A fumaça esbranquiçada do Lucky strike criava uma sombra fantasmagórica em minha volta me lembrando do estado decadente de que eu me encontrava , matteo Montana enfim havia chegado ao final do poço. Fazendo uma retrospectiva da minha vida percebo com pesar que quase ninguém irá realmente sentir minha falta, na verdade creio que será um alívio para muitos não terem mais que suportar a presença sombria e triste de matteo Montana.
Atiro o cigarro na água escura e profunda , e me debruçando na balaustrada observo até que ele afunda sumindo do meu campo de visão, sorrio ao imaginar meu corpo fazendo o mesmo trajeto, primeiro um pé logo após outro, de pé na superficie plana sinto o vento mais forte beijando meus cabelos, minha pele arrepiada, me pego pensando em como a vida é irônica me sinto feliz por estar próximo da morte .
Uma pequena multidão já havia se formado , pessoas desconhecidas diziam coisas como, """você não está sozinho,""seja forte, " podemos te ajudar, estavam enganados ninguém mais podia me ajudar, nada mais me prendia a esse mundo, abrindo os braços me lancei da ponte as águas escuras e geladas me recebendo de braços abertos.
Enquanto meu pulmão lutava buscando por a menor restia de ar o filme da minha vida passava por minha mente , nada realmente valia a pena exceto uma menina de lindos olhos negros que havia entrado de uma maneira inusitada na minha vida, porém da mesma maneira havia partido, nada de bom realmente ficava na droga da minha vida ,lolita ,minha menininha amada que eu tive o prazer de fazer mulher , minha menininha insegura que eu vi desabrochar como uma flor, minha menininha querida que me amava como nunca ninguém tinha amado então sem aviso prévio a inconsciência me domina completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...