Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei acompanhar amy a uma boate noturna, esse ambiente cheira a álcool, drogas e sexo,e eu definitivamente não estou acostumada a frequentar esses tipos de lugares.
Peço uma dose de tequila com a ilusão de que o álcool me ajude a relaxar , neste momento se aproxima um homem de min ,ele cheira a álcool e a algo mais que não indentifico.
___ olá gracinha, sozinha?
____ Estou esperando minha irmã que foi ao banheiro
___ Quer dançar...
___Nao obrigado.
Segurando meu braço ele começou a me arrastar para a pista.
____Nao seja boba vamos
Dei um solavanco liberando meu braço imediatamente .
___Nao quero dançar me deixe em paz .
Sorri agradecida quando avistei minha irmã que retornava do banheiro.
_____ Desculpe a demora mana mas peguei uma fila gigantesca.
___ Quero ir embora.
___ mas como ainda está tão cedo.
___Nao devia ter vindo.
____ Não seja boba irmã, deixe de ser tão careta, você não vai acreditar em quem eu vi doidão na pista de dança?
___Quem?
___ Matteo Montana
Ouvir esse nome fez um avalanche acontecer no meu peito.
____ Ele ñao parece nada bem mana
Nós duas marchamos para a pista de dança e a primeira coisa que vi foi matteo sem camisa segurando uma barra de ferro e ameaçando as pessoas .
____parem de rir de mim! Malditos, parem todos de rir de mim.
Não havia ninguém rindo mesmo assim ele continuava gritando e brandindo o ferro, me aproximei cautelosa.
___ Matteo, por favor largue esse ferro
___ vou fazer _ los pagar por estarem rindo de mim.
___ Matteo sou eu lolita venha comigo
Seus olhos brilharam em reconhecimento e aproveitando que ele tinha se acalmado segurei sua mão e o conduzir para fora da boate.
___ onde você estacionou o carro?
Não obtive resposta e quando olhei em sua direção o vi curvado segurando o próprio peito, seus olhos crispado de dor.
___ Matteo...
____ Não estou ......
Um grito de dor vasou dos seus lábios crispados e ele caiu no chão logo seu corpo foi assaltado por tremores , espuma vasando de seus lábios .
___ ligue para uma ambulância, amy .gritei.
Quando os tremores cessaram coloquei sua cabeça no meu colo, lágrimas já ameaçavam saltar dos meus olhos.
____ NÃO durma querido, por favor, fique acordado
Seu rosto antes bronzeado estava azulados, as pupilas dilatadas, sentir medo muito medo que ele morresse.
Noto sua respiração entrecortada, ele parecia fazer uma força enorme para respirar.
___ Fique acordado querido, a ajuda já estar chegando, por favor não me deixe.
Encostando a boca no seu ouvido sibilei :
____ Fique comigo querido porque te amo.
Senti quando seu coração parou, e seu corpo desfaleceu nos meus braços , um grito angustiado escapou dos meus lábios ao mesmo tempo que as sirenes da ambulância que se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...