Levantei cedo tomei café e fui para o salão para as benditas terapias em grupos, norma que era uma das internada contava pela décima vez sua triste história, para suprir seu vício ela havia se prostituido diversas vezes , quando terminou seu relato ela estava chorando,membros do grupo abraçaram_ na confortando_ a e o nosso psicólogo Andrea Matarazzo um italiano atarracado parabenizou por ter compartilhado a sua história .
___ Alguém mais quer compartilhar suas histórias? Andrea indaga
Rômulo Gouveia nos contou sua história, havia começado a beber depois que sua namorada traiu ele, depois não conseguia mais parar.
____Matteo nos compartilhe sua história,
__Nao ...
___ Falar sempre ajuda. Diz norma
Respirando fundo tomei fôlego e então comecei:
___ Não tive uma uma infância feliz, logo o álcool quanto às drogas fizeram parte de minha vida bem cedo, eles aliviava um pouco toda a dor.
Apesar de minha vida errônea fui agraciado com uns mulher incrível porém numa noite sob efeito do álcool abusei dela, que partiu para longe de mim Então me afundei no álcool porque este aliviava um pouco toda a dor.
___ você amava essa mulher matteo? Indaga um dos internado
____Amava e amo a minha mulher,é por causa dela que estou aqui hoje
Todos bateram palmas e Andrea deu uns tapinhas no meu ombro:
___É assim mesmo matt com o tempo você irá se acostumar e falará abertamente sob seu vício.
Assim que a terapia acabou fui informado que tinha visita, era minha mãe nos sentamos lado a lado no refeitório.
___florencia o que veio fazer?
___Me despedir matteo, já estive por aqui muito tempo, terminei com o seu padrasto e agora irei morar com evie em Milão,
__ você e pipe terminaram , porquê?
____Passei toda a minha vida sendo manipulada por homens que sempre ditava a pessoa que eu deveria ser , foi assim com seu pai, com lorran e agora com pipe, se eu tivesse sido mais forte não teria caído no jogo de sedução de seu pai e também não teria aceitado calada as atrocidades que lorran cometeu com você, entendo o seu ódio por mim matt só agora que percebo as dimensões e as consequências dos meus erros, quero me tornar uma mulher forte , independente, não sabe como invejo lolita apesar de pequena e deficiente ela é a pessoa mais valente e determinada que conheço.
____Lolita é um modelo de mulher ,me orgulho dela, a sua deficiência em nada diminuir o grande ser humano que esconde em suas estranhas.
____ Algum dia irá me perdoar filho?
____ Não sei Florência.
____ Essa é a última vez que nos veremos, me dê um abraço Matt
Fiquei rigido sem mexer um músculos vendo que eu não moveria ela me abraçou apertado e ficou assim por um bom tempo.
___ TENHO um presente para você matteo.
/__Nao precisa ..
Ela retirou da bolsa uma folha amarelada , reconheci de imediato a caligrafia perfeita de katy.
_____ o que é isso?
___ Eu encontrei o diário de katy num baú no sótão li cada parte e esta em especial senti que você gostaria de ler.
___ Não quero saber nada mais sobre aquela mulher
Ela colocou a carta no bolso de minha calça, e novamente me abraçou.
____Adeus filho, seja feliz....
Assim que ela se foi peguei a carta abrindo _ a a curiosidade havia falado mais alto, só não imaginava que não estava preparado para o que continha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...