humilhação ( lolita)

3.4K 334 10
                                    

O garçom limpou a bagunça que eu havia feito  e Larry parecia cada vez mais incomodado com algo, pediu outra dose de tequila para si e caipirinha para mim, que tentava a todo custo não olhar para uma certa mesa ao fundo mas algo me dizia que seu olhar estava cravado em mim. Uma música suave soava no ambiente convidando os casais para dançar.
____ vamos dançar?  Indaga Larry
___ Não posso desculpe.
Ele grunhiu irritado e então enlaçou a primeira mocinha que passava e foi dançar,  fiquei sozinha observando _ os dançando animadamente , não culpava ele, o problema era eu ser uma maldita manca,  jamais seria como as outras mulheres.
Veio a segunda,  a terceira,  a quarta, quinta musica e Larry continuava dançando com a mocinha de cintura perfeita e pés delicados, ele lhe dizia algo ao ouvido pelo jeito interessante pois ela se desdobrava de rir,pedi uma dose de tequila que bebi de uma vez tentando  espantar para longe a louca  vontade de chorar que havia se apossado de mim.  Suado e com um formoso sorriso nos lábios Larry voltou para  meu lado  sorveu uma grande dose de tequila  e então seus olhos encontraram  os meus:
____ Que mulher vigorosa aquela,  era para ser apenas uma música mas acabei dançando seis .
___ Quero ir para casa Larry.
Dito isso me levantei  e Larry levantou também com agilidade me puxou para seus braços e em seguida ele me beijou  , um beijo laconico e molhado demais ,  empurrei seu peito me afastando dele que segurando meus  pulsos tentou me beijar de novo,  neste instante aquela familiar voz de barítono ressoou perto de mim.
___ Solte ela agora
Fitando o enorme homem com desdém  Larry disse insolente.
___ E se eu não soltar o que vai fazer ?
___ vou moer essa coisinha minúscula que você esconde dentro da calça
O olhar furioso de Larry se concentra em mim e  então ele diz maldoso.
____ Quer  saber foi mesmo uma perda de tempo e de dinheiro sair com essa aqui,  fica se fazendo de difícil igual tivesse uma fila de pretendentes,  não sei quem iria se interessar por uma manca esquisitona,  maldita aleijada.
Neste instante matteo me arranca dos braços asqueroso de Larry e parte para cima do mesmo,  primeiro lhe acerta um soco no olho,  Larry reage lhe acertando os lábio,COMO se fosse um animal raivoso matteo o derruba no chão e montando sobre o mesmo  começa disparar socos  na sua cara, os seguranças  retira matteo de cima dele sua camisa branca respingada de sangue.
____ ISSO é para você aprender a respeitar uma mulher seu verme.
E atirando  vários maços de dinheiro sobre Larry que gemia de dor no chão ele disse:
___ E isso é para pagar o que lolita  bebeu ela não te deverá nem um centavo,  e o troco use para pagar um médico para dar um jeito na sua cara porque você vai precisar.
Olhava tudo absorta logo sinto  minha mão se envolta por outra grande , quente e bronzeada e em questão de segundos sou arrastada dali e levada para o interior de um Porsche vermelho.
Tomando acento na cadeira de motorista matteo dar partida e logo vejo as luzes da cidade como borrões negros tais como estava o meu coração.   Sinto  o carro parar e a mão  forte do homem ao meu lado envolver a  minha que estava largada no acento.
___ Te trouxe para casa.
Desci do carro sentindo como se caminhasse sobre as nuvens mal dava conta da presença de matteo, abri a porta da minha casa   me sentindo melhor ao estar de voltar.
Matteo empoleirou no meu sofá pequeno seu olhar fixo em mim.
____Diga  alguma coisa, estou começando a  ficar preocupado.
Primeiro um soluço escapou dos meus lábios , depois outro e logo após rios de lágrimas escorriam pela minha face,.minhas pernas cederam e eu caí sentada no chão ,escondendo o rosto nas mãos chorei  até que não me restasse uma gota de lágrima.Me sentindo melhor me levantei enxuguei o rosto e fitei matteo que me olhava sem jeito.
____ Desculpe mas não sei o que fazer,quando mulheres começam a chorar  .matteo indaga
___ tudo bem peço desculpas por ter agido como uma imbecil ,não devia estar aqui me debulhando em lágrimas porque um imbecil me disse algumas verdades.
Dei uma volta na sua frente sob seu atento olhar  .
____ como ver sou uma manca ou aleijada como você quiser chamar , dar no mesmo, aquele dia menti para você não queria seu olhar de pena ou nojo , não depois de ter me beijado com tanta paixão  então inventei uma mentirinha qualquer, estou farta de os homens me olharem como se eu tivesse uma doença contagiosa.
Ele continuou  me olhando com uma expressão indecifrável,  caminhei até a porta  e abrir e segurei ela aberta.
____ obrigado por ter me ajudado lá no bar você foi muito gentil mas agora não quero seu olhar de nojo  por favor vai embora .
Com um olhar determinado ele veio em minha direção e com violência fechou a porta com um baque surdo e me empurrou contra a porta, fitei seu olhar relampejante assustada.
____ Então você acha que sinto nojo de você porque é manca?
____  sim , só me beijou aquele dia porque não havia percebido que  eu era uma aleijada, como todos os  outros  agora me despreza.
Com  fúria ele colou seu corpo ao meu me empurrando  contra a porta, uma de suas mãos agarrou uma farta porção de meu cabelo  e a outra segurava meu quadril firme junto ao seu, seus lábios reivindicou os meus num beijo urgente,  profundo ,   inconsciente abri os botões de sua blusa e acariciei  a camada de pêlos negros , ele responde as carícias com um rugido viril e empalmando as mãos na minha cintura me puxa para cima me fazendo cruzar as pernas no seu quadril ,encostando a testa na minha  ele  me disse roucamente.
___ Ainda acha que tenho nojo de você?





 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora