A advogada deixa o carro estacionado no estacionamento de seu condomínio e as duas mulheres sobem os três andares até o apartamento de elevador. Elas estavam caladas, o que não era da natureza delas, então o clima um tanto quanto estranho.
Haviam refletido muito no caminho até a casa da advogada, cada uma seus próprios dilemas. Gizelly decidiu apenas deixar as coisas fluírem, sem querer apressar ou coisa do tipo, apenas viver o que quer que elas tivessem. Se Marcela não tinha comentado nada antes era porque não queria rotular, então não seria ela que forçaria algo. A loira não conseguiu chegar em um consenso com si mesma sobre como agir, então apenas decidiu deixar como estava mesmo e ver no que daria. Raciocínios diferentes, mas que no final deram na mesma coisa.
Gizelly vai na frente, abrindo o apartamento, e Marcela a segue. As duas logo são recebidas por Jack Bacon que já chega pulando na veterinária, deixando a advogada feliz ao ver o quanto seu bichinho gostava da loira. Sorrisos são abertos por ambas e um pouco da tensão se dispersa por conta da presença do bichinho.
— Oi Jackinho! — A loira diz se abaixando para fazer carinho na cabeça do cachorro.
— Nem liga mais pra mim, né seu ingrato? — A morena se faz de indignada e Marcela ri, recebendo uma lambida de Jack Bacon no rosto. — Ele te ama mesmo, hein Marcela.
— Eu tenho meu charme.
Gi coloca sua bolsa sobre a mesa e logo começa a desabotoar seu vestido, se preparando para colocar um pijama. Marcela, que brincava com o cachorro, ao ver a movimentação da advogada sente-se tentada a se virar mas não o faz.
— Você gosta de se despir na minha frente, né Gi? — A loira comenta bem humorada.
Gizelly não responde, só vai até seu quarto e se troca. Ela opta por uma camisola de seda azul marinho, não muito curta, e prende o cabelo. Aproveita a viagem e arranja uma roupa para Marcela dormir também, pegando uma camisola branca e levando até a sala.
Quando chega no cômodo Jack já havia desistido de brincar e ido se deitar e a loira estava em pé, próxima a porta, olhando para um quadro que tinha ao lado da entrada. Ela estava claramente tímida, o que era estranho quando se tratava de Marcela McGowan. A verdade é que estar na casa da advogada a deixava retraída por algum motivo que ela não sabia exatamente dizer qual. Talvez fosse o medo de ser invasiva ou algo do tipo.
Ao ver a advogada, a loira tem que se segurar para não cair para trás. Ela já havia visto a advogada usar camisolas suas, mas ver a mulher utilizando as próprias camisolas – que tinham um caimento perfeito em seu corpo – era uma visão e tanto. O corpo da advogada era um espetáculo, havia percebido isso no banho, mas tentava manter esse tipo de pensamento longe de si mesma. Naquela noite, porém, eles não pareciam querer ir embora.
Gizelly percebe a secada que leva e releva, entregando a peça de roupa para Marcela sem muita cerimônia. Ela indica onde o banheiro é e vai até o sofá, se sentando com Jackinho. Marcela fica alguns segundos em pé, parecendo processar as informações antes de seguir até o banheiro para se trocar. A loira vai e volta em alguns minutos, e essa é a vez da morena ficar sem ar.
Ao contrário de Marcela, ela não afastava suas memórias do banho que tomaram juntas. Lembrava do corpo da loira muito bem, e não fazia questão alguma de censurar sua própria mente, então ao ver a veterinária parada em frente ao corredor usando a camisola que acentuava suas curvas ela sentiu todas as memórias a atingirem de uma vez. A morena sente um calor subir por toda sua espinha e tem de cruzar as próprias pernas a fim de impedir mais reações indesejadas.
— Você se importa se eu for deitar? Tô meio cansada. — A veterinária pergunta tímida.
— De jeito maneira. — Gi diz se levantando, ajeitando a camisola ao fazê-lo. — Vou arrumar lá a cama pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you again
FanfictionHá quem diga que nós viemos a esse mundo com um propósito, seja ele social, próprio, ou até mesmo amoroso. Mas o que acontece se você não conseguir atingir seu objetivo? Será que temos uma segunda chance? Gizelly Bicalho já viveu uma vez, porém sent...