Sinto me cansado das inúmeras visitas que recebi nesta semana , dos olhares acusatórios , dos olhares de pena , devo confessar que ver decepção no olhar de meu treinador Amauri que é como se fosse um pai para mim foi o que mais doeu,mas afinal o que ele pensou, que quando eu injetei heroína na veia eu estava querendo sofrer overdose?
De todas as pessoas que vieram me ver apenas uma não me julgava seu olhar era compassivo, amoroso, e essa pessoa agora dormia tranquilamente Recostada no meu peito, Acariciei aquela massa negra que era seu cabelo , beijei a curva suave de seus ombros neste instante seus olhos negros se abriram me fitando receosos..
___ olá. disse timidamente
___ olá
___ Desculpe mas acabei pegando no sono.
___ Não há problema mas você devia ir para casa descansar.
Ela ergueu_ se para a minha tristeza estava adorando o contato com aquele corpo jovem e fresco.
___ Preciso te dizer algo matteo, promete que não ficará bravo .
___Diga...
____ Quando te trouxe para o hospital tive que falar uma mentirinha , falei que era sua namorada para poder assinar os papéis de sua internação.
____ Como você achou que isso poderia me deixar bravo? Não gostaria de ficar internado aqui como um indigente.
___isso não é tudo, depois que liguei para sua mãe e ela apareceu aqui fiquei com medo de que se dissesse que eu não era nada sua ela me mandasse embora e não permitisse que voltasse a ver_lo e para falar a verdade matteo eu queria e muito ficar perto de você, saber do seu estado, então menti novamente, disse a sua família que éramos namorados, mas se você quiser vou agora mesmo dizer a sua família que.........
Já era o suficiente, interrompo seu falatório com um beijo quente, ela me olha como uma gatinha assustada .
___ você poderia ter dito até que éramos marido e mulher que eu não teria dado a mínima, tudo o que fez foi pensando em meu bem Baby, sou muito grato a você.
___ Eu....
Puxei ela para o meu colo e ela tentou sair dele mas segurando firme seu quadril impedir seu intento.
___ você está doente. lolita indaga
____ No entanto ainda sou homem.
Com essas palavras colei meus lábios aos seus devorando_ o, saboreando a textura macia daquela irresistível boca, percorria cada curva do seu corpo com minhas mãos.
____ bom dia para vocês.
Abrindo os olhos fitei uma pequena multidão que havia infiltrado no meu quarto, minha mãe,minha irmã, Gabriel, e o doutor, soltei Lolita ao mesmo tempo que as risadinhas nada discretas retumbava no quarto, minha pequena estava tão vermelha e trêmula de vergonha que sentir medo que ela fosse desmaiar .
____ Desculpe _ me atrapalhar mas pensei que neste quarto houvesse um doente. Brinca o médico
___ há um doente sim doutor porém um doente bem macho
As risadinhas voltaram e mais que depressa lolita saltou do meu colo como uma lebre .
___ vim para te examinar se estiver tudo bem lhe dou a alta agora mesmo.
Ele checou minha pressão arterial e os batimentos cardíacos e comprovando que estava tudo bem me liberou e depois de me dizer um se cuida ele partiu do quarto.
____ Filho você irá para minha casa lá cuidarei de você, não podes ficar sozinho
___ De jeito nenhum mãe, vou para o meu apartamento não quero correr o risco de me encontrar com aquele verme.
___ Ele virá em quinze dias filho
___Em dez mãe, cinco dias acabou de passar.
___ você não está totalmente bem cara.
Gabriel intervêm
___ Não adianta dizerem mais nada está decidido vou para o meu apartamento e pronto.
___ Mas nem alimento você tem a decência de comprar, sua geladeira está vazia, precisa se alimentar direito.
____ Tudo o que eu preciso está na minha adega.
MINHA MAE como sempre muito dramática desatou a chorar como um bebê, eve amparou a nossa mãe.
____ você não tem coração não matteo? Eve sibilou
Lolita que estava todo o tempo em total silêncio interveio.
____ Matteo você não quer ir para casa de sua mãe certo,então talvez eu possa ficar durante o dia com você no seu apartamento até que esteja melhor, eu cozinho, lavo, deixo tudo arrumado para você.
Minha mãe que já estava mais calma interveio.
___ Assim eu ficaria bem mais tranquila, sabendo que meu filho está em boas mãos.
____ Não garanto todas as noites mas algumas posso dormir lá com você. Indaga Gabriel
___Ah claro Gabriel faríamos tranças um no outro e dormiriamos de conchinha. Ironizo
Gabriel coloca língua para mim e indaga.
___ ver se cresce matteo ..
_____ vamos para casa então querido pois ainda terei que ir ao supermercado.
____ Te ajudo com as compras. Eve prontificou
___ Perfeito.
Revirei os olhos para ela que não se intimidou dessa vez.
Uma coisa era certo não estava tão bem como achei, meu corpo inteiro doia,desci do carro com dificuldade e assim que me vi instalado no meu apartamento suspirei aliviado.Minha mãe havia ido para casa depois de muita insistência minha, lolita e eve foram tagarelando para o supermercado, exausto sem ter feito nenhum esforço recostei no sofá e imediatamente fui tragado para o país dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...