Fogo Conhece Gasolina

13 3 0
                                    

"Estou queimando viva

E eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando

Fogo encontra gasolina

Queime comigo esta noite"

Pov Adrien

Eu realmente não sabia porque a beijei, foi algo de momento e agora realmente não sei como agir. É engraçado estou acostumado a lidar com mulheres a todo momento mas Marinette não parecia como as outras e isso era assustador pra caralho.

Estou agindo como um idiota, eu a deixei me tocar? Qual meu problema?. Eu tinha regras nos meus momentos intimos com alguém que consistiam em fique longe das minhas costas. Mas não consegui dizer não a ela. Não depois de ter agido como um idiota 

- Me diga algo que gosta? - sua voz me traz de volta a realidade. Eu apenas viro minha cabeça pra ve-la deitada ao meu lado no chão frio de madeira. Seus fios azulados estão emoldurando seu rosto dando ainda mais destaque em seus olhos azuis que brilhavam como duas grandes estrelas me compelindo a não desviar deles.

A casa não era tão grande mais parecia caber exatamente nos dois. Como uma maldita ironia do universo.

- Esta me interrogando, Doutora? - pergunto arqueando uma sombrancelha enquanto apoio minha cabeça em meus braços. 

- Não. Só achei interresante jogarmos um jogo - explica. Um sorriso sugestivo aparece em meus labios e ela me da um soco sabendo bem o pervertido que estava ao seu lado. Resmungo com a força de seus punhos. - Idiota! É um jogo de perguntas e respostas pra nos conhecermos melhor. 

- Ok. Estou entediado mesmo - resmungo voltando a me deitar novamente e direcionando meu olhar ao teto. Eu podia sentir os olhos da garota sobre mim.

- Não respondeu. O que mais gosta no mundo? - ela pergunta. Eu apenas dou de ombros sem uma boa resposta pra da-la. 

- Fotografia - respondo depois de alguns minutos refletindo. Não olho pra ela mas sei que seus olhos incrivelmente azuis devem estar me fitando com atenção 

- Por que fotografia? - Pergunta. Eu apenas me viro e a vejo corar minimamente com meus olhos sobre ela.

- Eu gosto de como podemos recordar de memórias tão lindas apenas com um clique. Porque é tão facil esquecer os bons momentos da vida mas os piores eles permanecem. Eles sempre nos perseguem então quando tudo estiver ruim.... - eu me levanto e passo a mão sobre a parede onde se tem algumas fotos que tirei de momentos raros da minha vida.  Uma mulher linda está abraçada a mim tão diferente do fantasma que vi na última vez na mansão. 

Marinette me segue e um meio sorriso brinca em seus labios 

- Se apegue as pequenas amostras de memorias. - Penso. Eu mal tinha percebido que falei em voz, só fui notar quando vi Marinette sorrir em minha direção de um jeito compreensivo. - Não quero que tenha pena de mim. 

Minha voz sai amarga e eu me afasto minimamente dela mas o pouco espaço do local me impedia de ir longe.

- Não tenho pena de você! - ela diz firme. Eu apenas a olho incredulo - Por Deus, Adrien! Quando vai notar que as pessoas realmente se importam umas com as outras. O que sinto em relação a você está bem longe de pena.

Seu rosto ganha a coloração avermelhada e não posso negar que essa cor lhe cai muito bem. Ela consegue ficar ainda mais atraente quando está nervosa. 

 - É o que? - pergunto perdido. Ela apenas da de ombros frustrada. 

- Eu não sei... é confuso. Ao mesmo tempo que quero dar na sua cara. Eu quero te beijar, ao mesmo tempo que quero te ajudar, quero correr porque sei que isso não vai acabar bem pra um de nós dois e provavelmente será pra mim. - as palavras correm de seus labios rapidamente. Eu apenas a olho completamente surpreso pelo seu surto. - Eu odeio você! - sua voz sai firme e eu apenas abaixo a cabeça sabendo que isso não era uma surpresa mas mesmo assim pareceu me afetar de um jeito estranho. - Eu odeio ainda mais me sentir atraida por você. 

Someone You Love | Adrienette Onde histórias criam vida. Descubra agora