Tudo é cinza, seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos

18 2 0
                                    

"Você só está feliz quando sua cabeça arrependida está cheia de droga

Eu espero que você chegue até o dia em que tiver 28 anos de idade

Você está gotejando como um nascer do sol saturado

Você está derramando como uma pia transbordando

Você está rasgado em cada extremidade mas você é uma obra-prima"

C

olors - Halsey

Pov Adrien

Marinette conseguiu me fazer esquecer os meus problemas por algumas horas mas ao entrar naquele apartamento senti as mesmas sensações ruins do dia que Gabriel decidiu me visitar. Nem parecia que havia sido a apenas um dia, sentia que minha vida passava em uma lentidão agonizante 

- Josh vai lhe infernizar ainda mais - Plagg que eu nem havia notado estar ali se pronunciou - E vai a querer ainda mais. Sabe que ele adora mexer com sua cabeça. Ele vai descontar nela, Adrien. 

- Ele não vai fazer nada com ela comigo por perto - digo firme. Jogando minha jaqueta no sofá antes de me sentar de qualquer jeito. Era um bom plano Marinette me ajudava com meus impulsos e eu a protegia de Josh era uma troca justa 

- Como com sua irmã? - ele diz. Eu o olho incredulo. Eu mal podia acreditar que ele havia dito aquilo - Você sabe bem porque ele fez aquilo com ela. Ele tem algum tipo de complexo doentil de querer te ferrar de qualquer maneira. Se você começar a se relacionar com ela tenho ate medo do que ele possa fazer. 

- Está dizendo que a culpa é minha? - questiono me levantando bruscamente do sofá. O moreno engoli em seco. No fundo eu sempre me culpei mas ouvir isso da boca de um dos meus melhores amigos é como um balde de agua fria.

- Eu acho que tem como salva-la. Adrien não faça essa merda se repetir se algo acontecer com ela vai ser porque a deixou se aproximar de você mesmo sabendo o quão fodida é sua maldita vida! - ele rosna. Eu o encaro incredulo de todas as pessoas que eu esperaria um julgamento, Plagg era o ultimo da lista. 

- Ela quer me ajudar. Eu não a obriguei a nada! - me defendo. Plagg apenas ri sem humor levantando as mãos.

- Claro. Não é como se você não usasse seu charme pra atrair garotas idiotas como... - mal terminou sua comparação e o empurrei com violencia contra a parede mais próxima. Ele me desafia com o olhar, Plagg está realmente pedindo por um olho roxo - Isso, Adrien. Use a violência pra me calar mas você sabe que vai destrui-la como fez com Sarah

- Eu não fui culpado Sarah sabia onde estava se metendo. Eu disse que não poderia sentir nada. Não menti e nem a manipulei. Marinette me odeia de qualquer forma está apenas me fazendo de projeto escolar e se ela puder pelo menos me distrair da minha mente pertubada. Não tenho problema em contribuir para sua pesquisa

- Você usou a Sarah, ela amava você! - ele grita. E bem ali eu percebo que o rancor que ele dizia não sentir mais por mim, ainda estava ali esperando o momento certo pra sair.

- Ela sabia que eu não podia ama-la. Eu não a prendi a mim, Plagg. Você mais do que ninguém sabia bem que ela que corria atrás de mim. Sarah apenas fez uma escolha e não foi você. Supere. - digo firme apertando seu colarinho. Ele me empurra pra longe de si com os dentes cerrados deixando bem claro a irritação que estava sentindo. Eu estou ate me controlando bem, se fosse em qualquer outro dia eu ja teria o enchido de porrada na primeira frase.

- Vai arruinar ela tambem. - ele murmurou apontando o dedo pra mim. Sua respiração ofegante. - Eu vi o o jeito que ela olhou pra você. Parece que as garotas boas são magneticamente atraidas por você.

Meus olhos se arregalam, Plagg estava insinuando mesmo algo assim. Eu nunca me envolveria com a azulada, e muito menos iria tentar destruir alguém que parece realmente acreditar em mim sendo que nem mesmo mereço.

- Vou protege-la dele, Plagg como não pude fazer com Chloe porque não acredita em mim? - pergunto odiando a vulnerabilidade nitida em minha voz.
Ele apenas ri sem humor.

- Desculpa, Adrien. Mas não vou assistir você arruinar outra pessoa sem fazer nada. Se você realmente se importa com alguma coisa nesse mundo. Não a deixe perto, a salve de todo o mal que sua vida pertubada pode causa-la.

Após dizer isso ele me deixa sozinho na sala escura, eu não sei como reagir a isso. Se o principal objetivo no inicio de tudo isso era salva-la essa era a decisão certa a ser tomada.

Me lembro da noite que vi Josh tentando a violentar no clube, senti como se tivesse novamente na mansão e finalmente pudesse fazer algo para mudar a trágica historia que se repetia todas as noites em meus sonhos.

Foi por esse motivo que até mesmo peguei o número dela em uma das listas que ficavam na secretaria. Eu precisava fazer de tudo pra Josh não destruir outra pessoa. Talvez até mesmo outra familia.

Eu precisava salva-la talvez isso me salvasse também. 

Mas Plagg estava certo. Eu não posso envolve-la ainda mais nas merdas dos Agrestes ela já esta praticamente na mira principal do meu tio lunatico.

Ve-la proximo a mim vai apenas fazer ele desejar ainda mais fazer mal a ela.

O dia de hoje havia sido bom. Eu ainda podia ve-la rindo de algumas das minhas piadas enquanto tentava acertar arcos com sua péssima mira em garrafas. Sua companhia não era tão ruim quanto eu pensava que seria.

Mas não poderia continuar. Se Plagg estivesse certo sobre suas suposições e eu estava acreditando fielmente que não estava. Marinette tem que ficar longe de mim.

Sem nem pensar duas vezes peguei minha jaqueta e andei ate o Red, minha moto ainda estava estacionada ali. Anoto mentalmente de agradecer Charles por isso.

Assim que entro no local a fumaça ja tão familiar invade minhas narinas. Provavelmente não durarei nem mesmo ate meus 28 anos com tanta merda em meu organismo. 

Posso ver Charles ao longe ele se aproxima de mim com alguns colegas, em suas mãos um baseado esta enrolado ele me passa e eu absorvo a fumaça sentindo a sensação familiar relaxar meus musculos instantaneamente.

Novamente eu estava naquele lugar bebendo e fumando esquecendo todas as merdas que rondavam minha mente.

E a cada tragada a decisão de me afastar dela parecia cada vez mais clara.

Someone You Love | Adrienette Onde histórias criam vida. Descubra agora