Reencontrando o diabo

2.3K 244 20
                                    

Hoje tinha tudo para ser o melhor dia da minha vida, tinha me casado com uma mulher encantadora e que me amava , mal podia esperar o fim da noite para levar _ la para casa e amar  aquele corpo macio.
Porém como  felicidade durava pouco tempo  em minha vida,   tudo veio a baixo ao ouvir aquela voz asquerosa que todos esses anos me perseguiram.
___ oi filho..
Empurrei lolita da minha frente e  cravei o olhar naquele verme fechando a mão em punho  , era hoje que eu acabaria com  aquele abutre, coisa que eu devia ter feito a muito tempo.
___ O que faz aqui verme?
___ sua mãe não lhe falou filho ,estou morrendo e queria passar esses últimos  meses ao lado da minha família amada.
_____Pois que vá para os quintos do inferno seu Velho  caduco.
___ Estou vendo que ainda não me perdoou , mas lembre filho  não tenho culpa que você não foi homem suficiente para katy e que ela tenha procurado prazer debaixo dos meus lençóis 
Fiquei em silêncio com os dentes trincados, esse verme havia voltado e agora humilhava a mim e a minha mãe   no dia do meu casamento, acertei um soco no seu nariz e logo após outro nisto  Gabriel e Amauri seguraram meus braços.
___ Ele é seu pai matteo, não se condene  batendo nele.
____Eu não tenho pai,  me solte e deixe   que eu mata esse  lixo
Lorran Montana  levantava do chão com a mão no nariz  quebrado.
____ seu corno infeliz quebrou meu nariz,  mas te garanto que você vai me pagar
______ Suma desta casa imediatamente verme imundo, vá morrer na sarjeta que é o lugar para alguém como você.
____ Ora,não VAI me convidar para  ficar na sua festinha de casamento, ah claro que não,  está com medo de que sua esposinha prefira a mim como houve com katy 
_____ Desgraçado.....
Parti para cima dele novamente agora determinado a matar_ lo mas Amauri e Gabriel me seguraram novamente.
___  me solte, me soltem porra....
___  acho melhor se acostumar com minha presença  filho, já que vou morar aqui.
___ De jeito nenhum você vai ficar aqui abutre.
___ Minhas malas estão no quarto que era seu filho,engraçado que eu sempre pego algo que foi seu não é.
Me balançava tentando me soltar dos braços de amauri e  Gabriel.
____ Não permitirá que esse verme fique aqui não é mesmo mãe?
Notei  que  minha mãe ficou pálida,.os lábios crispado.
____Sinto muito filho , mas.......seu pai continuará nesta casa.
  Olhei para minha mãe como se eu não a conhecesse mais.
____ Mãe , a senhora não pode fazer isso ,não depois do que ele fez.
_____ olha a boca menina,  sou seu pai ainda.
____ bom, problema resolvido, vou para o quarto dormir um pouquinho, mais tarde Florência  leve uma xícara de café quente para mim.
Ele saiu vitorioso,  e assim que ele sumiu de vista Gabriel e Amauri me soltaram .
___ Filho eu..........
____   Não me dirija a palavra Florência Montana,  a partir de hoje me considero órfã de mãe...
Minha mãe chorava mas eu não importava ela não se importou com meus sentimentos.
____ venha lolita vamos embora.
____ sra Florência eu.......
____Não gaste palavras com essa senhora. 
____ Ela é sua mãe matteo.
____ Não tenho mãe porra
  Derrubei tudo que encontrava pela frente o último a cair  foi o bonito bolo de casamento .
Agarrando a mão  de minha mulher arrastei ela até o carro, logo  estava praticamente voando pelas ruas , lolita encolhida choramingava. Parei o carro
em frente  ao nosso prédio e entreguei _ lhe a chave cópia do apartamento.
____ você não  vai subir comigo?
____ Não....falo curto e Grosso
___ Mas hoje é nossa noite de núpcias....
Olho para minha mulher, tão linda, tão cálida a espera que o marido  cumpra suas obrigações  beijo _ a  sôfrego  apertando sua cintura fina entre as maos com  força  ,logo ela empurra meu peito choramingando.
___ Assim não matteo, você está me machucando.
Abro a porta irritado e praticamente empurrando ela para fora,dou partida no carro e pelo retrovisor vejo  minha mulher na calçada chorando.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora