"Você está ouvindo rumores sobre mim
E você não pode aguentar a idéia
De alguém tocando meu corpo
Não vou negar o que eles estão dizendo
Porque a maioria é verdade
Mas foi tudo antes que me apaixonei por você"
Pov Adrien.
Eu realmente não entendo como a cabeça daquela garota funciona, ela havia adorado me ter entre suas pernas mas assim que chegamos na cidade ela correu como o diabo fugindo da cruz.
Depois eu era o complicado. Me deitei na minha cama assim que entrei no apartamento. Ignorei tanto Nino quanto Plagg. Minha cabeça estava longe nesse momento.
Eu não fazia ideia do porque agi tão impulsivamente com ela. Não posso nem a culpar por ficar com raiva de mim. Mas eu não menti sobre o que disse, eu não a usei pra isso ela teria que pelo menos ter me feito um bom boquete.
Pensamentos daquela boca pequena tão inteligente em volta do meu membro fez o mesmo latejar em minhas calças. Droga eu odiava essa sensação.
- Recapitulando, você a levou pra sair se beijaram e ela fugiu? - Chloe que estava na minha casa sem eu nem mesmo saber o motivo perguntou. Eu apenas assenti usando o travesseiro para disfarçar meu pequeno desconforto. Pense em coisas broxantes! Pense em coisas broxantes!
- Eu também fiquei perdido. Não estou acostumado a esse tipo de reação - digo sincero. Chloe apenas ri maldosamente.
- Talvez você beije mal - zomba. Eu apenas reviro os olhos. Pela expressão de Marinette ao ter minha boca em ambos seus labios definivatamente eu sabia muito bem como usar minha boca.
- Engraçada você - debocho vendo ela rir de leve - Na verdade o que está fazendo aqui?
- Nino me ligou dizendo que viu você matando aula com uma garota então vim conferir - responde analisando suas unhas perfeitamente pintadas
- Droga eu realmente preciso achar um jeito de calar aquele garoto! - rosno. Ele era mais fofoqueiro que os paparazzi que me rondavam.
- Ele apenas se preocupa com você - defende. Eu apenas reviro meus olhos me levantando agradecendo aos ceus pela elevação em minhas calças terem sumido no decorrer daquela conversa.
- Eu não sou uma criança pra vocês acharem que precisam me supervisionar. É sufocante - rebato. Ela abaixa a cabeça envergonhada - Vou tomar um banho e vamos para o Bleu
- Pra cafeteria de novo? - pergunta curiosa. Eu apenas concordo pegando minhas roupas antes de entrar no banheiro.
- Não bagunça meu quarto!
Assim que entro no chuveiro sinto a água quente amolecer meus musculos, Eu sabia que deveria parar de agir como um maldito pervertido mas ve-la pedir por mim acabou com todo o auto controle que não existia em mim.
Afasto esses pensamentos da minha mente assim que saio do chuveiro e visto minhas roupas. Chloe estava com meu celular em mãos e me olha perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Love | Adrienette
FanfictionAdrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar s...