apenas ser feliz ( lolita)

2.3K 239 20
                                    

Beijo o peito nu forte e cheiroso de meu marido, era bom estar nos teus braços , era bom ser amada por esse homem. O início do nosso casamento não havia sido como eu imaginava , havia acontecido tantas coisas, mas quando estava juntinho com matteo todas as coisas ruins desapareciam , minha razão fugia total de mim,as vezes sentia medo desse sentimento, medo desse amor que me mantinha cativa .
___ Te amo muito matteo...
Ele que estava distraído fixando o teto rolou seus olhos em minha direção me fitando de uma maneira que me deixou desconfortável.
___ Que foi não quer que eu diga que te amo?
Ele desanuviou a expressão tensa e com extremo carinho me beijou acariciando minhas Costas, enrolei meus braços em volta do seu pescoço encostando meu corpo ao seu implorando carinho.
___ você é tão receptiva Baby, tão sensual...
____ sou???
Ele colou seu corpo quente ao meu e olhando nos meus olhos falou baixinho:
____ sou louco por você Baby, maluco na verdade.
Algum tempo depois matteo se levantou e vestiu a calça de moletom,me sentando na cama fitei meu marido confusa:
_____ Que foi?
____ vou dormir no quarto de hóspedes.
____ por que? O que eu fiz de errado?
____Nada baby, só que eu não durmo com as mulheres que eu fico..
____Mas eu sou sua mulher matteo,
_____ Existem milhares de casais que dormem em camas separadas.
Me levantei exasperada com o lençol preso ao corpo e fitando meu marido com fúria sibilei:
____ Eu sou sua esposa matteo e não sua peguete, quero um homem que esteja ao meu lado em todos os momentos e ñao um homem que apareça no meu quarto apenas a noite quando quer satisfazer seus desejos .
____ Então é isso que você pensa de mim ?
____ É isso que você está me fazendo pensar ao agir assim, Diga_ me matteo porque se casou comigo se você não queria ser meu marido de verdade ?
____ sabe qual é o seu problema lolita, é que você acredita de mais em conto de fadas, no amor e no homem perfeito, e vou te dizer uma coisa isso não passa de histórinha para boi dormir.
___ Prefiro viver uma fantasia bonita, do que viver como você, num mundo particular sombrio e vazio. DIGA_ me o que direi aos nossos filhos quando eles me perguntarem porque o pai deles me trata como se eu fosse sua amante de aluguel.
Matteo me fuzilou com tanta furia que achei que ele fosse me esganar .
____ olha aqui sua pequena insolente fique tranquila que não precisará explicar nada a nossos filhos porque nunca os teremos.
____ Como é?
_____ NÃO quero filho lolita
___Mas eu quero tanto ter um bebê nos meus braços, um serzinho que seria fruto de nosso AMOR.
____Por favor pare de fantasiar a maternidade, ser pais é horrível, trabalhoso, logo você percebe que criança não é nenhum doce como você pensa.
___ O que eu penso é no que você estava pensando quando me pediu em casamento quando está claro que isso não era o que você queria, não quer dormir comigo, não quer ter filhos, que diabos você quer comigo?
Corri aos prantos para o banheiro trancando a porta a chave, cair sentada no chão me debulhando em rios de lágrimas. Tudo que eu queria era ser feliz com o homem que amo porém cada dia percebo o quanto impossível isso era ,a sensação de impotência me assolando sem piedade.


 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora