As aulas se arrastaram com uma lentidão agonizante, Alya e Nath se juntaram a mim e Tikki para me acalmar e no meio daqueles três malucos me senti bem novamente.
Assim que o sinal tocou me separei dos meus amigos para ir pra casa, mandei o assunto minha mãe para o fundo da minha mente. Eu não quero ve-la e ponto. Meu pai e Sabine terão que aceitar minha decisão.
Uma buzina alta me fez ficar em alerta. Assim que virei meus olhos em direção ao barulho. Pude ver Adrien Agreste sentado em sua moto preta sorrindo em minha direção de maneira divertida. Revirei os olhos antes de me aproximar dele.
- O que? - perguntei apertando ainda mais meus cadernos contra mim.
Nunca vou admitir que me sinto intimidada pelo seu olhar intenso.
Ele apenas da de ombros com o capacete preto emoldurando seu rosto e me estende um roxo. Eu o fito perdida.- Sobe - ele diz como se fosse obvio. Mexo minha cabeça deixando claro o quão pertubador é seu pedido. - Não é um pedido. Sobe.
- Acha que vou subir na moto de um estranho - rebato endurecendo minhas feições. Ele não manda em mim e nem tem créditos para assim fazer.
Ele revira os olhos claramente irritado com minha teimosia.
- Estou indo na faculdade que Josh trabalhava reunir provas. Você vem ou não? - sua voz é rude e eu apenas reprimo a vontade de revirar os olhos.
Coloco meus cadernos na bolsa e pego o capacete de sua mão. Ele me da espaço para eu subir e assim que eu faço prendo meus braços institivamente em sua cintura. Ele treme sobre meu toque repentino e eu me afasto como se tivesse o queimado.
- Desculpe - murmuro sentindo minhas bochechas corarem. Eu nunca subi em uma moto o medo de cair me fez agarra-lo.
- Vai ter que se segurar de qualquer maneira - ele da de ombros enquanto liga o motor. - Então pode continuar.
Reviro os olhos pensando nos pros e contras de cair daquela moto.
Engolindo todo o meu orgulho, envolvi meus braços em sua cintura. Ele treme novamente como se o toque o incomodasse mas eu não retiro pelo contrario o aperto mais ainda quando a moto começa a andar. Adrien acelera como um louco e eu me arrependo amargamente de ter entrado nessa.
Afundo meu rosto em suas costas tentando não olhar para a velocidade que estavamos. Seu cheiro amadeirado invade minhas narinas me intoxicando por alguns segundos. Reviro meus olhos ao constar que era o tipo de cheiro que te esquentaria e te faria se sentir em casa no inverno.
Fecho meus olhos aproveitando dessa sensação que me fez esquecer por alguns minutos que estavamos a toda velocidade numa moto que é considerado um dos transportes mais perigoso existente. E com Adrien Agreste no volante ja passa a ser o unico mais perigoso no momento.
- Chegamos - ele exclama depois de uns vinte minutos de estrada. Eu desço da moto tirando o capacete e lhe entregando logo em seguida.
- É linda! - meus olhos correm o enorme campus da cidade. Estavamos no meio do ano e essa é a primeira faculdade que eu visito. Ela é maravilhosa e a certeza de que um dia viverei em um local assim aquece meu coração.
- Sim é - ele da de ombros amarrando os capacetes na moto. Assim que ele termina essa tarefa começa a andar em direção a entrada eu o sigo totalmente perdida nessa situação.
- Espera? Vai entrar sem nem pedir permissão? - pergunto tentando acompanhar seus passos rápidos ele apenas concorda com a cabeça entrando sem nem mesmo olhar a mulher da recepção. Dou um pequeno sorriso a senhora antes de correr ate Adrien. - E os seguranças? Adrien isso é invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Love | Adrienette
FanfictionAdrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar s...