A música invadia meus tímpanos me causando um leve incomodo, não sou o tipo de garota que gosta de festa e definitivamente não sou o tipo que usa as roupas que estou usando. Depois de um enorme discurso sobre o porque de usar roupas apropriadas para uma balada. Tikki me obrigou a usar um dos seus vestidos.
Que consistia em um material colante que quase me sufocava batendo até um pouco acima do meu joelho, um decote que valorizava meus pequenos seios. E um salto que me faria cair em qualquer outra circunstância.
Eu estava sexy e constatar isso me deixou surpresa. Ok que não tenho uma autoestima elevada como minhas amigas. Mas eu nunca pensei que poderia arrasar tanto em um vestido preto de noite.
- Está maravilhosa, Amigaaaa - Alya exclamou ja com a voz levemente arrastada. Pude ver em suas mãos um copo com um líquido rosa.
Olhei ao meu redor e pude ver pessoas dançando sensualmente ao ritmo de uma musica pop que insinuava coisas obscenas demais pro meu gosto. Casais de adolescentes cheios de hormônios quase se engoliam em beijos selvagens e cheios de línguas.
Me sentei no bar junto com minhas amigas que riam animadas. Alya já estava levemente mais solta por ter pegado seu segundo copo em menos de 10 minutos da nossa chegada. Tikki com seus fios rosados presos em um coque bagunçado olhava ao redor em busca de alguma distração. Era engraçado como ela era a mais louca de todas nos.
- Porque não chamamos o Nath? - perguntei um pouco mais alto tentando ignorar a musica.
- Porque ele ia nos levar pra casa no primeiro copo - Tikki respondeu como se fosse obvio revirando os olhos, tomando rapidamente o liquido alaranjado que o barmen havia a trazido.
Somos menores porque caralhos eles nos dão bebidas?
- Somos gostosas por isso bebemos - disse como se fosse uma maldita bruxa que le pensamentos a olhei assustada. - Relaxa e bebe algo.
O barmen se aproximou e me enviou um sorriso de canto. Ele era com toda certeza bonito como o inferno, seus olhos azuis me analisavam esperando o meu pedido.
- Não sei o que pedir - digo com sinceridade tentando desviar minha atenção de seus olhos incrivelmente azuis. Ele sorriu, uma risada deliciosa de se ouvir. Podia sentir os olhares maliciosos das minhas amigas sobre mim.
- Acho que deveria começar com algo doce - sugere de uma maneira querida. Ele parecia ser um doce de pessoa meu sorriso foi sincero ao concordar.
Em menos de 5 minutos ele me trouxe uma batida de morango. Peguei o copo e dei uma leve chupada no liquido rosado pelo canudo preto. O gosto era estranho mas não era ruim, podia me acostumar rapidamente com isso.
Tikki pareceu ter encontrado uma diversão e nos deu um perdido alegando que iria ao banheiro. Alya ficou comigo até um garoto da faculdade chama-la para dançar. Eu ri assim que ela praticamente pulou na pista de dança com o mesmo.
- Ficou sozinha? - o barmen perguntou enquanto preparava uma bebida para alguns veteranos da faculdade da cidade vizinha. Eu concordei meio desanimada, sabia que esse lugar não era pra mim. - Não me parece o tipo de garota que gosta de curtir uma balada.
- Não sou esse tipo de garota - concordo deixando uma leve risada se fazer presente. Remexo o canuto preto no meu copo com alguns pedaços de morango em busca de uma distração.
- Acho que é do tipo que fica sabado a noite em casa lendo romances ou vendo Netflix não em uma balada numa sexta-feira a noite - ele comenta me fazendo olha-lo surpresa - o que sou bom em ler as pessoas.
- É assustador! - exclamo deixando uma risada escapar dos meus labios.
- Sim é - ele sorri enquanto seca alguns copos. O encaro e posso ver por suas feições que ele deve ter pelo menos 6 anos a mais do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Love | Adrienette
ФанфикAdrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar s...