando minha irmã retornou fiquei de costas com medo da vermelhidão que cobria minha face.
___VOU deitar porque amanhã tenho prova na faculdade amanhã, qualquer coisa me chame.
____ chamarei maninha, boa noite.
Sozinha eu comecei a molhar a toalha e a limpar os ferimentos, o cheiro de sangue nauseando meu estômago.
O homem vez ou outra grunia ou apertava minha mão com força demais.
____ calma, só estou limpando os ferimentos.
___ Doe muito..
A sua voz de barítono mexeu comigo de uma maneira que nunca nada havia mexido antes, cobri seu corpo forte com um cobertor e me afastei o mais depressa possível.
Me encolhi no pequeno sofá e demorou até que o sono conturbado me invadisse.
Na manhã seguinte levantei cedo preparei o café para minha irmã que depois de ter tomado rapidamente pegou um ônibus e foi para a faculdade , e eu corri até a farmácia e comprei uns analgésicos , e depois de preparar um chá morno levei ao quarto junto com os analgésicos .
Acordei suavemente o homem que me fitava confuso, e fiz ele beber engoli o comprimido e tomar o chá morno .Logo após ele se encolheu na cama com um gemido sofrido , procurei no seu bolso um celular ou algum documento para poder ligar para seus familiares mas não encontrei nada, com certeza aqueles bandidos havia levado tudo, e pela as roupas que esse homem vestia ele devia ser alguém importante. O que eu faria era cuidar dele até que ficasse melhor, não o abandonaria a esmo de maneira alguma.
Limpei seus ferimentos outra vez com cuidado, seus gemidos de dor ecoando na minha cabeça . Acariciei seus cabelos espessos tentando acalmar _ lo , e quando seus incríveis olhos azuis como o mar fixaram nos meus senti um calafrio percorrer cada Rincón de minha alma.
___ Descance logo se sentirá melhor...
Ele voltou a dormir e eu fui preparar o almoço , ainda me sentia um pouco trêmula e envergonhada, como podia estar tendo esse tipo de reação a um desconhecido e ainda por cima enfermo ?
Quando amy retornou da faculdade eu estava preparando os bolos para vender e depois de almoçar ela me ajudou a embalar os bolos .
___ E o homem desconhecido?
____ Ainda está dormindo , não quis acordar _ lo para almoçar mas tarde levo algo para ele comer .
____ Quanto tempo pretende ainda manter _ lo aqui?
____ Ele está sem documentos, sem celular, não faço a menor ideia de quem seja quando estiver melhor ele perguntarei sobre os seus familiares .
___Ainda acho que devia deixar _ lo em um pronto socorro .
___ Não posso mana, e hoje você poderá vender os bolos para mim.
___ claro que sim Lolita.
Amy saiu para vender os bolos e eu me voluntariei a limpar a casa, era um pouco incômodo por causa da minha deficiência mas eu gostava de me sentir útil.
Um som estrangulado no quarto ao lado me espantou corri até lá encontrando o estranho homem tentando se erguer da cama.
____ Não se levante você está muito frágil ainda.
____ onde estou ? Quem é você?
____ Eu sou lolita e ontem a noite te resgatei machucado da rua e te trouxe para minha casa.
Ele segurou as têmporas com as mãos e ficou nesta posição por um longo tempo e então quando comecei a ficar preocupada, ele fixou seu olhar intenso em mim.
____ Me lembrei perfeitamente agora , estava andando pelas ruas quando uns quatros ou cinco homens me abordaram e bom bati em um deles e os outros partiram para cima de mim nisto você apareceu.....
___ Estava dormindo quando ouvir os gritos, espiei pela fresta da janela e quando vi aquela cena tão bárbaras não me contive chamei minha irmã e peguei uma lanterna e sair lá fora falando que havia chamado a polícia.
Ele pegou minha mão entre as suas acariciando suavemente, seu olhar quente em mim como se desvendasse minha alma.
___ Se não fosse você agora eu poderia estar morto.
____ Qualquer um faria o mesmo se estivesse em minha situação .
____Não acredito nisso você foi muito corajosa, não sei como recompensar_ la.
Me pegando totalmente de surpresa ele enfiou uma mão nos meus cabelos trazendo meu rosto para junto do seu e sem me dar tempo de reação ele colou seus lábios aos meus dando início a uma dança sensual e lenta, quente e intensa.E por mais que eu quisesse eu não conseguia me desvencilhar do seu abraço pois estava seduzida pelo calor embriagante do seu corpo , pela sua boca morna sobre a minha, pela carícia suave de sua mão nas minhas costas.
____ você é Linda
Não havia percebido que o beijo havia se acabado e que continuava de olhos fechados abri os olhos envergonhada.
____ Não deveria ter me beijado . Indago.
___ Perdoe _ me estou um pouco confuso.
___ você quer comer agora?
____ Sim claro
Quando estava alcançando a porta do quarto voz aveludada penetrou meus ouvidos.
____ Você machucou a perna?
Senti _ me pequena, infeliz, meu defeito não dava para esconder, mas neste momento não queria macular a magia do beijo revelando que era uma manca, não suportaria o olhar de pena ou de nojo então inventei uma mentirinha
_____sim machuquei ontem quando você caiu sobre mim enquanto tentava trazer _ lo para dentro.
Não era realmente mentira, por causa daquela queda hoje amanheci mancando ainda mais.
___ sinto muito eu....posso fazer alguma coisa?
___ Não, Não tomei um remédio já.
Entreguei _ lhe uma tigela de macarrão com batatas e me sentei ao seu lado assistindo _ o comer.
____ A comida é simples e....
____ Está perfeita Lolita.
____ você já sabe meu nome e eu ainda não sei o seu.
____ Matteo Montana
Olhei assombrada para ele, não ele não podia ser o matteo que eu conhecia ,o playboy problemático e milionário que estampava as capas de jornais sensacionalistas?
___ Que foi?
___ já te vi em jornais e agora que você me disse o nome liguei os fatos, playboy milionário, campeão peso pesado de boxe.....
Ele sorriu largamente mostrando uma fila de dentes brancos perfeitos.
____ Está bem informada.
____ Não quer que eu ligue para sua família avisando?elas poderão cuidar melhor do senhor aqui não tem nenhuma comodidade.
___ Bom não quero alarmar minha mãe entao me empreste um celular para que possa pedir meu amigo gabriel que venha me buscar.
Entreguei _ lhe meu telefone e sair dando _ lhe privacidade.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora