O estranho homem que eu já sabia se tratar de matteo Montana foi embora antes ele havia me oferecido um generoso cheque como compensação , apesar de estar precisando eu não aceitei é claro, o que eu fiz foi um ato humano e isso não havia valor. Sendo sincera comigo mesma eu não fiquei feliz que ele partiu, estava gostando de cuidar dele, de tocar aquela pele masculina, de sentir meu quarto impregnado do cheiro puro de homem, quando ele me beijou despertou em mim uma fome que eu não sabia existir, fome de contato humano, fome de íntimidade, por Deus eu tinha vinte e cinco anos ,meu corpo jovem e saudável tinha necessidades . Coro com o rumo que meus pensamentos estão tomando.
___ vinte centavos por seus pensamentos.
Levanto o olhar encontrando um bonito rapaz ruivo, um sorrisinho divertido nos lábios .
____ posso me sentar?
Eu estava tão perdida em pensamentos que havia me esquecido que me encontrava sentada num Banco de praça com a cesta de bolos .
Peguei a cesta colocando sobre meu colo, o jovem tomou acento ao meu lado.
____ Qual sabor?Indago
___ Quê?
____ você não está querendo comprar bolo?
____Na verdade me aproximei mais por causa da vendedora que é muito linda.
Corei ao receber o comentário inesperado.
___Mais levarei o bolo também, qual sabor você me indica?
____ Dois amores é uma delícia
_____ levarei este então, quanto é?
___ Apenas 7$
Entreguei lhe o bolo e ele me passou o dinheiro tendo a audácia de segurar minha mão .
___ sabe eu gostei mesmo de você, quando a vi ai tão pensativa pensei que fosse um anjo
___ Está me deixando sem graça.
____Não fique, aceita sair comigo?
O homem que estava na minha mente era totalmente impossível então talvez devesse me dar uma chance para conhecer alguém legal .
___sim adoraria
___ só que eu não tenho carro para ir buscar_ la.
____ Me passe o endereço que eu te encontrarei lá. Indago
Depois de trocarmos números de telefone e dele colocar o endereço do bar ele se afastou mas antes gritou sobre o ombro:
____ Aliás eu sou Larry
____ Lolita
Peguei a pesada cesta e voltei para casa, infelizmente hoje estava mancando ainda mais,suspirei frustrada. Amy estava sentada em volta da mesa junto com gaby uma amiga da faculdade fazendo um trabalho da faculdade.
___ olá meninas!!!
___Já chegou lolita, andou tão rápido?
____ hoje tive uma ótima venda, só sobrou dois bolos
___ Hum....adoro bolos de potes .gaby indaga
Peguei um dos potes de bolo e entreguei um a ela e outro a minha irmã.
___ obrigada Lolita.
____ Depois não vai reclamar que está gorda Gaby.brinca amy
Depois que eu almocei me tranquei no meu quarto abri um livro qualquer e comecei a ler, não demorou muito e eu estava dormindo com o livro sobre o peito.
Quando acordei gaby ainda estava aqui ela e amy assistia um filme qualquer , bocejei chamando a atenção das duas.
____Estava cansada em maninha? Fiz café tome uma xicara que sentirá bem melhor.
Enchi uma xícara de café fumegante e mancando fui me sentar junto com as meninas .
____ você machucou o pé lolita?
_____ há muito tempo
Gaby ficou constrangida e eu para deixar_ la mais a vontade completei.
____ Normalmente eu não manco tanto mas hoje andei muito então ....
___ Lolita, gaby vai dar uma festa na casa dela hoje só para nós da turma de direito ,eu vou ir e dormirei lá , você pode vim conosco não quero que fique sozinha.
___ Não se preocupe comigo amy, irei sair com Larry
____ Quem é larry?
____um cara que conheci enquanto vendia bolos.
____ ah e eu toda preocupada em te deixar sozinha e você com um encontro marcado, danadinha.
De banho tomado vesti um roupão curto e joguei todas as minhas roupas sobre a cama procurando o que vesti, para o encontro nao encontrando nada satisfatório, nisto amy e gaby entrou no meu quarto , minha irmã trazia um bonito vestido sem manga vermelho.
___ sabia que não teria o que vesti, e
ntão peguei um vestido meu.
___ obrigado mana.
___ Depois que você vesti gaby vai fazer sua maquiagem e seu cabelo.
Olhei agradecida para gaby que apenas deu de ombros. No final estava linda, o vestido parecia ter sido feito para mim e a bonita maquiagem reaçalva meus olhos, abracei as meninas agradecida.
____ Tchau maninha se divirta,
___tchau amy se cuida , e por favor deixe a chave debaixo do capacho .
Quando o táxi estacionou em frente ao bar respirei profundamente, estava nervosa e isso não podia negar. Quando entrei no recinto que por sinal era de extremo bom gosto notei os olhares sobre mim , Larry acenou me chamando ele estava sentado em tamboretes próximo ao balcão , endireitei a coluna e tentei mancar o menos possível,quando cheguei ao balcão estava exausta do esforço.
____ olá. Indago sem fôlego
____ Por que você está caminhando desse jeito esquisito?
___ Bom.....eu..... tenho um problema na perna.
Ele sem delicadeza alguma percorreu o olhar para minhas pernas parando nas botinhas curtas ortopédicas .
___Ah essas botinhas aí são para pessoas aleijadas né
Engoli o bolor na garganta que a palavra aleijado havia criado.
_____ Devia ter me contado antes sobre esse defeito seu.
___ Acho melhor ir para casa.
Ele suavisou o rosto bonito com um sorriso e me ajudou a me sentar nos tamboretes .
____ Calma sim, sem estresse , o que você quer beber eu estava tomando tequila. _
____uma caipirinha estaria ótimo
Ele fez os pedido da bebida e também pediu uns petisco que eu achei delicioso, no final estava mais relaxada, a conversa fluia tranquilamente. Vez ou outra ele tentava me beijar e eu recusava educadamente.
___ você está indo muito rápido.
___ você acha?
Ele disse isso em tom de chacota disfarçada, corri o olhar pelo bar parando numa mesa afastada num canto mais escuro onde havia um casal se pegando despudoradamente, a moça estava sentada no colo do homem que praticamente devorava os lábios da moça, não sei porque mais havia algo de familiar naquela feições então quando o homem ergueu o rosto deixei o copo de caipirinha cair,ali me olhando com os olhos mais faiscantes que eu já havia visto estava matteo Montana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de uma Paixão
RomanceMatteo Montana é um homem amargurado e machucado , o álcool juntamente com as drogas são suas parceiras inseparáveis, ele fez da violência um elixir para sua alma torturada. Lolita Fernandes é uma sobrevivente a um trágico acidente que matou seu...