"Não estou tentando ser diferente
Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando me entregar a isso
Diga-me, você também está?"
Pov Marinette
A porta do apartamento se abriu e Adrien entrou me dando espaço pra fazer o mesmo. O segui meio timidamente não fazendo ideia de como seguiria nossa situação. Nos beijamos e eu pedi pra ele nos dar uma chance e mesmo ele tendo concordado, o silêncio pelo caminho todo enquanto estavamos na moto estava me matando. Até agora ele não havia dito uma palavra, e minha paranóia me fazia questionar se ele havia se arrependido.
- Porque diabos...? - Nino aparece de repente tirando seus fones do ouvido. Ele olha de mim para Adrien como se tivesse visto uma assombração.
- Ela vai comigo pro quarto - o loiro diz dando de ombros como se sua resposta não fosse nada demais. Meus olhos se arregalam e sinto minhas bochechas esquentarem.
- Ok... Mas porque está machucado? - questiona. Adrien apenas balança os braços como se não importasse.
- Pode me dar um kit de primeiros socorros? - pergunto. O loiro me olha como se não aprovasse minha ideia mas seus olhos suavizam quando lhe dou um pequeno carinho no braço.
Nino nos olha por um tempo analisando cada um dos nossos movimentos como se buscasse por uma explicação cósmica, ele da de ombros deixando de lado o assunto e some por alguns minutos. Volta com uma maleta de primeiros socorros em mãos.
Agradeço e sigo Adrien ate seu quarto.
O loiro tira da sua jaqueta um bolo de chaves e destranca a fechadura, assim que a porta se abre posso ver o local atentamente, tudo era um contraste entre preto e branco, surpreendentemente era tudo bem organizado, não conseguia ver nenhum sinal de poeira em seus moveis.Eu já havia estado em seu quarto quando lhe busquei no Red mas naquela época não tive tempo de olhar para cada detalhe daquele comodo. Irônico, fazia apenas duas semanas e meia e eu já sentia que se passou uma eternidade diante tantos acontecimentos desgastantes.
Uma parede me chama atenção, varias fotos lindas de paisagens maravilhosas se encontram coladas sobre ela. Adrien era realmente talentoso.
- No que esta pensando? - a voz do loiro me faz piscar freneticamente. Ele está me olhando atentamente enquanto se senta em sua cama. Eu me aproximo devagar.
- Você se arrependeu? - pergunto sem rodeios. Eu não podia adiar aquela pergunta. Estava me consumindo essa duvida. Adrien apenas piscou os olhos meio perdido mas riu logo em seguida me deixando confusa.
- Se eu tivesse me arrependido nem na minha casa teria entrado! - exclama parecendo se divertir com minha inseguranca. Eu apenas cruzo meus braços o olhando feio. - Oh... vem cá coisa chata.
Ele me puxa pros seus braços e eu não tenho como manter minha postura de brava. Não quando sentia seu sorriso me desarmar totalmente, quando me sento em seu colo ele geme mas não os gemidos que eu adoraria causar. Me levanto rapidamente vendo ele levar sua mão ao abdômen.
- Droga! - rosna entredentes. Eu puxo minimamente o tecido da sua camisa pra cima e posso ver um hematoma roxo perto da sua costela.
- Acho que devemos cuidar disso - sugiro fazendo uma careta diante a dor que ele deveria estar sentindo. Ele concorda e se levanta tirando a camisa com uma das mãos. Por um minuto eu perco o folego, Adrien Agreste era o sinônimo de perfeição em todos os sentidos.
- Deveria parar de babar - ele murmura sorrindo perversamente. Eu apenas respondo pegando um algodão e o banhando no álcool. Adrien me olha perdido mas nem tem tempo de fórmular uma pergunta ao sentir o álcool queimar seu hematoma. Eu o fito com um olhar desafiador enquanto ele gruni me olhando divertido - Tem sorte de eu ser meio masoquista. Adoro uma garota dominadora.
Ele sorri enquanto abraça minha cintura. Eu apenas continuo limpando seu hematoma com um pouco de dificuldade devido a posição.
- Ja deixou alguma garota te dominar? - pergunto arqueando uma sombrancelha. Ele apenas nega com a cabeça - Então como sabe que adora?- Eu adoro você - murmura como se não soubesse o impacto que essas palavras me causariam. A simplicidade, a sinceridade e a doçura de suas palavras me fizeram sorrir instantaneamente.
- Você é o idiota mais amavel que eu ja conheci - sussurro. Ele apenas concorda rindo.
- E o mais gostoso - destaca. Eu apenas mexo a cabeça concordando. Não tinha nem como discordar dele.
Pego algumas ataduras e faço um curativo no machucado. Aproveito pra limpar alguns pequenos cortes que ficaram no rosto do loiro após a briga.
Eu seria eternamente grata a Adrien por sempre chegar na hora certa, não queria nem pensar no que Josh me faria.
- O que fazia na escola? - perguntei enquanto trocava o algodão. Adrien apenas suspirou virando o rosto para eu limpar com mais facilidade.
- Eu acabei ficando pra pensar um pouco sobre tudo. Plagg me disse algumas coisas que me fizeram perceber algumas coisas - explica mexendo em seus fios nervosamente. Eu me afasto um pouco para tentar ler suas feições. - Eu cheguei a conclusão de que sou egoista. Na verdade eu ja sabia disso.
- Egoista?
- Sim. Eu sempre fui
- Mas porque é egoista?
- Josh vai atormenta-la ainda mais quando souber que nos... - sua voz morre ao completar a frase. Seus olhos ficam um pouco mais tristes e por um segundo sinto meu coração doer com sua reação com aquela palavra tão simples - Me desculpa. Mas não consigo, eu nunca namorei e se você estiver esperando que eu mude de ideia eu vou te decepcionar. É um assunto complicado pra mim
- Eu não ligo - sussurro tocando de leve sua bochecha. Ele me olha com seus lindos olhos incrivelmente brilhantes - Adrien Agreste não importa o quão ferrada é sua cabeça ou suas ideias. Eu te aceito exatamente como é. Se namoro é um assunto ruim pra você eu não vou força-lo. Nunca faria algo assim.
- Mas.... mari....
- Não tem mais! Esse é você e eu sabia desde o início onde estava me metendo.
Seria hipocrisia eu querer muda-lo. Quero no maximo que melhore, que se expresse mais. Que sinta mais.
Seus labios foram de encontro aos meus. Ele me puxou em sua direção e me abraçou nos deixando cair na cama. Minha risada atrapalhou um pouco o beijo mas ele não se importou. Apenas se afastou levemente deixando nossas testas se colarem.
- Não pode me deixar te consumir. Quando você quiser ir embora não vou culpa-la e também não vou prende-la. - sussurrou com sua expressão seria. Eu apenas sorri o deixando perdido. - O que?
P
- Você não é nada egoista, Adrien Agreste - passo minha mão delicadamente sobre seus fios. Ele se ajeita na cama e me puxa para deitar em seu colo. Eu nem mesmo hesito em colocar minha cabeça em seu peito.Suas mãos acariciam meus fios azulados enquanto sinto as batidas de seu coração em minha bochecha.
- Josh nunca lhe fara mal. Vou ate o inferno pra garantir isso - sua voz é firme, mas seus olhos são suaves como se ele tivesse querendo mostrar o quão verdadeiras são suas palavras.
Eu me aconchego ainda mais em seus braços me sentindo segura e protegida como eu jamais me senti em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Love | Adrienette
Fiksi PenggemarAdrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar s...