Fito com carinho minha mulher maquiando de frente ao espelho , ela estava linda num vestido tomara que caia com decote em forma de coração , me aproximando abracei lolita por trás depositando a cabeça na curva suave e cheirosa de seu pescoço .
___ Está linda baby
____ obrigado meu amado.
Um sorriso gigante estava desenhado na sua face, virando_ a de frente para mim beijei lhe os lábios rosados retirando seu batom.
___Olha o que você fez amor...
____ isso é pouco baby comparado com o que realmente quero fazer com você, primeiro quero rasgar esse vestido e depois amar_ la aqui mesmo no chão do banheiro.
Ela arregalou os olhos e então sorriu e rebolando se afastou de mim.
____Nem pense nisso maridinho temos que ir a festa de despedida de sua irmã.
Evie vestia uma calça jeans rasgada ,tênis esportivos, e uma boina vermelha cobria seu curto cabelo rosa, achava incrível que minha irmã fosse tão autêntica, tão cheia de personalidade, com certeza ela iria sair muito bem na profissão que escolheu para si, estudar moda em Milão seria algo que mudaria sua vida para sempre, estava tão orgulhoso de minha irmã
____Whisky mano?.
____ com bastante gelo por favor .
Gostava da maneira rasgante que a bebida descia por minha garganta, gostava de sentir minha língua adormecida por uns segundos.
___ Você parece feliz Matteo.
Olhei na direção de lolita que dançava com a irmã amy, ela parecia radiante, não contive um sorriso que desfolhou dos meus lábios, esse pequeno ser me fazia o homem mais feliz do mundo.
____ Sim maninha, estou feliz , lolita me faz tanto bem que até parece um sonho lindo.
Evie olhou na direção que eu olhava com um sorriso .
___ Fico feliz que esteja bem irmão não conseguiria viajar tranquila se não estivesse bem, no momento a única coisa que me preocupa é minha mãe, apesar dela ter pipe sei que ela sente muito sozinha, infeliz, promete que irá ver_la ?.
____ Não posso prometo o que não posso cumprir
___ você tem que perdoar a mamãe.
_____Nao posso...
Ficamos em total silêncio por um tempo apenas nos olhando.
____ Estou muito orgulhoso de você evie, já não é mais a minha irmã pequena e dependente é uma mulher forte e independente, desejo te todo o sucesso do mundo.
Noto os olhos de minha irmã úmidos então puxo_ a para um abraço desajeitado.
___ obrigado por tudo mano,te amo viu.
___ Também te amo.
Bebi o último gole de whisky e me aproximei de Gabriel que deixou escapar um sorriso sincero ao me ver.
____ Matteo velho amigo.
____ Posso saber o que anda fazendo? Não te encontro mais nos treinos, Indago.
____ Não estou lutando mais Matt, tenho outras prioridades no momento
____ Deixa eu advinhar, amy não não é...
___ sim amigo, ela mudou minha vida completamente deu um sentido diferente m e agora que sua irmã está indo morar em Milão decidi morar com amy..
___Nao acredito, vocês vão viver juntos ?
___ Sim , amy no estado que se encontra não pode ficar sozinha.
__ Que estado?
__ vou ser pai matteo
Abracei meu amigo parabenizando _ o ,havia um sorriso no meu rosto estava feliz por ele, porém minha alma sangrava por saber que jamais teria essa felicidade.
___ Está feliz Gabriel
____ radiante na verdade, é uma sensação inebriante matt, agora sei que há um pedacinho meu se desenvolvendo no ventre de minha mulher e que em breve será um serzinho dependente total de mim.
Senti um nó na garganta, queria tanto ver minha lolita caminhando pela casa descalça e com um enorme barrigão, queria deitar a cabeça no seu ventre e sentir meu filho mexendo ,queria pegar nos braços um serzinho enrugadinho e rosado e chamar de meu filho.
___ Matt , você está bem ?
___sim estou
Peguei um copo de whisk e sorvi tudo num grande gole torcendo para que dissolvesse o bolor na minha garganta.
FOMOS os últimos a ir para casa, estava bêbado mas lolita nem notou estava taõ eufórica, foi o caminho todo tagarelando sob a gravidez da irmã, se ela soubesse como isso me incomodava.
Me sentei na Ponta da cama e retirei os sapatos, e logo após comecei a desabotoar a camisa.
___ como as coisas mudam depressa não é matt, sua irmã ganhou uma bolsa para estudar moda em Milão e minha irmã terá um bebê , ela ficará linda grávida não é mesmo, e o bebê então será a coisa mais linda do mundo, tomara que ela saia com aqueles bonitos olhos de Gabriel e com os cabelos de minha irmã.....
____ cala a boca porra....
Gritei com ódio e minha lolita se encolheu assustada e trêmula.
____ matt....o que eu disse de errado?
Andei de um lado a outro do quarto com as mãos nas costas e então parei em frente à lolita.
___ Não quero saber sobre sua irmã e a gravidez dela ou como será a droga do filho, será que não consegue por isso na sua cabeça oca?
Lágrimas manchava seu rosto bonito , e por mais que eu quisesse não conseguia me controlar.
____ Matteo porque você está falando assim comigo eu...
___para de se fazer de sonsa Lolita, você está se divertindo me humilhando não é mesmo, fica aí falando da gravidez de sua irmã para jogar na minha cara que não sou homem suficiente , que todos os outros fazem filhos e que eu não posso, maldição não consigo enfiar um maldito filho no ventre de minha mulher,que espécie de homem eu sou?
___ você é o homem que eu amo mais que tudo no mundo.
Estava cego pela inveja,pela sensação de impotência e masculinidade ferida queria provar para mim mesmo que eu era um homem e tudo isso somado à um alto nível de álcool no sangue retirou todo o raciocínio do meu corpo , agarrei o braço de minha mulher jogando _ a sobre a cama e subindo em cima do seu corpo, meus lábios movendo grosseiros sob os seus, sem nenhuma gentileza lhe arranquei o vestido.
____ Matteo por favor não, assim não você está me machucando,matteo
Então como um selvagem sem nenhum pingo de delicadeza possuí minha mulher que se debatia e chorava porém estava cego e bêbado demais para perceber alguma coisa. Tomei um banho com agua gelada me sentindo melhor, lembranças do que eu fiz vieram em cheio em minha mente me causando repulsa de mim mesmo, quando voltei ao quarto Lolita estava encolhida na cama chorando baixinho, me senti um monstro, asqueroso e vil, me aproximei de minha esposa tentando consolar _ la ela se encolheu ainda mais fugindo do meu toque.
___ Não me toque monstro, não me toque nunca mais
___me perdoa meu amor, me perdoe por favor, eu não sabia o que estava fazendo.
Os choramingos foram ficando mais alto, seu corpo pequeno tremendo.
___ Me perdoe meu amor ...
Lolita levantou e enrolando um lençol no corpo indagou:
____Escute uma coisa Matteo Montana, nunca mais você encostará um dedo em mim, nunca mais, te odeio, te odeio, te odeio
Então ela partiu sem olhar para trás me deixando ali me sentindo vazio e oco como nunca antes havia me sentido, suas palavras continuavam no ar sólidas e dolorosas.te odeio, te odeio
A única pessoa que havia me amado um dia agora me odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...