Sentada ao lado de minha irmã olho nervosa para o ringue onde o adversário de matteo se exibe, jacob triturador. Sabia que a fama dele era de fazer picadinho de quem se metesse em seu caminho.
___Nao devia ter vindo, vai que ele nem me quer aqui .Indago
___ Não seja boba irmã , tens que dominar essa insegurança toda.
Fiquei calada por um tempo apenas sorvendo as palavras de amy.
____ você viu com quem ele vai ter que lutar amy? O cara parece uma máquina.
____ Matteo Montana também parece máquina de matar, calma querida.
Com vocês o atual campeão peso pesado matteo Montana o destruidor .
Matteo surge lindo num short cinza e um robe de mesma cor comprido que ele tira assim que entra no ringue, seu físico impressionante deixando a mulherada com água na boca.
Socos para cá , socos para lá e o cheiro nauseante de sangue me embrulhando o estômago. Noto que o nome destruidor cabe perfeitamente ao homem que luta como um demônio, violência exalando em cada um dos seus poros .
Coloco a mão na boca para não gritar quando vejo matteo estirado na lona fria ,por mim teria corrido até lá e colocado ele sobre meu colo .
Cinco, quatro.....
Segurando nas cordas matteo tentava por se de pé apesar da dor, e eu com as mãos juntas orava por ele .
Três, dois e .....
Matteo ficou em pé finalmente e como o restante da plateia gritei feito uma louca o seu nome.
Um.. ...
A luta retornou e dessa vez Matteo estava totalmente no controle, socava sem parar sem dar a jason tempo para revidar , um último soco e eu presenciei jason triturador cair de joelhos aos pés de matteo e logo em seguida tombar inconsciente para trás.
A contagem retomou porém o triturador nem se moveu um músculos quando chegou no final dessa, então o braço de matteo montana foi erguido e ele decretado o vencedor.chuvas de palmas pipocam seu nome dito como uma oração ,pegando o microfone ele começou os agradecimentos.
____ Agradeço a meu treinador Amauri que é como um pai para mim, a minha família que está ali na plateia me aplaudindo de pé e também a minha namorada ágata que está sempre comigo me apoiando. .
Neste momento uma loira de lindas curvas subiu no ringue e ele beijou _ seus lábios com intimidade. Reconheci que ela era a mesma mulher que estava no seu colo no bar, idiota , idiota, era isso que eu era, o que estava pensando que matteo iria apresentar a manca as câmeras como namorada em vez da insinuante loira.?
___ preciso sair daqui.indago
Amy entendeu o recado e juntas cortamos a multidão e saímos o mais rápido possível dali, já Recostadas lado a lado ďentro do táxi respirei aliviada .
___ Quer conversar sobre o que houve irmã?
____ Não amy mas obrigada..
Não iria chorar como uma imbecil novamente, iria apagar da memória matteo Montana, aliás ele era o tipo de homem que eu jamais teria, havia chegado a hora de Lolita Fernandes colocar os pés no chão.
No dia seguinte levantei cedo preparei o café e então foi arrumar a casa , tirando poeira de cima a baixo .Quando amy acordou tudo estava limpo e lustroso.
___ como conseguiu fazer isso tudo? Que horas levantou?
___ Levantei bem cedo maninha, estava sem sono e.....
____ certeza que não quer mesmo falar a respeito daquele canalha ter apresentado outra mulher como namorada?
____ Eu Não ligo amy aliás nós dois nem tínhamos nada só nos beijamos umas duas vezes e é isso.
___ Ele parecia estar interessado em você .
____ os homens são hipócritas amy,não confie neles .
Peguei a cesta de bolos e manquei para o centro onde o movimento era bem melhor, trabalhar iria me distrair por um momento, já que a noite seria como a anterior, passaria acordada olhando o teto buscando a face viril de mattteo Montana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...