Assoprei a fumaça do cigarro pelo nariz e fiquei olhando enquanto ela dançava na minha frente , timida e recatada, tal como uma certa mulher que estava me tirando o sono nestes últimos dias:Lolita fernandes .
Aqueles cabelos espessos e macios, aquela boca doce e convidativa que eu havia devorado cada centímetro, a pele sedosa que eu morria de vontade de lamber cada centímetro, maldição, como uma mulher pôde mexer tanto comigo?
Lembro dela fugindo em meio a multidão no dia da minha luta, como eu queria ter corrido atrás dela e prendido em meus braços e amado aquele corpo jovem sem reservas, porém minha consciência me impediu de tão intento, ela era uma criatura muito frágil, machucada, eu não teria nada a lhe oferecer, nada de bom pelo menos, tudo que conseguiria era destruir _ la. Havia feito o certo ao apresentar a todos ágata como minha namorada, ela era influente na sociedade, tinha uma boa aparência, serviria para satisfazer meus interesses por hora como também para frear as ilusões românticas que lolita nutria por mim, não era o tipo de homem Ideal para ela.
___ Matteo......
A voz sedutora de ágata me tirou dos meus pensamentos, havia me esquecido que me encontrava deitado ao seu lado na cama.
____ Durma. digo seco
Engatinhando na cama ela veio até mim, seu cabelo loiro brilhando na penumbra do quarto.
___ você está tão longe querido, quero você pertinho de mim
Então ela pegou o cigarro de minha mão colocando no cinzeiro que ficava no criado mudo ao lado da cama, logo seus lábios se conectaram com os meus , apagando meus pensamentos anteriores.
Depois de um banho gelado me vesti rapidamente sob o olhar da loira que jazia satisfeita na cama.
____ Não vá querido durma comigo.
Abotoei minha camisa, fechei o zíper da calça abruptamente e então antes de partir em definitivo da casa de ágata falei:
____ Não durmo com as mulheres que fico querida.
Assim que entrei na solidão do meu apartamento suspirei tranquilo, me enfiei debaixo do meus familiares lençóis com um sorrisinho zombeteiro ao me lembrar do pedido de ágata para que dormisse com ela, desde o que houve com katy jamais permaneci na cama ao lado de uma mulher depois de fazer amor , dormir junto significava intimidade, comprometimento, e isso eu não queria na minha vida nunca mais.
Na manhã seguinte fui visitar minha mãe, já fazia tempo que eu não a via e ela já havia ligado reclamando da minha ausência. Minha família estava reunida na varanda, ao me ver chegar eve foi a primeira a se lançar nos meus braços beijando minha bochecha.
___ olá pequena.
___ olá ingrato..
Ela socou de leve meu braço ,me encolhi fingindo dor.
___ Até parece que meu soco te afetaria, logo você que se levantou depois de praticamente ter sido nocauteado por Jason.
___ Quase pequena....
Abracei minha mãe e apertei a mão do meu padrasto que tomava cerveja.
___Aceita uma gelada parceiro? Indaga pipe
____ só se for agora.
Ele me lançou uma garrafa que eu abri com destreza, o primeiro gole descendo suave na minha garganta.
____ Por que não trouxe sua namorada filho?
___ Que namorada mãe?
___ ora,aquela loira que você apresentou no dia da luta,.
____ Não gostei dela. Interveio eve.
____ Nem eu.indago sorrindo.
___ mas como.....
___ágata é apenas uma distração mãe , apresentei ela como namorada porque a mídia estava exigindo isso de mim, é tudo um truque de marketing e também.....
Me lembrei novamente de Lolita, a principal razão de tudo, e me pegando de surpresa senti uma súbita vontade de ver_la de.... .
____ Matteo?
____ Desculpe mãe me distrair....
Minha mãe continuou tagarelando e eu não conseguia entender nada pois meu sentido, meus pensamentos estava em uma certa criatura de andar estranho e belos olhos tão negros como a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...