"Pele na pele, me inspire
Sentindo seu beijo em mim
Lábios feitos de êxtase
Eu serei seu por mil vidas (mil vidas)
Estou livre como um pássaro quando voo em sua gaiola
Estou mergulhando fundo e estou andando sem freios"
Pov Adrien
A respiração da azulada acompanha a minha e eu nem me lembro quando foi a ultima vez que me senti tão tranquilo. Eu continuo mexendo em seus fios tendo a ciência que seus murmuros baixos são de aprovação. Ela levanta os olhos pra fitar os meus e eu apenas admiro a coloração e brilho unico de seus olhos.
- Minha vida também foi complicada - ela sussurra. Eu apenas a fito atentamente - Se eu quero que você se abra. Eu também farei isso.
- Mari, não precisa - digo fazendo um leve carinho em sua bochecha. Esse ato me pega de surpresa por ser tão natural. Tão não eu.
- Eu quero que saiba pra você não achar que estou melhor que você. Eu só atuo melhor, Droga! Talvez seja ate por isso que quero estudar psicologia pra tentar ajudar as pessoas e esquecer da minha própria mente danificada. - as palavras jorram de seus labios. Ela me olha apreensiva como se tivesse analisando cada uma das minhas reações - Eu não quero que sua visão de mim mude.
- Não vai! - digo firme surpreendendo nos dois com a certeza em minha voz. Nada desse mundo podia mudar minha visão sobre ela. Ela era algo perfeito que eu realmente sei que não mereço mas sou egoista o suficiente pra mante-la comigo enquanto ela me quissese
- Tenho marcas também não as mesmas que as suas mais semelhantes - sua voz é um fio e ela levanta o braço pra me mostrar a pele branca marcadas por finas cicatrizes. Demoro um tempo pra perceber que eram provocados por lâminas.
- Voce...? - pergunto realmente surpreso. Pego seu braço com minha mão livre e escorrego as pontas dos meus dedos sobre ele sentindo a espessura de cada linha.
- Eu sei que é algo ferrado de se fazer com si mesma. Mas na época parecia aliviar alguma coisa - ela sussurrou. Eu apenas deixei leves beijos em seus cortes vendo seus olhos ficarem mais suaves.
- Como eu disse eu também fui quebrada e as vezes quebro de novo talvez seja por isso que eu consiga ver a luz em você. Porque eu mesma já estivesse na escuridão. - seus olhos transmitem tanta compreensão que me fez perder o folego por alguns minutos.
Ninguém nunca me entendeu como ela consegue.- Você pode até ter estado la mas a luz que emana de você é bem mais forte - lhe dou um sorriso e ela me retribui na mesma intensidade. Pela primeira vez em anos consigo ver uma luz no fim do túnel escuro que foi minha vida, tudo pra chegar ate ela.
- Quero que conheça minhas partes ruins também, Adrien. Não sou perfeita como você pensa. Tenho meus defeitos assim como você
Tenho consciência de que todos os seres humanos tem seus defeitos mas pra mim Marinette estava longe de ser qualquer coisa menos do que perfeita. Seu sorriso, sua luz, seus olhos. Tudo era incrivelmente demais pra mim. Eu meio que gostei do jeito que ela intorpeceu toda a dor.
Antes eu precisava beber, fumar e transar pra conseguir um terço da sensação que sua presença me causava. E nesse momento percebo que a melhor droga que eu poderia ter em minhas veias era a garota ao meu lado. E eu não me importaria nem um pouco de ter uma overdose dela.
- Podemos lidar com nossos lados ruins. Garanto que não deve ser pior que o meu - minha voz sai amarga ela sorri pequeno acariciando levemente a fina camada de barba que se formava em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Love | Adrienette
FanfictionAdrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar s...