Me Faça Sentir Algo

27 4 0
                                    

"Eu não me importo se dói

Eu pagarei meu peso em sangue

Para sentir meus nervos acordarem

Então me ame agora ou deixe-me ir

Me deixe sentir esses altos e baixos

Antes que as portas do meu coração se fechem"

Pov Marinette 

Humilhação. Era a única palavra que definia como me sentia nesse momento. Adrien me rejeitou e isso me magoou profundamente.

Eu não queria estar tão triste por algo tão bobo, mas eu realmente queria pelo menos ter um mínimo de efeito sobre ele. Era injusto a maneira como me provocava. Me fazia quere-lo nos piores momentos.

Me apoiei em uma arvore em uma praça perto do colégio e suspirei frustrada. Com toda certeza eu não conseguiria nem olhar para a cara dele.

- Hey - uma voz familiar me fez arregalar os olhos apertei minha bolsa calculando minhas chances de fuga. Mas assim que me virei pude ve-lo ali todos os pelos do meu corpo se arrepiarem em alerta. - Saudades? 

Eu o olhei incredula, seu sotaque americano que eu podia ter achado fofo quando nos conhecemos me dava ansia. Assim como seu sorriso.

- Eu não quero olhar pra sua cara imunda! - rosno sentindo a irritação me dominar, ele apenas se aproxima me prendendendo contra a arvore. Eu olho ao redor em busca de ajuda mas o angulo que estavamos poderia nos fazer parecer um casal apaixonado devido ao seu sorriso doce, que me parecia ainda mais assustador no momento

- Oh, Marinette. Deve estar tão frustrada por conta do meu sobrinho inútil - ele murmura em minha orelha. Meus olhos se arregalaram ainda mais - Ele não soube como aproveitar você mas eu poderia fazer bem melhor. 

Eu estava suando frio com sua aproximação, sua mão deslizava suavemente pelo meu rosto e a sensação de medo me paralisava. Teria como ele saber sobre o que aconteceu naquela sala?

- Você é doente - digo fechando meus olhos engolindo minhas lagrimas. Eu não conseguia correr. Porque diabos eu não corro?

- Completamente - murmura deixando um beijo em meu pescoço. O arrepio não é gostoso como os de Adrien, é gelado e congela todo o meu corpo.

Sinto as lagrimas deslizarem pelo meu rosto ao sentir sua mão em minha cintura. Pro meu completo azar não tinha mais ninguem no colégio pra me acudir. 

- Por favor - murmuro entre lagrimas. Ele sorri de maneira divertida parecendo estar adorando meu desespero. 

- Ela disse não. É uma merda você não saber levar fora - a voz de Adrien me fez respirar aliviada e em questões de segundos como um dejavu o loiro estava socando Josh com toda sua violência. O moreno dessa vez retribuíu chutando Adrien que gemeu um pouco mas não se deixou abater.

Eu estava totalmente paralisada enquanto algumas pessoas começavam a se aproximar não movendo um dedo pra separa-los. Adrien era bom de luta quando estava irritado mas Josh parecia ser igualmente violento e machucava o loiro na mesma intensidade. A violência e brutalidade de seus socos me faziam pular assustada. 

Finalmente dois homens pararam a briga puxando um pra cada lado. Ambos se debatiam como dois animais selvagens irritados demais com a situação. 

- Juro que se toca-la mais uma vez te caçarei como o maldito monstro que é, Josh! - rosna. Josh apenas ri do descontrole do sobrinho. Na verdade tenho a leve impressão que ele gosta de brincar com a sanidade das pessoas.

Someone You Love | Adrienette Onde histórias criam vida. Descubra agora