A Beira do abismo. ( Matteo )

3.4K 311 7
                                    

Assim que me vi na intimidade do meu apartamento tomei um longo e morno banho, vesti um conjunto folgado de moletom e me empolerei no confortável sofá em forma de L.
___ você não quer que eu chame um doutor para te examinar?
___Nao será necessário me sinto melhor, mas se você me trazer um copo de whisky com bastante gelo serei grato.
____ Não acredito que você vai beber, deves tomar um analgésicos e ir descansar
____ Esqueces que sou um lutador não é mesmo, essa surra não é nada comparado com tantas outras que recebi no ringue e mesmo assim me levantei, prepare já o meu whisky.
E assim Gabriel fez enquanto sorvia o whisky aquele rosto angelical surgiu na minha mente .
___Estava preocupado com você matteo se você não tivesse ligado eu teria chamado a polícia
___ Quanto exagero
__Ágata contou a irmã que me contou o que havia acontecido entre vocês dois, diga_ me o que está havendo?
___ Acabei fantasiando que quem eu tinha nos braços era katy e não ágata e bom você pode imaginar o que aconteceu em seguida.
___ você nunca vai esquecer aquela mulher matteo?
___ já esqueci Gabriel agora o que sinto é ódio .
_____ E quanto aquela mocinha que te ajudou , você conhece ela ?
___ Na verdade não , ela é uma total desconhecida e mesmo assim me ajudou ,só é uma pena que não aceitou o cheque que lhe oferecia como gratidão.
____ ISSO prova que ainda existe gente boa no mundo.
___ Boa e linda Gabriel , aqueles cabelos escuros sedosos, aqueles olhos que mais parecem jabuticabas maduras , aqueles lábios com gosto de mel, quando a beijei achei que não encontraria maneira de soltar_ la
____Você beijou ela.?
____E como beijei, ainda sinto sua pele macia e cheirosa junto a mim ,se eu não estivesse machucado teria feito amor intensamente com essa pequena mulher .
____ Achei que ela não fosse seu tipo, você sempre gostou de mulheres como a irmã dela, alta e esguia,
Você reparou que ela tem um problema em uma das pernas?
____ Ela machucou quando tentava me por para dentro..
___ sério eu pensei que......deixe para lá .
Estendi meu copo vazio em sua direção ele entendeu o recado, há contragosto encheu novamente.
___ já reparei que tens bebido demais Matteo, e não só bebido fumado também, espero que não esteja usando aquelas porcarias mais.
___ Se está referindo-se ao Narguile e a maconha não vou mentir, consumo as vezes a noite quando perco o sono ou estou deprimido .
Gabriel me olhou decepcionado, como se ele fosse o primeiro, já estava acostumada a decepcionar as pessoas que amo.
____ Acho melhor você ir Gabriel depois você volta quero descansar.
___ irei partir agora mesmo e espero que ouça meu conselho .Pare de usar de uma vez essas porcarias esqueça katy e refaça sua vida, aliás quando estiver melhor procure ágata ela merece um pedido de perdão ..
Quando me vi sozinho novamente permitir que minha mente vagasse pelo passado.
___ Matteo querido tenho uma novidade para lhe falar.
___Diga _ me meu amor
____ Estou grávida
Depois de beijar sua barriga chapada por inúmeras vezes abracei seu corpo efusivamente dizendo_lhe ao ouvido o quanto a amava.
Tolo, tolo , era nisso que katy havia me convertido, lá estava eu todo feliz achando que ganharia um filho ao passo de que o que eu realmente ganharia seria um irmão .
Enchi o copo de whisky novamente e virei de uma vez seu gosto amargo arranhando minha garganta , repeti o processo novamente até que o litro estava vazio então cambaleante marchei para o quarto me desabando sobre os lençóis confortáveis.
Mais tarde naquele dia minha mãe e minha irmã vieram me visitar , claramente elas ficaram chocadas com a minha aparência.
____ filho que foi você está horrível.
_____Por acaso foi atropelado por um caminhão maninho?
___ Quase isso eve mas não se preocupe estou bem..
____ Devia já estar acostumada a ver_lo sempre cheio de hematomas mãe e por falar nisso quando será sua próxima luta? Indaga evie
____ No próximo fim de semana mana.
____ Não sei porque você insiste nesta profissao tão violenta filho , você poderia assumir os negócios da família .
___ Não me interesso em trabalhar na fábrica mãe, estou muito feliz fazendo o que faço.
___ Que tal um café mãe? Indaga evie.
Garota esperta, vendo a confusão que estava se formando ela interferiu .
___ um café seria perfeito, onde está o pó matteo?
___ Não tem mãe já faz algum tempo que não tomo café..
___ Mas o que você toma de desjejum?
Levantei a garrafa de whisky vazia e minha mãe me fuzilou com o olhar.
____ você não tem jeito matteo.
Quando ela abriu a porta da geladeira faltou cair de costas.
___Nao tem nada aqui além de água e bebida , o que tens comido filho?
____ Não tenho sentido muita Fome então as vezes peço uma pizza ou um lanche.
___ isso é insustentável não permitirei que um Montana morra de fome, venha eve vamos ao supermercado.
___ Não precisa mãe
Mais foi a mesma coisa de falar com as paredes ela já arrastava minha irmã para fora do meu apartamento.




 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora