Danificada

30 3 0
                                    

Pov Marinette

Minha cabeça doia como o inferno, meu corpo estava todo dolorido. Parecia que um caminhão havia me atropelado. A claridade do quarto começou a incomodar meus olhos, pisquei algumas vezes antes de me levantar.

Fui em direção ao banheiro tentando buscar algumas memórias da noite anterior, mas tudo estava uma bagunça em minha mente, liguei a torneira e joguei um pouco de água em meu rosto tentando acordar completamente. 

Eu ainda vestia o mesmo vestido horroroso da noite anterior. O que me fez soltar uma careta em desaprovação.

Abri o ziper com um pouco de dificuldade e assim que o vestido deslizou completamente ao chão. Meus olhos se arregalaram ao ver marcas de dedos vermelhas em meu quadril.

Abafei um grito horrizado assim que as memorias me atingiram como um flashback em alta velocidade.

Josh, droga, Adrien...

Adrien?

Por que caralhos Adrien me salvaria? 
Eu não me importo com o motivo, eu o agradecerei eternamente por isso. Meu coração estava apertado com a possibilidade. E se ele não tivesse aparecido...?

Lagrimas brotam de meus olhos assim que começo a encher a banheira, entro na mesma pegando o sabonete para conseguir limpar aquela marca horrivel do meu corpo. Mas ela não sai ela permanece como a lembrança cruel do que poderia ter acontecido.

Deixo o sabonete de lado e abraço minhas pernas, as lagrimas caem de meus olhos sem permissão. Foda-se se estou sendo dramática. Eu quase fui estuprada porra! Isso doi. Doi como o inferno. Queria estar feliz por não ter sido finalizada a intenção nojenta de Josh. Mas simplesmente não consigo.

Me sinto violada. 

Me sinto suja

Deus!

Fui tão burra! Cai na conversa de um canalha que tentou se aproveitar de mim. Como pude deixar isso acontecer? 

Aperto ainda mais meu corpo contra mim, sentindo a água quente me esquentar e implorando a Deus que a água levasse embora a sensação horrível que sentia em meu peito.

(...)

Tentei ignorar as marcas assim que vesti uma camisa de um heroi qualquer, amarrei meus fios azulados apenas pra encarar uma Marinette palida. Eu realmente queria não estar fazendo esse drama todo, mas parece inevitável. 

- Como você está? - a voz de Tikki me desperta da minha tão familiar amiga depressão, que me leva a lugares horriveis da minha mente. 

- Bem - minto como sempre abrindo um enorme sorriso em sua direção - Eu apenas estou surpresa, Josh conseguiu me enganar direitinho.

Tikki sorri pequeno, ela não acreditou na minha resposta mas foi maravilhosa o sufiente pra fingir que sim.

- Josh é um canalha que deveriamos denunciar! - exclama com uma raiva mortal em sua voz. Tenho certeza que se ela o encontrar na rua o arrancaria os olhos azuis. - Se Adrien não tivesse aparecido... Não quero nem imaginar. 

- Mas ele apareceu! - minha voz se eleva quando eu a olho com minha melhor expressão assassina. Eu não quero mais pensar nessa possibilidade. Machuca muito pensar no e se... eu demorei anos para sair da escuridão. Não vou deixar um idiota de bar me puxar de volta pra ela.

- Mari... - Tikki morde o labio inferior parecendo estar prendendo uma pergunta importante. 

- Não, não vamos falar sobre isso! - digo rapidamente. Meu tom deixava bem claro que o assunto estava na lista dos proibidos.

- Sobre o Adrien então... - ela tenta mas eu a olho novamente com minha melhor expressão de ameaça 

- Tikki ele é praticamente o primeiro da lista de assuntos proibidos ou melhor dos assuntos que não me interresam. - digo rudemente. Amaldiçoando o nascimento daquele loiro responsável por todas as horas extras que faço em meu trabalho voluntário. 

- Mas ele te salvou - ela diz se levantando da cama e vindo em minha direção - Mari... Você tem que no mínimo agradece-lo. Ele te trouxe em casa sabia?

Eu que havia começado a dobrar algumas roupas para desviar do assunto me viro para ela meus olhos devem estar incrivelmente arregalados.

- Ele foi muito legal, Marinette. Parecia realmente preocupado e não agiu como o idiota de sempre. No minimo tem que agradecer e depois pode voltar a pedir para o Sr Domocles inventar uma regra sobre punir garotos galinhas. - ela ri com sua frase final e eu não posso evitar acompanha-la no riso. Eu provavelmente iria fazer isso, não agradecer... bom talvez...

- Eu não sei... agradecer Adrien Agreste estava no topo da minha lista de coisas que nunca aconteceriam. - comento suspirando de forma exagerada - Tikki ele praticamente é o assunto que eu escuto o tempo todo das alunas. Que varia delas falando o quão idiota ele é, e até mesmo loucas que elogiam o desempenho sexual dele.

A rosada ri como uma condenada do meu ultimo comentario e eu também acabo rindo. Eu já havia escutado coisas absurdas das garotas apenas porque todos me consideravam uma boa conselheira. 

- Ok. Vou agradecer mas depois vou passar na direção e pedir a regra - sugiro com humor vendo a mesma assentir. Tikki sorri e me da um abraço apertado. Eu não sabia que precisava de um abraço ate me sentir aquecida por um. 

- Você passou por tanta merda, Mari - ela murmura com a voz baixa enquanto acaria meus fios. Fungo em seu colo concordando me aconchego ainda mais em seus braços sentimento meus olhos marejarem - um dia vai encontrar alguém tão danificado quando você e juntos vão juntar pedacinho por pedacinho um do outro.
 
Suas palavras estranhamente me confortam. Eu não queria depender de alguém para ser consertada mas... e se essa fosse a maneira mais logica...

Talvez esse fosse o meu fodido destino

Someone You Love | Adrienette Onde histórias criam vida. Descubra agora