Apenas a verdade ( Lolita)

2.4K 229 14
                                    

O silêncio cortante reina no quarto,  aproveito esse momento  para  colocar meus pensamentos em ordens,  tudo havia se esvaido de mim momentos atrás quando matteo me possuia como um louco, um amante desesperado,  e por Deus,  eu havia gostado da  paixão desenfreada que ele havia mostrado, havia apreciado saber o que eu despertava naquele homem isso tinha me feito sentir poderosa, feminina, porém sabia que para matteo o que havia acontecido não tinha relevância  com  certeza ele ia para o quarto de hóspedes e esqueceria tudo que aconteceu aqui.
____ Não vai para o quarto de hóspedes querido ?
Ele abaixou os olhos me fitando longamente me fazendo enrubescer.
___ É isso o que você quer baby?
____Não é o que eu quero é o que você quer , lembra que outro dia me disse que não dormia com as mulheres que você ficava?
Ele acariciou o meu quadril com suavidade,  suas mãos longas me causando arrepios involuntários.
___ Eu não durmo com as mulheres que
eu fico porém posso abrir uma exceção para minha esposa.
   Olhei  longamente para o meu  marido por um momento e então  em seguida  me atirei sobre ele enlaçando seu pescoço e beijando  seus olhos, cabelos e boca.
___ Meu deus Baby isso tudo é porque vou dormir contigo.
____Sim claro amado marido,  se você soubesse o quanto foi horrível todos esses dias sem você, mas por mera curiosidade matteo diga o que te fez mudar de ideia?
___olha lolita não é fácil para mim estar aqui,   fugir desse tipo de intimidade por um bom tempo mas você minha pequena insolente desperta o melhor de mim  , me faz querer fazer coisas,me fazer querer sentir coisas.
___ Tudo isso é culpa de katy não é?
____ katy  matou toda a minha auto_  estima , destruiu tudo o que de bom havia em mim ,  ela costumava colocar sonífero no meu suco  para poder  fugir da minha cama e ir para a do verme que diz ser meu pai depois  disso  ficou difícil para mim acreditar novamente nas mulheres,  e dormir juntos é uma intimidade que eu não estava preparado  para ter,então assim que tinham relações com qualquer mulher eu dava o fora o mais rápido possível.
___ Entendo que você passou por coisas horríveis e traumatizante matteo mas você tem que superar dar a volta por cima,sua vida não acabou ainda há tempo para recomeçar,  saiba que nem todas as mulheres são iguais ,eu por exemplo amo você e jamais teria coragem de me entregar a outro homem que não seja você ,sou sua completamente sua.
Ele respirou profundamente, desejo brilhando nos seus olhos azulados.
____você me deixa louco quando fala assim.
Matteo me estreitou contra o peito me beijando  apaixonadamente, não satisfeita ainda com minhas perguntas desvencilhei do seu abraço e  indaguei:
___ Me responda uma última pergunta matteo.
___ Diga...
___O que  houve com katy? Ela ainda mora aqui?
Ele ficou em silêncio por um minuto como se estivesse  relembrando cada detalhe, havia uma máscara de dor em seu olhar.
____ Ela estava grávida de sete meses lolita, e durante todo esse tempo pensei que a criança fosse minha estava  tão emocionado por ser pai, fazia tantos planos con esse bebê ,mas quando toda a história de sua traição veio  a tona ela gritou a meio mundo que eu não era  homem suficiente para ela  ,que nunca tinha conseguido lhe satisfazer e revelou que o filho que ela esperava não era meu e sim do meu pai, foi um choque para mim para minha mãe isso acabou com nossa família.
Katy acreditava que a gravidez faria meu pai casar com ela porém o covarde fugiu , desesperada ela tentou um aborto deu errado e ela sangrou até a morte  .
Respirei fundo me sentindo abalada demais com esse relato tão triste,  agora podia compreender um pouco mais matteo Montana.
___ É por isso que você não quer ter  filhos? Com medo de ter seus sonhos despedaçados novamente?  Eu não sou katy  matteo ,  eu adoraria ter um filho com você , adoraria ser a mãe de um serzinho que seria um pedacinho de nós dois.
Para meu espanto lágrimas mancharam  a face bonita  do meu  marido,   tentei abraçar _ lo mas ele se afastou.
____ Não sabe como adoraria que fosse esse o motivo,  a verdade é que não sou homem suficiente para fazer um filho,sou um inútil,  inválido, comigo você jamais poderá ter um bebê porque sou estéril. 
As lágrimas que estavam segurando cairam uma a uma , podia sentir a dor do homem ao meu lado , uma dor intima que ele vinha todos esses anos  camuflando,   ele revelava um lado dele que eu jamais supus existir.
___ Está chorando porque não terá os seus filhos ?
___ Não choro por isso, estou sentindo a sua dor matteo,  posso entender o  porque de você ser tão esquivo, foste tão magoado,  tão ferido,  queria ter o poder de tirar toda dor da sua alma.
___ você não ouviu  lolita,  sou estéril , jamais você terá a família que você sonha  , no entanto te deixo livre para buscar alguém  que realize seu sonho.
___Admito que queria ter filhos mas isso não é o mais importante matteo, quero você,  se não posso ter filhos com você  não terei com ninguém mais, você é meu tudo,  quando estou contigo nada me falta.
___ Não quero que se sacrifique por mim,é jovem e bela podes muito bem RECOMEÇAR com outra pessoa.
___ sacrifício seria me entregar a outro homem que não seja você, não entende que te pertenço de corpo e alma .
Ele abriu a boca surpreso e feliz ao mesmo tempo, me esmagou num abraço apertado de urso  e seus lábios sensuais banquetearam os  meus .
___ah deus meu , o que fiz para merecer um anjo como você na minha vida ,  sabe de uma coisa lolita , estou apaixonado por você.
Okay,  jamais imaginei  ouvir essa confissão vinda de matteo e devo dizer que foi a coisa mais emocionante que  tive o prazer de escutar .
___ SÉRIO  ?
___ sim baby
___ Também te  amo muito matteo Montana
Nesta noite dormimos juntinhos, o meu  coração bombardeando  com força , estava feliz, muito feliz.

 Cúmplices de uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora