"Você vai me fazer trazer à tona a garota má, acredite em mim (oh sim sim sim)
Você vai me fazer arrancar algumas etiquetas, é temporada da moda (oh sim sim sim)
Você vai me fazer dançar desse jeito para parar sua respiração (oh sim sim sim)
Se você estiver perdendo a fé, eu vou fazer você acreditar"
2 Souls On Fire - Bebe Rexha
Pov Marinette
Tikki havia chegado de madrugada em casa e quando a questionei sobre o motivo ela desviu a atenção pra importância nutricional da torrada. Eu revirei os olhos ciente que a maquiagem que estava escondendo um chupão em seu pescoço estava falhando miseravelmente.
Por um milagre da natureza cheguei antes do portão do colégio abrir. Me encostei na parede observando alguns dos meus colegas, Tikki havia me deixado a alguns minutos para comprar um novo café.
- Preciso conversar! - Nathaniel aparece como uma invocação a minha frente. Pulo pelo susto balançando meus braços em busca de equilíbrio.
Meus olhos analisam o garoto que parecia tão branco quanto papel.- O que aconteceu ate seu cabelo parece estar branco? - pergunto sentindo a preocupação e um pouco de culpa se instalar dentro de mim. Ando tão ocupada com Adrien que esqueci de conversar com meus amigos sobre os problemas deles. Droga sou uma péssima amiga!
- Podemos ir pra um lugar mais afastado? - ele pergunta. Eu apenas concordo com a cabeça realmente preocupada com seu desespero.
Nos andamos ate um canto afastado da escola. E ele começa a mexer em suas mãos nervosamente.
- Nath? Você está bem? - pergunto calmamente tentando não deixar o clima mais tenso.
- A gente quase se beijou - ele confesa suas bochechas ganham um pouco de cor enquanto mexe em seus dedos abaixando o olhar.
- Quem? - pergunto surpresa tentando puxar em minha mente se Nath havia comentado sobre alguma garota recentemente.
- Marc - ele sussura. Não consigo ouvir então o olho perdida - Marc e eu!
Meus olhos se arregalam em surpresa.
- Bom... isso não é ruim. - digo depois de achar minha voz. O garoto apenas me encara em busca de algum conselho - Quer dizer o que sentiu?
Ele suspira se apoiando na parede clara do colégio.
- Não sei é confuso. Tive vontade de manda-lo ir a merda por chegar tão perto e ao mesmo tempo tive vontade de joga-lo na parede e enfiar minha lingua em sua boca - confesa. Eu apenas abro minha boca em um perfeito "o". E mordo meus labios com um sorriso malicioso neles.
- Quente! - brinco abanando meu rosto. O ruivo apenas ri do meu gesto - Se tem vontade faça!
- Não é tão simples - ele murmura desanimado. Eu apenas suspiro alto.
- É simples. Quer beijar mulheres? Beije. Quer beijar homens? Beije. A boca é sua e é livre para escolher o que quer. Que se dane o gênero! - digo firme. Nath apenas me olha com os olhos azuis brilhantes - Não! - exclamo ja sabendo qual será seu proximo passo.
Ele ri e me envolve em um abraço apertado quase me esmagando. Me depato dramaticamente rindo que nem uma idiota
- Você é a melhor! - exclama animado me dando um beijo no rosto enquanto me gira. Eu apenas jogo meu cabelo de lado teatralmente.
- Sim, eu sei - me gabo assim que ele me coloca no chão. Nos olhamos mais uma vez antes de explodidos em novas gargalhadas. Pude ver Marc ao longe vindo em nossa direção não pude evitar o sorriso malicioso que brotou em meus labios - Ainda da tempo da segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Love | Adrienette
FanfictionAdrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar s...