abandonada na noite de núpcias ( Lolita)

2.5K 245 19
                                    

De todas as coisas que eu imaginava  para o dia do meu casamento a última coisa que eu pensaria era em ser abandonada sozinha  na minha noite de núpcias, enchi a banheira de hidromassagem e coloquei sais de banho e óleo de oliva  retirei o bonito vestido creme e me afundei  na água morna.  Hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida, porém tudo saiu do controle,   houve o aparecimento inesperado do pai horroroso  de matteo,  agora eu compreendia as atitudes de meu marido , ter sido traído pelo próprio pai não era fácil. Apesar de compreender meu marido eu me   sentia magoada pela sua  rejeição, irritada comigo mesmo por não ser mais atraente ,  mais bonitas,  talvez assim ele não tivesse saído , talvez até mesmo procurando em outras mulheres a  satisfação que eu não podia lhe proporcionar  .
Lagrimas salgadas molharam minha face, não podia imaginar meu marido com outra,  saí da banheira pois a água já estava fria, me sequei  e vestir a linda camisola de renda transparente  que era para ser estreada com meu marido , meu amado que agora devia estar nos braços de outra , soluçando me deitei na cama abraçando o travesseiro . Quando enfim  dormir fui assaltada por sonhos horríveis,  todos em que meu marido estava envolvido.
Acordo pela manhã com o barulho  ensurdecedor da campainha, ainda de camisola corro a atender a porta encontrando Gabriel e minha irmã  segurando meu matteo fedendo a álcool  e a tabaco,  um corte profundo na testa.
____ Meu Deus,  matteo.....
Eles o levaram deitando_ o na nossa cama , mas que depressa retirei seus sapatos e o cobrir com o cobertor,  já fora do quarto indaguei:
____o que houve com meu marido?
____  Estava  indo para a faculdade quando o encontrei dormindo na calçada,  tentei te ligar mas só dava caixa postal então me lembrei que havia pego o número de Gabriel na festa então liguei para ele me ajudar.indaga minha irmã .
___  Assim que amy me ligou  corri ao seu encontro , matteo parecia  transtornado,não se lembrava de nada, deu trabalho para nós conseguirmos fazer ele vim embora. Indaga Gabriel
Deixei que as lágrimas caíssem ,não podia imaginar meu marido largado na rua como indigente,  minha irmã me abraçou apertado.
____ calma maninha ele ficará bem, só está muito bêbado, quando acordar estará melhor.
___ Sua irmã tem razão lolita,  não se estresse tanto.
___ muito obrigado a vocês dois por tudo que fizeram, não sabem o tamanho da minha gratidão
___  Você faria o mesmo por mim mana, não precisa agradecer.
____ Matteo é como um irmão para mim,  faria qualquer coisa por ele .
Acompanhei os dois até a porta agradecendo _ os novamente.
___ se precisar de algo lolita é só me ligar. Gabriel indaga
Fecho a porta e volto correndo para o quarto, matteo dorme a sono solto , seu peito forte subindo e descendo seguindo sua respiração.
Acaricio aquele rosto lindo  e sibilo  no seu  ouvido  :
____Por que fez isso comigo matteo?
Matteo dormiu durante todo o dia , já estava pensando em  chamar um médico quando ele enfim despertou, sua primeira ação foi correr até o banheiro e vomitar por quase meia hora.
____ Matteo você está bem? Perguntei da porta do banheiro
Nenhuma resposta obtive então   entrei, matteo estava sentado no chão ao lado do vaso, seus olhos injetados.
____ saia lolita estou fedendo a vômito.
Acariciei seu cabelo bagunçado  com carinho toda a raiva   abandonando meu corpo.
___ Sou sua mulher matteo, estarei contigo em todos os dias mesmos nos mais negros.
Ele me olhou  com um sorriso  triste, daria o mundo para tirar aquele sorriso dos seus lábios.
___ vou preparar um banho quente para você.
Enchi a banheira de hidromassagem de água coloquei sais, e essências cheirosas  e então ajudei matteo se levantar.
Retirei sua blusa e quando cheguei na sua calça nossos olhares se encontraram corei violentamente.
_____ Deixe que eu mesmo tiro  
Com destreza  ele  abriu o botão e o zíper da calça retirando _ a em seguida e eu decidida manti me ali mesmo que o meu desejo era fugir daquele banheiro. Ele  sentou na banheira  suspirando profundo.
___ Estou me sentindo tão fraco, tão zonzo.
____o que você bebeu ontem matteo?
_____  De tudo que você pode imaginar, e não só bebi  fumei também.
____ você se drogou novamente?
____ Eu precisava baby
Decepção era tudo o que eu sentia agora,  tinha vontade de me afastar  de abandonar matteo.
____   TE decepcionei baby ....
____ Seu pai e a vagabunda que te enganou não merece que você se mate assim lentamente.
Notei sua expressão rígida,  o maxilar travado, estava claro que esse não era um assunto que ele ficaria tranquilo ao falar.  Ensaboei seu peito forte e peludo   descendo por seu abdômen trincado, suas coxas grossas e viris , eu nunca pensei que fosse tão interessante dar banho num homem.
___Você é tão forte tão bonito....
Percorria com o olhar e com a mão curiosa cada centímetro de seu corpo bronzeado  notando como os músculos se contraiam sob meu toque.
____ menina,menina não me provoque ou prometo que não responderei por meus atos.
___ você está doentinho . ...
____ Estou um pouquinho fraco mas tenho força suficiente para fazer certas coisas com uma mocinha curiosa.
  Terminado o banho sair do banheiro lhe dando privacidade para se secar  e vestir.
Depois de esquentar uma sopa coloquei numa bandeja e levei para o quarto, meu marido terminava de secar os cabelos,   meu olhar maroto  porém estava na sua calça de moletom pendida na cintura.
____ Trouxe uma sopa.
Ele se sentou na borda da cama pegando a bandeja colocando sobre o criado mudo  .
___ Não vai reclamar da sopa?
_____   para ser sincero acho que sopa é a única coisa que meu estômago vai aceitar por hora.
___  Matteo eu....
Ele segurou  meu rosto me beijando longamente .
___ obrigado por tudo baby
___ Te amo muito matteo.
Ele voltou a me beijar me fazendo esquecer de tudo menos do contato morno de nossos lábios.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora