Se eu tivesse o poder de eternizar momentos esse seria um que com certeza eu eternizaria , estar nos braços de matteo , sentir sua paixão havia sido a experiência mais emocionante que havia vivido nestes vinte e cinco anos de vida.
Matteo estava deitado de barriga para cima com os braços debaixo da cabeça, seu rosto bonito como sempre estava sem expressão, gostaria de saber o que ele trazia na mente, será que ele havia gostado?
De uma coisa tinha certeza não foi especial para ele como foi para mim, matteo havia tido casos com muitas mulheres e todas mais experientes do que eu, mais bonitas . O fato dele não ter dito nada depois que acabou e de se manter afastado quando tudo que eu queria era que me abraçasse serviu para atiçar minhas dúvidas .
____ Matteo.........
Ele me olhou me fazendo corar até o fio do cabelo ao relembrar dos beijos quentes trocados, dos abraços, do movimento cadenciado e eróticos dos nossos corpos.
___ Sim?
__ Desculpa.....
Ele me olhou como se eu fosse um ser alienígena.
____Posso saber pelo o que está pedindo desculpas?
____Eu não consegui te.....satisfazer.
De todas as coisas que ele podia dizer ou fazer jamais imaginei que ele fosse gargalhar como uma hiena .
_____Por que você está rindo de mim ?
____ Não estou rindo de você baby , estou rindo da sua inocência, quer dizer que você acha que não conseguiu me satisfazer? Você por acaso acha que as minhas reações a você foram fingimentos?
____ Mas você está estranho comigo desde que acabou.
____ Nunca sube agir com as mulheres depois que acaba ,normalmente coloco as num táxi e as mando embora ou quando estou na casa delas saio logo em seguida.
___você quer que eu vá embora ?
___ Claro que não baby com você tudo foi diferente , novo, jamais sentir o que sentir com você.
Respirei profundamente sem acreditar no que ouvi.
___ verdade?
Ele inclinou em minha direção e roçou os lábios nos meus sobreleve.
___ verdade baby, nunca fui tão sincero na minha vida.
___ Te amo muito matteo
Ele esfregou seus lábios sensuais nos meus me causando deleite, envolvendo seu pescoço com meus braços aprofundei o beijo.
____ venha morar comigo baby
Abri a boca incrédula jamais imaginei receber um convite desses dele.
____ Eu adoraria mas tem a minha irmã que não pode ficar sozinha e também eu não posso viver com um homem sem estar casada.
____ Quanto a sua irmã ela poderia vim morar aqui no prédio , comprarei um apartamento para minha irmã e aposto como eve adoraria ter uma companheira,
___ Você faria isso?
___Quanto ao segundo impedimento para você dizer sim,eu posso resolver imediatamente, tenho um amigo juiz de paz conversando com ele consigo que nos case em dois dias ,
___ Dois dias?
___sim, claro que não será o casamento dos sonhos como você merece, e nem faremos uma viagem de lua de mel.
___ Para mim qualquer coisa será perfeito se estiver ao seu lado
___ bom ouvir isso baby
____ Mas você quer mesmo se casar comigo?
___ Não entendo porque a dúvida, eu te quero muito baby e você será minha, totalmente minha, te quero todas as noites em minha cama.
___ seu safado então é isso?
____ vai dizer que você não me quer todos os dias na sua cama, te beijando, te amando...
____ Sim , eu te quero todas as noites ,todos os dias da minha vida, aceito me casar contigo
Um sorriso lento desfolhou nos teus lábios e com rapidez ele girou o corpo montando em meu corpo seu peso me esmagando .
___ Te amo. Indago
Ele sugou meus lábios com o seu, deleitando e saboreando os recantos da minha boca que eu nem supunha existir.
___ Matteo mas esse casamento não é muito apressado ?
___ NÃO Consigo ficar um segundo mais sem você baby e se para ter _ la preciso me casar que seja.
Me abraçando apertado ele me fez sua novamente, e eu me senti como se houvesse ido do céu a terra em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...