Garotos Maus Trazem o Céu Até Você

27 3 0
                                    

"Não preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você"

Pov Marinette 

Corri para a sala que normalmente atendia alguns alunos rapidamente fazendo o meu melhor para fugir de Adrien. Eu agi de forma impulsiva e estou morrendo de vergonha pelo ocorrido do dia anterior.

Cheguei ate mais cedo para evitar possíveis encontros e praticamente implorei para o Sr. Damocles me passar algum aluno de outros períodos para eu me distrair. E aqui estou eu sentada na cadeira esperando mais um dos alunos que precisam apenas ser ouvido.

Começo a mexer em algumas anotações tentando tirar minha cabeça da lamentável cena na cafeteria. Eu tive uma crise de ciumes e pior, ele não é nada meu para eu ter feito aquele show patético. Suspiro frustrada me amaldiçoando por ser tão estupida.
 
O barulho da porta se abrindo me chama atenção e parado a minha frente está um garoto de cabelos azuis, seus olhos tem a mesma coloração e em suas costas se tem uma guitarra. Eu analiso seu estilo gostando muito de como lhe caia. 

- Oi - comprimento com uma voz suave.
Ele me olha sem nenhuma expressão e minha animação se dissipa com a possibilidade de que talvez ele não fosse amigavel. - Poderia dizer seu nome? - pergunto com cuidado. Ele se senta em minha frente e concorda parecendo estar com pena da minha reação tão cuidadosa. 

- Luka Couffaine - ele arrisca da um leve sorriso em minha direção para me tranquilizar. Suspiro aliviada de notar que ele não era hostil. Não que eu me importasse mas era sempre mais complicado e trabalhoso receber pessoas como Adrien. Quando pessoas gentis entravam nessa sala era muito mais proveitoso e as sessões rendiam bem mais.

- Se quiser pode começar do início. Eu realmente estou aqui apenas pra ouvi-lo e tentar aconselha-lo da melhor maneira. Apenas fale de você - começo.

Ele apenas pisca os olhos observando todos os locais da sala menos a mim.

- Não sei como me expressar em palavras - murmura mexendo suas mãos em cima da perna. Tenho a leve suspeita que se trata de um tic nervoso. - Então eu costumo usar a música. 

Eu apenas lhe dou um sorriso ao ver seu nervosismo.

- Se é melhor pra você use isso. Cante e toque, se expresse. - digo firme. Ele pisca seus olhos surpreso e me da um sorriso doce antes de pegar sua guitarra. Ele fecha seus olhos e busca alguma melodia em sua mente.

Seus dedos começam a deslizar pelas cordas do instrumento e uma melodia conhecida invade meus tímpanos. Eu não posso evitar sorrir por ver que ele conhece uma música tão cheia de significados.

- Tell me something, girl. Are you happy in this modern world? - cantarola, sua voz é incrivelmente afinada. Sua expressão me mostra o quão tocado ele é por ela - Or do you need more? Is there something else you’re searching for?

Essa música nesse momento parecia bem mais um diálogo musical, era envolvente e ao mesmo tempo fascinante a maneira como ele expressava suas ideias em notas musicais. 

- Tell me something, boy. Aren’t you tired trying to fill that void? - cantarolo suavemente procurando alguma coisa na expressão do garoto que me mostrasse que era pessoal demais aquela pergunta. Mas ele apenas me deu um sorriso triste continuando a tocar maravilhosamente bem - Or do you need more? Ain’t it hard keeping it so hardcore?

- I’m falling in all the good times, I find myself longing for change and in the bad times I fear myself - cantamos juntos ignorando toda a dor que aquelas letras expressavam. Ele fechava e abria os olhos parecendo apreciar minha companhia. 

Someone You Love | Adrienette Onde histórias criam vida. Descubra agora